The New Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presente dos Filhos de Frey

Ir para baixo

Presente dos Filhos de Frey Empty Presente dos Filhos de Frey

Mensagem por Odin Sáb Jul 15, 2017 11:40 am

Besta de Veraneio: uma besta de carvalho com uma corda e um gatilho abençoado pelo próprio Deus dos Vanir. O tiro dessa arma é super veloz, ultrapassando quase a velocidade só som, o que somado com a mira certeira dos filhos de Frey, se torna uma arma perigosíssima. Quando não em uso se transforma em um piercing de flecha.

Espada do Espírito Santo: uma espada com um ar nórdico embrulhada em uma uma bainha de couro de cervo que deixa ela mais veloz no saque. Retirada da bainha, a espada tem sua lâmina um pouco enferrujada e desgastada nos cortes, porém seu cheiro é de campos de morango no início do verão. A espada por si só consegue se mover sozinha, com os pensamentos do semideus, assim como a espada de seu pai.

Defensor do Pasto: um escudo de prata com javalis dourados enrustudos nele. Ao apertar o botão presente na empunhadura do escudo, saem do escudo até 5 javalis de ouro para proteger o usuário, os javalis seguirão suas ordens segmente, não são tão frágeis assim é quando o filho de Frey quiser, pode os explodir, voando flores para todos os lados.

As Alianças dos Mundos: são 10 anéis prateados com símbolos de flores brancas neles. Ao pedido do filho de Frey as mesmas flores podem nascer do chão e ao olhar pra elas, alguns fios cabelo do cabelo do semideus podem ficar brancos. Sua habilidade é jogar os poros dessas flores brancas sobre o oponente. São 3 efeitos diferentes: SLEEPNESS, fará o inimigo ficar com sono durante a batalha. POISONESS, o inimigo se envenenará e terá uma terrível crise de vômito e diarréia. PARALYSIS, deixará o oponente paralisado completamente. Cada um desses efeitos dura 3 turnos

Mascote - o Javali Loiro: um javali que tem a metade do tamanho do semideus, o mesmo serve de montaria para o semideus. Tem pelagem clara, presas douradas e stamina infinita, nunca se cansando de andar ou atacar o oponente, seja qual for.

Odin
Odin
Admin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/07/2017

https://thenewecamphalfblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos