Presente de Reclamação dos Filhos de Anteros

Ir em baixo

Presente de Reclamação dos Filhos de Anteros

Mensagem por Odin em Seg Fev 12, 2018 1:07 pm

Anti-Amor: Um arco de ouro negro com detalhes rosados em alto relevo, possui uma aura vermelho escura que imita a cerda do arco. Basta puxar para criar flechas negras feitas de chumbo e energia, porem o dano é o mesmo que uma flecha normal. Ele vira uma pulseira vermelha com um nome do filho de Anteros. Quando quiser, o semideus pode separar esse arco o transformando em duas espadas de 20cm cada, com o cabo negro e com rosas entalhadas. Essas espadas tem o poder de desunir, assim como Anteros, então sempre que cortarem alguma coisa, esse item será fragmentado em dois, sem perder sua funcionalidade, e só voltará quando o filho de Anteros permitir.
Obs.: Se for um membro do corpo, a pessoa não pode se regenerar.

Escudo Traíra: Um escudo grande e delicado no formato parecido com o de um coração, feito de negro branco com a superfície toda de rubi. Esse escudo tem o poder de recolher todo o dano jogado na direção do filho de Anteros e lança-lo de volta na direção de um aliado do oponente. Quando não esta em uso ele se transforma em um colar com pingente de coração quebrado.

Espelho, Espelho meu: Um espelho de mão pequeno e delicado, com detalhes de ouro envelhecido. Quando aberto, esse espelho dá aos filhos de Anteros o poder de todo o conhecimento. Apenas funcionando quando alguma rima é proferida. Ele também pode criar alguns itens, que podem ser retirados diretamente do espelho, porém uma rima também é necessária.

Ex: “Espelho, Espelho meu.
       Detentor de todo o conhecimento
       Poderia me dizer, onde tem alimento?”
Odin
Admin

Ver perfil do usuário http://thenewecamphalfblood.forumeiros.com

Permissão deste fórum: