Poderes Filhos de Rá

Ir em baixo

Poderes Filhos de Rá

Mensagem por Éris em Ter Out 10, 2017 4:12 pm

Passivos:






Lvl 1:


Aura Solar: Os filhos de Rá possuem ao seu redor uma aura dourada, que ilumina um pouco o ambiente, além de lhe dar uma certa proteção à noite, fazendo-o não perder muita força no escuro.

Insensível ao Calor: Os filhos de Rá não sentem calor em temperaturas extremas e nem mesmo se queimam, até lhes é possível olhar diretamente para o sol.

Passo Etéreo I: O herói consegue se mover em total silencio, é como se não tocasse no chão ou andasse em outro plano, de modo que ao se locomover não é possível ser ouvido.



Lvl 3:


Velocidade da Luz I: Filhos de Rá são extremamente rápidos e velozes, em sua forma de luz os mesmos atingem uma velocidade mais rápida que qualquer outro campista, neste nível os mesmos deixam o corpo transformado em "luz", eles ficam intangíveis e não podem lutar nessa forma, só funciona quando o dia estiver ensolarado.

Agilidade de Falcão: Os filhos de Rá têm uma grande agilidade um falcão, sendo mais audazes e mais rápidos comparando com os filhos de outros deuses.

Cypher: Por serem filhos de um deus do Egito antigo, os mesmos conseguem decifrar qualquer coisa, desde escrituras antigas na parede de qualquer língua até códigos.



Lvl 6:


Sol Portátil: Por serem os príncipes de todo Egito poderão criar um sol portátil no qual ficará ao seu lado durante a noite toda. Neste período você poderá usufruir de todos os seus poderes com mais força e poder.

Força Solar I: Os Filhos de Rá são mais fortes sobre o sol. são mais fortes, rápidos e poderosos, exibem sua imponência. Mas, à noite, são mais fracos.

Olhos de Falcão: Os filhos de Rá possuem uma ótima visão podendo ver o inimigo ou qualquer coisa de uma grande distância.



Lvl 9:


Cura Solar I: Enquanto estiverem expostos ao raio solar os mesmos se curarão, neste nível qualquer corte ou tipo de veneno será inútil quando o Filho de Rá estiver exposto ao sol.

Olhos do Sol I: Os filhos de Rá podem acender seus olhos, tornando-os miniaturas do sol, podendo assim, enxergar durante a noite.

Passo Etéreo II: O semideus consegue controlar seu cheiro e seus movimentos para que não seja sentido por nenhuma criatura.



Lvl 12:


Velocidade da Luz II: Filhos de Rá são extremamente rápidos e velozes, em sua forma de luz os mesmos atingem uma velocidade mais rápida que qualquer outro campista, neste nível o semideus pode se transformar em luz enquanto corre, independentemente do tempo.

Língua dos Falcões: Os Filhos de Rá podem se comunicar com Falcões, e possuem uma grande influência sobre estes.



Lvl 15:


Força Solar II: Agora, ao estarem sob o sol os filhos de Rá ganham uma grande força, que vem direto de Rá, tornando-se rápidos e fortes.

Passo Etéreo III: Adquire-se uma grande agilidade sendo capaz de correr e ainda não ser ouvido.

Visão do Duat: O Semideus por ser egípcio possui a habilidade de ver através do tecido do Duat.



Lvl 18:


Pericia com Armas de Ouro: Os filhos de Rá possuem grande pericia com armas feitas de ouro, sabendo maneja-las mesmo que nunca tenha tocado em uma arma do tipo.

Cura Solar II: Já conseguem curar ferimentos mais graves em segundos, apenas estando exposto ao sol.



Lvl 20:


Espirito Divino: Rá é considerado o deus máximo, o todo-poderoso. Seus filhos são fortes, rápidos e espertos, e possuem grande espírito de liderança. Podem causar admiração, com sua aura dourada e seu ar confiante, podendo assim, fazer alguns seres inferiores se curvarem à sua vontade.

Luz Guia: O Filho do Deus Sol invoca sua luz Guia que pode o orientar durante o dia ou a noite, sendo que o leva até a saída da mais obscura floresta ou do mais tenebroso labirinto.

Detector de Vida: Rá é famoso por ter criado todas as formas de vida existentes, então, seu filho, pode detectar se tem algo vivo próximo. Essa habilidade não especifica o que é, apenas se sabe se é animal, vegetal ou humano.



Lvl 25:


Solda do Sol: Usando as duas mãos o filho de Rá é capaz de criar barreiras, como se fossem blocos de aço incandescentes.

Livre de Monstros: Como o sol é uma fonte de energia e vida para espécies de sangue quente, o filho de Rá tem o poder de afastar criaturas de sangue quente, se livrando de perigos

Velocidade da Luz II: Já conseguem se transformar em luz mesmo com tempo nublado



Lvl 30:


Transformação Solar I: O filho de Rá poderá se encandecer em chamas do próprio sol, se transformando no mesmo ganhando sua força, tamanho e temperatura. Batendo 3 vezes em seu peitoral, o filho de Rá atingirá uma altura de 3,5 metros de altura, tendo uma temperatura de 50.000ºC, e uma força capaz de destruir uma cidade.

Fortalecimento Coletivo: Somente com a presença de Rá, os deuses e magos se fortalecem, geram um novo ânimo, qualquer criatura do Maat tem esses bons efeitos, enquanto as criaturas do Caos tendem a ficar desanimadas e mais fracas, com medo. Por isso, a presença dos filhos de Rá tende a causar os mesmos efeitos.



Lvl 35:


Influencia escaravelha: Neste nível o semideus pode se comunicar com Escaravelhos de possui grande influência sobre os mesmos.

Linguagem Simbólica: Neste nível o filho de Rá adquire o poder de conseguir se comunicar com todo e qualquer animal que tenha ligação com seu pai.



Lvl 40:


Estrategista I: O semideus possui uma inteligência devastadora terá respeito para que campistas com níveis inferiores ao seu escutem suas estratégias.



Lvl 45:


Detecção Animal: Sabe se tem aves de rapina por perto e pode chamá-las se quiser para que as mesmas lhe ajudem.

Cura Solar III: São quase invencíveis diante ao sol, qualquer ferimento se curará no mesmo instante



Lvl 50:


Transformação Solar II: Agora sem precisar bater em seu peitoral, o filho de Rá atingirá uma altura de 5,5 metros de altura, tendo uma temperatura de 100.000ºC, e uma força capaz de destruir um país.



Lvl 55:


Estrategista II: Semideuses com níveis iguais ou maiores que o seu também ouviram seus planos, mas cabe a eles decidir se irão segui-los.



Lvl 60:


Estrategista III: Até mesmo deuses podem parar para ouvir seus planos, escolhendo se devem ou não os seguir.

Velocidade da Luz III: Conseguem virar luz durante a noite.




Lvl 65:


Anulação de Luz: Pode anular ataques relacionados a luz do inimigo de forma automática.



Lvl 70:


Transformação Solar III: Agora o filho de Rá atingirá uma altura de 7,5 metros de altura, tendo uma temperatura de 200.000ºC, e uma força capaz de destruir 1 continente.



Lvl 80:


Velocidade da Luz IV: Podem realizar um ataque na velocidade da luz. O ataque é mortal e poderá pulverizar o adversário.



Lvl 90:


Olhos do Sol II: Neste nível os filhos de Rá são capazes de acender seus olhos para enxergar no escuro e caso alguém olhe parar os mesmos ficara cego automaticamente.



Lvl 100:


Transformação Solar IV: Agora o filho de Rá atingirá uma altura de 10 metros de altura, tendo uma temperatura de 400.000ºC, e uma força capaz de destruir 2 continentes.






Ativos:







Lvl 1:


Rajada Ultravioleta: O príncipe do Egito cria um manto roxo ao redor de seu corpo, ao criar todos que ficarem em um raio de 50 metros irão começar a torrar. Sua pele ressecará de imediato, e começará a descascar feito uma cobra trocando de pele. Se seu oponente ficar muito tempo por perto, perderá tanta água que morrerá.

The Flash: O Filho de Rá emite uma forte luz, fazendo com que o inimigo veja em seu lugar uma bola luminosa como o sol cegando-o por 2 horas.

Pirocinese I: O filho de Rá será capaz de controlar pequenas quantidades de fogo, porém ainda não é capaz de criar fogo.



Lvl 3:


Aquecer I: Você pode aumentar a temperatura do local em alguns poucos graus, com o tempo pode evoluir essa habilidade. Poderá deixar o inimigo incomodado e atrapalhará seus golpes, mas te deixará mais à vontade.

Micro Sol: O usuário cria uma esfera brilhante e quente, parecida com o sol, mas bem menor. Ela ficará ao seu lado por um tempo e poderá utilizá-la tanto para afastar, iluminar ou atacar o adversário disparando-a contra ele.

Photocinese I: O filho de Rá pode controlar a luz para criar brilhos fortes o suficiente para cegar os inimigos.



Lvl 6:


Super Nova I: Agora você cria ao seu redor uma explosão de luz e chamas, que queima, cega e derrete tudo ao seu redor em um raio de 5 metros. Além de aumentar sua força.

Poderoso Sol: O filho de Rá invoca um Sol Alado brilhante e luminoso acima de sua cabeça que irá afastar os inimigos, também diminuíra o dano de golpes adversários e aumentará os danos com armas do usuário. Dura três turnos.

Metamorfose Simbólica I: Neste nivel o semideus se torna capaz de se metamorfosear em um falcão, o principal simbolo de seu pai.



Lvl 9:


Laser: Você solta coma a palma da mão, um laser de energia solar, que pode perfurar quase qualquer coisa e derreter também.

Garras: O filho de Rá pode fazer suas unhas crescerem e se metamorfosearem em garras afiadas, assim como as de um gavião.

Asas: O filho de Rá cria asas longas e poderosas, de penas amarronzadas. Elas são leves e podem fazer com que o mesmo voe com habilidade, machucados mais superficiais (cortes de até terceiro grau, queimaduras de até segundo grau de menos de cinquenta por cento e etc) se curam assim que as retrai, porém, se elas forem retiradas ou sofrer danos mais sérios pode ter problemas futuros.

Asas Alvas: Esse é um contra-ponto as asas comuns. São branquíssimas e com elas você desenvolve um controle razoável sobre os ventos. Elas são longas, maiores que as outras, com penas mais compridas, o que lhes concede mais largura, porém, elas não lhe permitem voar com maestria, apenas podem ajudar a impulsionar saltos, são recomendadas porque com seu balançar pode disparar rajadas de vento e se defender de golpes de peso (a maça, o martelo, bolas de ferro, não armas de lâmina, como o machado, a espada e a Khopesh) e armas de penetração (lanças, piques e flechas) devido as penas serem mais rígidas e mais grossas e por ter uma estrutura mais desenvolvida.

Dominação Dourada I: Neste nível o filho de Rá será capaz de sentir minério de ouro por baixo do solo e manipular pequenas quantidades do mesmo.



Lvl 12:


Pirocinese II: O filho de Rá agora já consegue criar suas próprias chamas e controlar uma maior quantidade de fogo.

Lamina solar I: Você descreve no ar um arco com sua arma, e um arco de luz sólida cortante voa contra o inimigo, cortando-o e causando-lhe queimaduras. Só funciona se usares uma arma de ouro.

Penas de Execução: Em seus braços, normalmente ao redor do punho, surgem cinco penas de metal longas e afiadas que você pode disparar ou atacar como preferir.

Ta Pegando Fogo Bicho: Ao olhar para um objeto o filho de Rá é capaz de fazer com que o mesmo seja consumido por fogo.



Lvl 15:


Super Nova II: Agora você cria uma explosão de chamas e luz, que queima tudo ao seu redor em um raio de 10 metros.

Punho da Criação: Com uma batida de seu punho no solo, podes fazer surgir qualquer animal ou besta, sem importar o tamanho. Isso gasta uma grande parte de sua energia.

Água da Criação I: Rá habita no barco nos céus lutando contra a serpente do apocalipse Apophis, o mesmo luta e comanda o universo de seu barco, que navega sob as águas da criação. Os filhos de Rá podem ter acesso a essas águas uma vez na semana, podendo pegar um frasco de 50 ml e usar como poder, essa água tem poder absoluto, podendo dar uma vida duradoura ou extinguir um poder. Quem beber terá uma imortalidade com duração de 1 dia. Se jogar a água no inimigo o mesmo perderá os poderes durante 1 dia.

Dominação Dourada II: Neste Nível o semideus já é capaz de conjurar o minério de ouro do solo e manipular em maior quantidade.



Lvl 18:


Miniatura Solar I: O filho de Rá junta suas mãos e depois as separa. Entre elas surge uma pequena bola de fogo e luz, uma miniatura do sol, que pode ser lançada contra seus inimigos. A bola explode ao entrar em contato com o alvo, causando grandes danos.

Conjuração I: Permite a você conjurar um Falcão, simbolo de Rá. Ele terá penas douradas, e será muito rápido.



Lvl 20:


Aquecer II: O filho de Rá já pode aumentar a temperatura de um determinado local em cerca de 10°C, o que causa incômodo. Ele também pode tocar em determinado ponto e liberar o Aquecer ali, esquentando o objeto.

Grito do Falcão: Os filhos de Rá podem soltar um grito que irá tirar metade da moral do inimigo e dependendo do porte pode fazer até o mesmo perder a audição.

Bolhas de Sol I: As Bolhas de Sol são esferas de energia utilizadas pelas proles de Rá, que mostraram-se capazes de neutralizar a energia divina dos outros semideuses. Neste nível o semideus só é capaz de criar e lançar uma bolha por vez.



Lvl 25:


Armadura solar: Uma armadura de magma e fogo que cobre o corpo do semideus, o protegendo completamente, ela derrete qualquer ataque físico lançado contra o semideus e queima quem a tocar, além disto aumenta a força e velocidade do semideus e é totalmente impenetrável, a mesma só pode ser controlada pelo semideus.

Metamorfose Simbólica II: Agora o semideus é capaz de se metamorfosear não só em falcão, mas em um pássaro Benu.

Lamina Solar II: Agora, a lâmina de luz cortante feita por você será muito afiada e ágil, além de ser quente.



Lvl 30:


Furia de Sekhmet: Sekhmet é a deusa da guerra. É feroz como uma leoa, sanguinária e foi mandada a Terra por Rá, para punir os humanos que o estava desagradando. Uma vez por missão você se torna furioso, com força, agilidade e resistência muito acimas do normal, os ferimentos caem pela metade e todo golpe seu dobra de poder.

Toque de Vida I: O sol é a maior fonte de vida do Planeta, e por Rá o representar, seu filho herdará o poder da vida. Neste nível o semideus poderá curar feridas leves de si e dos outros.

Água da Criação II: Agora dura 2 dias de imortalidade. quem for atingido pela água, perderá o poder por 2 dias.

Fogo Sanguíneo: Caso o semideus seja capaz de tocar uma ferida aberta de seu inimigo o mesmo será capaz de transformar seu sangue em fogo, fazendo assim com que o inimigo queime de dentro para fora.



Lvl 35:


Miragem: Como o calor e o desvio da luz são as causas de miragens, o filho de Rá é capaz de criar miragens para confundir e distrair um inimigo, fazendo com que o mesmo veja coisas que não estão realmente ali.

Toque de Vida II: Agora já pode curar feridas mais complexas.

Conjuração II: Agora, você poderá invocar 1 falcão grande com 1,20 metro de altura que é forte e ágil.

Influencia Espontânea: Um fenômeno extremamente bizarro é a Combustão Espontânea, que consiste em uma pessoa queimar espontaneamente até a morte deixando somente seus pés e mãos intactos.
Ao toque de um filho de Rá, o mesmo pode causar uma pequena influência que mais tarde poderá causar uma combustão espontânea no alvo, que é impossivel de ser parada, desde modo, a pessoa queimará até a morte.




Lvl 40:


Photocinese II: O mesmo pode pulverizar inimigos com sua luz criada.

Miniatura Solar II: Agora você pode criar sua miniatura do sol com apenas uma mão. Ela possui o tamanho de uma bola de basquete agora, e causa uma grande explosão ao atingir algo. É muito quente.

Dominação Dourada III: Agora o semideus já possui total controle sobre seu poder e pode controlar e manipular grandes quantidades de ouro como bem quiser, podendo formar objetos, armas, armaduras e até seres vivos caso este poder seja combinado com Toque de Vida III.



Lvl 45:


Bolhas de Sol II: O filho de Rá já consegue criar e lançar até duas esferas.

Materialização de Luz: O filho de Rá é capaz de materializar a luz para criar coisas, algumas que demandam maior quantidade de energia como carros, aviões e até mesmo animais vivos e coisas que demandam menos energia, como adagas, pequenas facas, entre outros.



Lvl 50:


Queime!: Quando o filho de Rá entrelaçar suas mãos formando uma arma com a mesma ao dizer “queime”  irá lançar uma rajada de puro plasma e fogo que só irá cessar ao tocar seu inimigo. Isso é, a rajada tem como mira o seu alvo e só irá parar quando o destruir. Quando a rajada tocar em seu adversário ele será sobrecarregado de plasma solar e irá explodir.

Toque de Vida III: Pode dar vida a coisas inanimadas.

The Floor Is Lava: O filho de Rá ao gritar "The Floor Is Lava" faz com que todo o chão ao seu redor se torne um verdadeiro inferno de Lava e fogo.


Lvl 55:


Benção de Rá Rezando a Rá, o semideus poderá criar em volta de si um campo na cor do sol intenso, que irá restaurar as forças dos aliados totalmente, os deixando 100% novamente.

Metamorfose Simbólica III: Agora o semideus é capaz de se metamorfosear em qualquer animal que possua ligação com seu pai, como o leão, gato, escaravelho, entre outros.


Lvl 60:


Erupção Solar: O filho de Rá cria uma erupção solar ao seu redor tão forte quanto uma erupção solar de verdade.

Lamina Solar III: Agora, a lâmina pode cortar qualquer coisa, além de causar grandes queimaduras em seu alvo.




Lvl 65:


Água da Criação III: Agora aumenta para 3 dias de imortalidade e 3 sem poderes.

Aquecer III: O filho de Rá já pode aumentar a temperatura de um determinado local em cerca de trinta graus, o que causa incômodo. Você também pode tocar em determinado ponto e liberar o Aquecer ali, esquentando o objeto.



Lvl 70:


Miniatura Solar III: Agora a miniatura do sol que você cria é simplesmente... Apocalíptica. Ela possui a sua altura em forma de circunferência, e causa uma enorme explosão. Gastando muita energia e desintegrando o alvo.

Photocinese III: O mesmo consegue transformar a noite em dia.



Lvl 80:


Armagedon Solar: O filho de Rá usara toda sua energia para destruir o equivalente a uma bomba atômica. Dizimando tudo em seu caminho sem proteger ninguém. Essa habilidade pode levar a morte ou coma do semideus.

Conjuração III: Agora você pode conjurar uma águia enorme, completamente dourada, que cospe miniaturas do sol. Ela possui o tamanho de cerca de 2,10 metros de altura, além de ser muito forte e rápido.



Lvl 90:


Toque da Vida IV: Fazendo uma oração a Rá, seu pai, poderá trazer alguém do pós vida.



Lvl 100:


Águia de Energia: O filho de Rá é capaz de acumular uma grande quantidade de energia solar e a usar para causar uma pequena explosão que transformara seu corpo em uma enorme águia composta pela energia solar.

Chamado do Renascimento: O filho de Rá quando em risco de vida pode invocar uma fênix que surgira para salva-lo, caso o mesmo tenha morrido quando a fênix o alcançar a mesma ira queimar seu corpo e o filho de Rá renascera de suas cinzas.

Éris

Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/07/2017
Idade : 17

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum