Presente Filhos de Njord

Ir em baixo

Presente Filhos de Njord

Mensagem por Éris em Seg Dez 25, 2017 2:41 pm

* Bastão de Armazenamento - Um bastão de duas mãos feito de aço de osso, com uma cobertura em couro para empunhadura na parte inferior e uma abertura na ponta. Tem a capacidade de sugar água e armazená-la infinitamente, porém está não poderá ser utilizada com os poderes de cura, apenas ofensivamente. Siga e libera água dela ponta de acordo com o comando do portador. Pode manter um fluxo constante na ponta para criar uma lâmina extremamente fina, transformando-se em qualquer arma de cabo longo.

*Lança Rúnica - Uma lança grande, feita de aço de osso e com detalhes entalhados em ouro, que pode ser manuseada juntamente com escudo ou com as duas mãos. Possui dois espaços para o encaixe de runas: um na base da lâmina para a utilização ofensiva e outro na base do cabo, para utilização geral. Com ela, as runas posicionadas antes da batalha não terão custo de energia, requerindo apenas a concentração e habilidade de manuseio do usuário.

*Conjunto do Mago de Batalha - Um set de armadura leve feita de cristal da cor azul, que permite grande mobilidade, e que protege fisicamente somente as áreas críticas do corpo. Com o equipamento, o usuário se tornadesenvolve uma resistência quase que completa à ataques de água e ar, e aumenta em grande quantidade a resistência a todo tipo de magia.

*Escudo do Guerreiro Ágil - Um escudo médio redondo, feito de aço de osso e encantado para ser especialmente efetivo em bloquear ataques mágicos. O portador pode lançar o escudo em qualquer lugar, e ao seu comando, será teleransportado para onde o escudo estiver. Esta habilidade pode ser utilizada somente de 3 em 3 turnos, e não é possível se esquivar logo após o uso.

*Conjunto de Runas de Cristal - Uma bolsa de couro pequena com fivela que possuiu um conjunto de runas feitas de cristal, que sempre retornam pra dentro pra dentro da bolsa, e esta sempre retorna ao cinto do semideus. O conjunto pode ser utilizado sempre como um conjunto de runas normal, potencializando o lado espiritual da magia com o cristal. Uma vez por batalha, o semideus pode ativar o uso especial, adquirindo um brilho azul intenso em seus olhos e juntar todas as peças para ficarem levitando em volta de si, criando uma barreira mágica que impede qualquer ataque com magia de surtir efeito. O utilizador não pode usar magia enquanto está ativo, além de não conseguir utilizar as runas até o final do combate, e o efeito dura 2 turnos.

*Gaivota Prateada - Uma gaivota grande, com as penas em tons de branco e prata e que consegue se comunicar telepaticamente com os aliados de seu dono. Segue rigorosamente os comandos do semideus e possui garras e bico afiados, que possibilita ações como de aves de rapina. Uma vez por dia, a gaivota pode criar uma névoa espessa, pela qual somente os aliados do semideus conseguem enxergar, e reduz toda a capacidade de rastreamento de seu dono. Quando morta, reaparece em uma fonte de água próxima do dono depois de 10 horas.

Éris

Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/07/2017
Idade : 16

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum