The New Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presente dos Filhos de Loki

Ir para baixo

Presente dos Filhos de Loki Empty Presente dos Filhos de Loki

Mensagem por Odin Sáb Jul 15, 2017 11:49 am


Cajado do Trapaceiro: um cajado dourado com cerca de 1m de comprimento com uma garra de grifo segurando uma esfera arroxeada na ponta e com uma lâmina envenenada retrátil na outra ponta, o veneno muda de acordo com o querer do dono. Quando em posse de um filho de Loki, serve como uma bateria infinita alimentada de almas perdidas que seu pai ganhou em apostas, dando á cria da Trapaça mais habilidade com magias. Sua pedra da noite tem uma habilidade singular, foi dada por Hel, irmã da cria e deusa da morte, dando ao irmão o controle quase que máximo das sombras e das almas primordiais para manter o poder na família.

Anti-Chifres: uma tiara de ouro puro com uma esmeralda na frente. Ao ser ativada, a tiara forma dois chifres curvos de ouro a partir da testa do semideus, seus olhos ficam em um tom de verde forte e sua expressão passa a ser mais imprevisível. Dá ao portador a habilidade de falar qualquer língua existente nos 9 mundos, com isso vem uma lábia tremenda capaz de convencer qualquer ser a fazer suas vontades, além de exercer certo controle sobre monstros ao seu redor mais próximos à 1km do portador.

O Olho do Ladrao: após Odin jogar seu olho á fonte do conhecimento com o intuito de adquirir mais poder, Loki, egoísta como sempre, roubou o DNA primordial do olho para obter mais poder. Porém, era demais para o próprio filho de Odin carregar, então ele resolveu dar a suas crias pois o DNA meio humano seria compatível com o poder. Um cordão negro com um pingente em forma de olho da o poder de não apenas copiar, mas sim de roubar os poderes de outro semideus por um período de tempo.

Manopla do Infinito: você sabe bem o que é isso não é? Uma miniatura da manopla do infinito, dourada com safiras, rubis, esmeraldas entre outras pedras em sua superfície, quando ativada, da o poder do domínio dos 4 elementos ao filho da Trapaça. A luva também amplia a força do usuário a um nível gigantesco quando colocado.

Adagas do Sofrimento Eterno: adagas com sua lâmina prateada e cabo com couro de trol tingido de preto. Parece uma adaga comum que você acha em qualquer lugar, porém essa tem o corte mais preciso existente, se o usuário der uma facada nas costas de alguém, o dano será dobrado ocasionando geralmente em uma paralisia membral ou em certos caso, perca da função respiratória do esfaqueado.

Mascote - A Serpente Emplumana: uma pequena cobrinha que vai crescendo com o decorrer do tempo, e junto com ela, seus pelos. Ligada diretamente ao Filho de Loki, dividindo sua energia com ela. A cobra pode crescer muito chegando perto do tamanho do lobo Fenrir, mas isso gastará energia do semideus.
Odin
Odin
Admin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/07/2017

https://thenewecamphalfblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos