Presente dos Filhos de Loki

Ir em baixo

Presente dos Filhos de Loki

Mensagem por Odin em Sab Jul 15, 2017 11:49 am


Cajado do Trapaceiro: um cajado dourado com cerca de 1m de comprimento com uma garra de grifo segurando uma esfera arroxeada na ponta e com uma lâmina envenenada retrátil na outra ponta, o veneno muda de acordo com o querer do dono. Quando em posse de um filho de Loki, serve como uma bateria infinita alimentada de almas perdidas que seu pai ganhou em apostas, dando á cria da Trapaça mais habilidade com magias. Sua pedra da noite tem uma habilidade singular, foi dada por Hel, irmã da cria e deusa da morte, dando ao irmão o controle quase que máximo das sombras e das almas primordiais para manter o poder na família.

Anti-Chifres: uma tiara de ouro puro com uma esmeralda na frente. Ao ser ativada, a tiara forma dois chifres curvos de ouro a partir da testa do semideus, seus olhos ficam em um tom de verde forte e sua expressão passa a ser mais imprevisível. Dá ao portador a habilidade de falar qualquer língua existente nos 9 mundos, com isso vem uma lábia tremenda capaz de convencer qualquer ser a fazer suas vontades, além de exercer certo controle sobre monstros ao seu redor mais próximos à 1km do portador.

O Olho do Ladrao: após Odin jogar seu olho á fonte do conhecimento com o intuito de adquirir mais poder, Loki, egoísta como sempre, roubou o DNA primordial do olho para obter mais poder. Porém, era demais para o próprio filho de Odin carregar, então ele resolveu dar a suas crias pois o DNA meio humano seria compatível com o poder. Um cordão negro com um pingente em forma de olho da o poder de não apenas copiar, mas sim de roubar os poderes de outro semideus por um período de tempo.

Manopla do Infinito: você sabe bem o que é isso não é? Uma miniatura da manopla do infinito, dourada com safiras, rubis, esmeraldas entre outras pedras em sua superfície, quando ativada, da o poder do domínio dos 4 elementos ao filho da Trapaça. A luva também amplia a força do usuário a um nível gigantesco quando colocado.

Adagas do Sofrimento Eterno: adagas com sua lâmina prateada e cabo com couro de trol tingido de preto. Parece uma adaga comum que você acha em qualquer lugar, porém essa tem o corte mais preciso existente, se o usuário der uma facada nas costas de alguém, o dano será dobrado ocasionando geralmente em uma paralisia membral ou em certos caso, perca da função respiratória do esfaqueado.

Mascote - A Serpente Emplumana: uma pequena cobrinha que vai crescendo com o decorrer do tempo, e junto com ela, seus pelos. Ligada diretamente ao Filho de Loki, dividindo sua energia com ela. A cobra pode crescer muito chegando perto do tamanho do lobo Fenrir, mas isso gastará energia do semideus.
avatar
Odin
Admin

Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/07/2017

Ver perfil do usuário http://thenewecamphalfblood.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum