The New Camp Half Blood
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Poderes Filhos de Frey

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Mensagem por Bastet Sex Ago 11, 2017 4:46 pm

PODERES PASSIVOS

Nível 1

Beleza Hereditária: Filhos de Frey possuem uma beleza masculina sensual e atraente o que os ajudam a conseguirem coisas mais facilmente.


Nível 2

Falar com Plantas: Por ser filho do deus dos campos e da fertilidade, você consegue conversar com as plantas mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo.


Nível 3

Perícia Afiada: O herdeiro dos Vanir tem uma exímia perícia com lâminas e flechas, podendo fazer movimentos muito complicados com o mínimo de treino.


Nível 4

TPS (Transtorno Pré-Solsticial): Filhos de Frey tendem a mudar o humor de acordo com as estações:

♧Primavera - Alegres, felizes e Amigáveis.
♧Inverno - Frios, amargos e Rudes.
♧Outono - Bravos, sensíveis e delicados.
♧Verão - Amorosos, encantadores e Charmosos.


Nível 5

Sobrevivência do Mais Apto |: O filho de Frey consegue se adequar em qualquer lugar que esteja. Neste nível, o calor do ambiente não o distrairá do seu objetivo, não importa o quão calor esteja.


Nível 8

Adubo Ambulante: Só com a presença, o filho de Frey é capaz de reviver plantas murchas ou danificadas, trazendo uma colheita infértil para a fertilidade. Nos níveis inicias a aura é fraca, mas de acordo coma evolução do personagem ela vais e tornando mais eficiente.


Nível 10

Titia Juventude: Por serem sobrinhos de Freya, deusa nórdica da beleza e da juventude, os filhos de Frey também envelhecem mais devagar. Até os 15 anos seu crescimento é normal, mas a partir daí eles passam a envelhecer mais lentamente, e mesmo em idades avançadas sempre parecerão jovens. Eles ainda envelhecem, mas ganham o dobre da expectativa de vida que um humano ou outro semideus possuem.


Nível 12

Senhor dos Javalis: Filhos de Frey conseguem se comunicar com os símbolos de seu pai: os javalis. Estes o obedeceram e o ajudarão sempre que possível.


Nível 15

Sobrevivência do Mais Apto ||: Agora sua tolerância para com o ambiente de batalha evoluiu, agora nem o calor nem o frio o desviarão do seu caminho para a vitória por que você não sentirá os mesmos.


Nível 18

Pequeno Fazendeiro: Os filhos de Frey conhecem a maioria das plantas raramente encontrando uma desconhecida, sabendo exatamente o efeito delas em um chá medicinal, sendo assim ele pode encontrar algumas ervas em missões ou eventos ao ar livre.


Nível 20

Olhos Terrestres: Ao ficar descalço e tocar o chão com seus pés poderá sentir todos os inimigos e aliados que estiverem pisando nele em um raio de até 25Km. O raio aumenta conforme o nível do semideus vai aumentando também.


Nível 23

Hunter Sense |: Quando quiser poderá espalhar sua energia vital para todo o corpo por até 10 minutos, tornando cada um dos seus sentidos mais apurados. Terá uma visão melhor para a mira, uma audição ótima para detectar armadilhas, um faro incrível para rastreamento etc. Existe um único porém, já que seu corpo inteiro está mais sensível, sua dor será duplicada ao receber um ataque.


Nível 25

Haki do Armamento: O filho de Frey concentra toda a sua força em alguma parte do corpo e a mesma fica preta, endurecida e rígida como ferro, ajudando tanto no ataque quanto na defesa.


Nível 28

Flechas Múltiplas |: O campista pode atirar até 3 flechas no oponente como se estivesse atirando apenas uma.


Nível 30

Corte Múltiplo |: O campista pode cortar o seu adversário em até 3 lugares diferentes em uma velocidade impressionante.


Nível 33

Fotossíntese: Ao ficar em contato com a luz solar por poucos minutos pode sentir a mesma preenchendo seu corpo com uma áurea curadora que cura completamente seus machucados se ficar por até 5 minutos na mesma. A habilidade também serve para curar aliados, sim você também pode ser um suporte, lide com isso.


Nível 35

Hunter Sense ||: Quando quiser poderá espalhar sua energia vital para todo o corpo por até 20 minutos, tornando cada um dos seus sentidos mais apurados. Terá uma visão melhor para a mira, uma audição ótima para detectar armadilhas, um faro incrível para rastreamento etc. E agora você também terá um tipo de "sexto sentido" que preverá ataques por trás ou até armadilhas em raros casos. Existe um único porém, já que seu corpo inteiro está mais sensível, sua dor será duplicada ao receber um ataque.


Nível 40

Aura Do Inverno: O filho de Frey desprende uma aura gélida, desencorajando monstros de se aproximarem.


Nível 45

Domínio De Campo: O filho de Frey carrega consigo a essência das quatro estações, podendo alterar o clima do local onde se encontra para lhe favorecer. Poderá ser cálido como a primavera, escaldante como o verão, gelado como o inverno ou refrescante como o outono.


Nível 50

Tiro Múltiplo ||: Pode disparar até 8 flechas de sua arma de longo alcance como se estivesse atirando apenas uma.


Nível 55

Corte Múltiplo ||: Pode desferir até 8 golpes no inimigo em uma velocidade impressionante, fazendo que o adversário quase não perceba que foi fatiado.


Nível 60

Haki do Rei: Seus olhos se enchem de fúria e fervor, e quando olhar para um monstro ou espirito que tenha relação à terra ou com as plantas, o mesmo sentirá sua alma queimar e se sentirá obrigado a lutar ao lado do herdeiro dos Vanir até sua morte.


Nível 65

Sangue Venoso: Os filhos de Frey, apesar de não parecer, tem um treinamento muito rígido. Eles passam tempos e tempos com runas e plantas venenosas, por isso com o tempo o sangue deles pelo contato continuo com o veneno e a magia se mistura a ele, fazendo com que o sangue do garoto{a} se torne resistente à veneno.


Nível 70

Luz Da Verdade: Seus olhos brilharão em uma luz dourada cegante que paralisará o oponente, com o mesmo paralisado, ao chegar perto do mesmo e fazer uma pergunta, o inimigo é obrigado a responder a mesma, e se não responder, o mesmo ficará cego para o resto se sua vida.


Nível 75

Toque de Midas: Os filhos de Frey podem transformar qualquer matéria solida em que tocarem em ouro ou em qualquer matéria viva como plantas e sementes de quaisquer espécies. Independente do seu nível, este poder causa uma exaustão forte no seu corpo.


Nível 80

Chuva de Flechas: É o estágio mais avançado do poder "Tiro Múltiplo". Agora, ao disparar uma flecha para cima, a mesma se multiplicará no céu em até 100 vezes (quanto mais flechas, mais energia gasta), após isso, ao apontar para um alvo, todas as fechas cairão sobre ele. É quase impossível escapar deste ataque.


Nível 90

Fatiador perfeito: É o estágio mais avançado do poder "Corte Múltiplo". Agora pode chegar de mansinho em seu oponente, e então sim o fatiar com sua lâmina, até 50 cortes são permitidos, sendo capaz, de acordo com o nível do alvo e a maestria do campista com sabres, de desmembrar o mesmo em certos casos.


Nível 100

Altmer (Elfo Supremo): Este é o poder absoluto dos filhos de Frey.  1 vez por missão, em um estalar de dedos, todos os ferimentos seus e de seus aliados serão curados quase que instantaneamente. Estando prontos para um round 2. Poderá ressuscitar alguém, mas com uma condição, você terá que dar a sua vida para a pessoa morta, então escolha com sabedoria.



PODERES ATIVOS



Nível 1

Fitocinese |: O filho de Frey tem poderes sobre a natureza, sendo assim, ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo pequenos movimentos.


Nível 2

Camuflagem Termo Óptica: Poderá mudar a aparência para se adequar à o local onde está localizado, para fugir de qualquer situação de risco, basta tocar no local em que irá tomar forma.


Nível 3

Micro-ondas: Filhos de Frey usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. A partir dos níveis, pode fazer este trabalho a longa distância.


Nível 4

Veneno Floral: Ao encontrar uma flor, o filho de Frey pode transformar esta em veneno puro, fazendo com que aquele que encostar-se a ela fique com queimaduras graves.


Nível 5

Photocinese |: Neste nível você terá um controle pífio sobre a luz e suas derivações, podendo apenas refleti-la em alguns feixes para outros lugares, por exemplo.


Nível 6

Persuasão: Sua mente forte combinada com a sua extrema beleza formam um combo matador, a persuasão. Com ela poderá fazer com que mortais e semideuses de igual ou menor nível que o seu façam o que você desejar.


Nível 7

Botão Sagrado: Um botão de flor negra nasce do chão e quando ela abre e determinado odor é liberado. Ele tem cor verde além de um cheiro horrível. Possui diversos efeitos como tontura, sono, paralisia.


Nível 8

Estação Superior – Inverno: Ao ativar esse poder, o semideus pode congelar um único poder lançado pelo oponente no ar, e com muito esforço reverte-los para cima do mesmo.


Nível 9

Berrante do Bardo |: Ao fazer um sinal de joinha e assoprar seu dedão um som de corneta sairá da mesma e do chão ao seu redor brotarão até 3 espíritos da natureza para ajudar o semideus em batalha.


Nível 10

Envenenamento de Armas: Um líquido fosco esverdeado surge a partir do filho de Frey e percorre sua arma; esta passa poder envenenar aqueles que forem acertados com a mesma. É preciso cortar o alvo ou atingir uma área com ferida aberta para que o efeito ocorra.


Nível 12

Belo, Porém, Mortal: Ao usar esse poder o Filho de Frey exala um aroma rosa que atrai o oponente até ele, quando o mesmo estiver bem próximo, espinhos venenosos emergirão da carne do Vanir, furando e envenenando o alvo. (Veneno de acordo com o desejo do filho de Frey)


Nível 14

Fitocinese ||: Seu domínio sobre as plantas agora é muito maior do que era, podendo agora invocar árvores e grandes cipós do chão com o mínimo de esforço.


Nível 16

Chicote de Cipó: Emergirá do solo um cabo de couro, ao ser puxado pelo filho de Frey, um chicote de 5m sai junto do cabo. O chicote é feito de um cipó rígido e grosso, não é fácil de ser cortado.


Nível 18

Você está energizado!: Ao lançar qualquer objeto em seu aliado (seja uma flecha ou até uma pedrinha) o mesmo sentirá um boost em todos os seus poderes, não se cansando ao usar um poder muito forte.


Nível 20

Photocinese ||: Agora seu controle sobre a luz é consideravelmente forte, já consegue refletir feixes de luz maiores e até fazer a luz ficar semissólida com mais esforço.


Nível 22

Raio Solar: Após ficar um turno absorvendo a luz do sol do ambiente, poderá soltar um raio extremamente quente de seus olhos que corta e frita qualquer coisa que toque. Neste nível o raio é meio instável, mas com o devido treinamento se torna mais controlável.


Nível 25

Bênção do Jardim: Poderá agora invocar flores de várias cores com diversos efeitos diferentes quando lançadas no alvo:

♧Vermelhas: As flores vermelhas causam uma terrível queimação na pele do alvo, variando entre queimaduras de primeiro e terceiro grau.
♧Amarelas: As flores Amarelas quebram a defesa do alvo por 2 minutos, seja ela mental ou biológica.
♧Marrom: As flores Marrons causam uma diarreia e um enjoo repentino e instantâneo no alvo, fazendo o mesmo se borrar e vomitar ao mesmo tempo na luta.
♧Brancas: As flores brancas são afiadíssimas e são lançadas como shurikens, elas são inteligentes e não param de cortar o alvo até que sejam destruídas.
♧Pretas: As flores pretas, assim como as brancas são shurikens, porém essas são penetrantes e anticoagulantes, podendo fazer o alvo sangrar muito durante a batalha


Nível 26

Estação Superior – Primavera: O campo se tornará mais feliz e doce e assim o Filho de Frey pode facilmente controlar os sentimentos e emoções de todos presentes neles. (Ex: faz os inimigos ficarem tão tristes a ponto de não querem lutar mais)


Nível 28

Geocinese: Poderá manipular a terra a seu bel prazer, moldando-a como desejar.


Nível 30

Bomba de Espinhos: Bomba de espinhos é nada mais que uma mamona, sim, uma mamona do tamanho de uma bola de boliche, que assim que é lançada explode em vários espinhos que vão para todo lado, inclusive o seu.


Nível 32

Sacrifício Valente: Quando o filho de Frey derramar uma gota de seu sangue propositadamente no chão, todos os seus aliados se sentirão mais fortes e não se acovardarão. Além disso, fará com que os inimigos ao alcance da música se sinta como se coragem sumisse de dentro de si.


Nível 34

Berrante do Bardo ||: Ao fazer um sinal de joinha e assoprar seu dedão um som de corneta sairá da mesma e do chão ao seu redor brotarão até 5 espíritos da natureza para ajudar o semideus em batalha.


Nível 36

Coelho da Páscoa: Poderá se movimentar com extrema rapidez por túneis subterrâneos espalhados pelo mundo inteiro, pode ir de Paris a Xangai em apenas 5 segundos.


Nível 38

Tremor: Pode fazer tremores da terra como terremotos, fazendo seu alvo se desequilibrar e cair, deixando-o indefeso.


Nível 40

Fitocinese |||: Seu domínio sobre as plantas e as flores agora é praticamente absoluto, pode fazer feitos muito grandes com este grande poder em seu corpo.


Nível 42

Jardim Amaldiçoado ||: Uma vez por missão, ao comando do filho de Frey, várias flores (de uma mesma espécie) brotarão em um perímetro de quinze metros em volta do conjurador. Segundos após, as pétalas se soltarão e multiplicarão, circulando o filho de Frey como um furacão (durante três turnos). Depois que essas pétalas se encostam no oponente, ele passa a perder os sentidos lentamente e, quanto mais tempo ficar em contato com elas, mais rápido ficará inconsciente.


Nível 44

Supernova: O filho de Frey suga para si a energia do sol e das plantas por uma rodada (quando mais rodadas mais forte). Logo em seguida ele libera todo o poder acumulado, em uma grande explosão de calor e luz, que irradia de seu próprio corpo alcançando uma área de 5m de raio por turno acumulado.


Nível 46

Photocinese |||: Seu domínio sobre a luz agora chega em um nível absoluto, pode gerar luz a partir do seu próprio corpo, deixa-la solida etc.


Nível 48

Estação Superior – Outono: O campo de batalha fica escuro, tenebroso e enevoado, o filho de Frey tem o controle sobre névoa nesse campo, podendo molda-la para parecer uma citação real, como se fosse uma ilusão, só que sem estar na mente do oponente.


Nível 50

Controle sobre Armas: Frey tinha uma espada que se mexia com o poder de sua própria mente, essa habilidade é passada para seus filhos. Os mesmos podem controlar até 3 armas ao mesmo tempo com o poder da mente.


Nível 55

Berrante do Bardo |||: Ao fazer um sinal de joinha e assoprar seu dedão um som de corneta sairá da mesma e do chão ao seu redor brotarão até 15 espíritos da natureza para ajudar o semideus em batalha.


Nível 60

Comandante: Pode se comunicar com qualquer animal terrestre e coisas vence-los a batalhar ao seu lado, os mesmos, perto de você se tornam mais fortes do que nunca.


Nível 65

Símbolo da Paz: Existem vezes em que os filhos de Freir, que também é conhecido por alguns como deus da paz, preferem ficar na defensiva, e como resultado disso podem criar um escudo protetor ao seu redor que retém ataques.


Nível 70

Hippie: Ao colocar uma coroa de flores na sua cabeça, você está imune a todo e qualquer ataque que invasão mental.


Nível 75

Estação Superior – Verão: Ao levantar as mãos para o alto o semideus poderá absorver a energia vital das coisas ao seu redor para criar um mini sol artificial, mesmo estando a noite. O sol intensifica os poderes envolvendo Luz do filho de Frey.


Nível 80

Gomu Gomu No: Poderá fazer seus membros incharam como cipós molhados, deixando eles maiores e com maior poder físico.


Nível 90

Mutação Genética: Poderá se fundir corporalmente com qualquer animal terrestre. Para isso tem que se fazer um ritual onde seu sangue e o do respectivo animal se encontre, como em um pacto de sangue. Demora 2 turnos e nos mesmos você e o animal estarão vulneráveis.


Nível 100

Vanir Absoluto: Você afora pode controlar os galhos mágicos da árvore de Yggdrasil em combate, fazendo galhos gigantes e poderosos brotarem do chão para derrotar o inimigo. Pode abrir um portal para Alfheim e, se você for convincente, trazer um exército de elfos a campo para batalhar ao seu lado.

Bastet

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Poderes Filhos de Frey Empty Re: Poderes Filhos de Frey

Mensagem por Nyx Dom Set 10, 2017 1:14 pm

Éris escreveu:PODERES PASSIVOS

Nível 1

Beleza Hereditária: Filhos de Frey possuem uma beleza masculina sensual e atraente o que os ajudam a conseguirem coisas mais facilmente.


Nível 2

Falar com Plantas: Por ser filho do deus dos campos e da fertilidade, você consegue conversar com as plantas mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo.


Nível 3

Perícia Afiada: O herdeiro dos Vanir tem uma exímia perícia com lâminas e flechas, podendo fazer movimentos muito complicados com o mínimo de treino.


Nível 4

TPS (Transtorno Pré-Solsticial): Filhos de Frey tendem a mudar o humor de acordo com as estações:

♧Primavera - Alegres, felizes e Amigáveis.
♧Inverno - Frios, amargos e Rudes.
♧Outono - Bravos, sensíveis e delicados.
♧Verão - Amorosos, encantadores e Charmosos.


Nível 5

Sobrevivência do Mais Apto |: O filho de Frey consegue se adequar em qualquer lugar que esteja. Neste nível, o calor do ambiente não o distrairá do seu objetivo, não importa o quão calor esteja.


Nível 8

Adubo Ambulante: Só com a presença, o filho de Frey é capaz de reviver plantas murchas ou danificadas, trazendo uma colheita infértil para a fertilidade. Nos níveis inicias a aura é fraca, mas de acordo coma evolução do personagem ela vais e tornando mais eficiente.


Nível 10

Titia Juventude: Por serem sobrinhos de Freya, deusa nórdica da beleza e da juventude, os filhos de Frey também envelhecem mais devagar. Até os 15 anos seu crescimento é normal, mas a partir daí eles passam a envelhecer mais lentamente, e mesmo em idades avançadas sempre parecerão jovens. Eles ainda envelhecem, mas ganham o dobre da expectativa de vida que um humano ou outro semideus possuem.


Nível 12

Senhor dos Javalis: Filhos de Frey conseguem se comunicar com os símbolos de seu pai: os javalis. Estes o obedeceram e o ajudarão sempre que possível.


Nível 15

Sobrevivência do Mais Apto ||: Agora sua tolerância para com o ambiente de batalha evoluiu, agora nem o calor nem o frio o desviarão do seu caminho para a vitória por que você não sentirá os mesmos.


Nível 18

Pequeno Fazendeiro: Os filhos de Frey conhecem a maioria das plantas raramente encontrando uma desconhecida, sabendo exatamente o efeito delas em um chá medicinal, sendo assim ele pode encontrar algumas ervas em missões ou eventos ao ar livre.


Nível 20

Olhos Terrestres: Ao ficar descalço e tocar o chão com seus pés poderá sentir todos os inimigos e aliados que estiverem pisando nele em um raio de até 25Km. O raio aumenta conforme o nível do semideus vai aumentando também.


Nível 23

Hunter Sense |: Quando quiser poderá espalhar sua energia vital para todo o corpo por até 10 minutos, tornando cada um dos seus sentidos mais apurados. Terá uma visão melhor para a mira, uma audição ótima para detectar armadilhas, um faro incrível para rastreamento etc. Existe um único porém, já que seu corpo inteiro está mais sensível, sua dor será duplicada ao receber um ataque.


Nível 25

Haki do Armamento: O filho de Frey concentra toda a sua força em alguma parte do corpo e a mesma fica preta, endurecida e rígida como ferro, ajudando tanto no ataque quanto na defesa.


Nível 28

Flechas Múltiplas |: O campista pode atirar até 3 flechas no oponente como se estivesse atirando apenas uma.


Nível 30

Corte Múltiplo |: O campista pode cortar o seu adversário em até 3 lugares diferentes em uma velocidade impressionante.


Nível 33

Fotossíntese: Ao ficar em contato com a luz solar por poucos minutos pode sentir a mesma preenchendo seu corpo com uma áurea curadora que cura completamente seus machucados se ficar por até 5 minutos na mesma. A habilidade também serve para curar aliados, sim você também pode ser um suporte, lide com isso.


Nível 35

Hunter Sense ||: Quando quiser poderá espalhar sua energia vital para todo o corpo por até 20 minutos, tornando cada um dos seus sentidos mais apurados. Terá uma visão melhor para a mira, uma audição ótima para detectar armadilhas, um faro incrível para rastreamento etc. E agora você também terá um tipo de "sexto sentido" que preverá ataques por trás ou até armadilhas em raros casos. Existe um único porém, já que seu corpo inteiro está mais sensível, sua dor será duplicada ao receber um ataque.


Nível 40

Aura Do Inverno: O filho de Frey desprende uma aura gélida, desencorajando monstros de se aproximarem.


Nível 45

Domínio De Campo: O filho de Frey carrega consigo a essência das quatro estações, podendo alterar o clima do local onde se encontra para lhe favorecer. Poderá ser cálido como a primavera, escaldante como o verão, gelado como o inverno ou refrescante como o outono.


Nível 50

Tiro Múltiplo ||: Pode disparar até 8 flechas de sua arma de longo alcance como se estivesse atirando apenas uma.


Nível 55

Corte Múltiplo ||: Pode desferir até 8 golpes no inimigo em uma velocidade impressionante, fazendo que o adversário quase não perceba que foi fatiado.


Nível 60

Haki do Rei: Seus olhos se enchem de fúria e fervor, e quando olhar para um monstro ou espirito que tenha relação à terra ou com as plantas, o mesmo sentirá sua alma queimar e se sentirá obrigado a lutar ao lado do herdeiro dos Vanir até sua morte.


Nível 65

Sangue Venoso: Os filhos de Frey, apesar de não parecer, tem um treinamento muito rígido. Eles passam tempos e tempos com runas e plantas venenosas, por isso com o tempo o sangue deles pelo contato continuo com o veneno e a magia se mistura a ele, fazendo com que o sangue do garoto{a} se torne resistente à veneno.


Nível 70

Luz Da Verdade: Seus olhos brilharão em uma luz dourada cegante que paralisará o oponente, com o mesmo paralisado, ao chegar perto do mesmo e fazer uma pergunta, o inimigo é obrigado a responder a mesma, e se não responder, o mesmo ficará cego para o resto se sua vida.


Nível 75

Toque de Midas: Os filhos de Frey podem transformar qualquer matéria solida em que tocarem em ouro ou em qualquer matéria viva como plantas e sementes de quaisquer espécies. Independente do seu nível, este poder causa uma exaustão forte no seu corpo.


Nível 80

Chuva de Flechas: É o estágio mais avançado do poder "Tiro Múltiplo". Agora, ao disparar uma flecha para cima, a mesma se multiplicará no céu em até 100 vezes (quanto mais flechas, mais energia gasta), após isso, ao apontar para um alvo, todas as fechas cairão sobre ele. É quase impossível escapar deste ataque.


Nível 90

Fatiador perfeito: É o estágio mais avançado do poder "Corte Múltiplo". Agora pode chegar de mansinho em seu oponente, e então sim o fatiar com sua lâmina, até 50 cortes são permitidos, sendo capaz, de acordo com o nível do alvo e a maestria do campista com sabres, de desmembrar o mesmo em certos casos.


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Altmer (Elfo Supremo): Este é o poder absoluto dos filhos de Frey. 1 vez por missão, em um estalar de dedos, todos os ferimentos seus e de seus aliados serão curados quase que instantaneamente. Estando prontos para um round 2. Poderá ressuscitar alguém, mas com uma condição, após fazer isso, você ficará até o final da ocasião em coma (seja ataque, evento ou missao).



PODERES ATIVOS



Nível 1

Fitocinese |: O filho de Frey tem poderes sobre a natureza, sendo assim, ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo pequenos movimentos.


Nível 2

Camuflagem Termo Óptica: Poderá mudar a aparência para se adequar à o local onde está localizado, para fugir de qualquer situação de risco, basta tocar no local em que irá tomar forma.


Nível 3

Micro-ondas: Filhos de Frey usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. A partir dos níveis, pode fazer este trabalho a longa distância.


Nível 4

Veneno Floral: Ao encontrar uma flor, o filho de Frey pode transformar esta em veneno puro, fazendo com que aquele que encostar-se a ela fique com queimaduras graves.


Nível 5

Photocinese |: Neste nível você terá um controle pífio sobre a luz e suas derivações, podendo apenas refleti-la em alguns feixes para outros lugares, por exemplo.


Nível 6

Persuasão: Sua mente forte combinada com a sua extrema beleza formam um combo matador, a persuasão. Com ela poderá fazer com que mortais e semideuses de igual ou menor nível que o seu façam o que você desejar.


Nível 7

Botão Sagrado: Um botão de flor negra nasce do chão e quando ela abre e determinado odor é liberado. Ele tem cor verde além de um cheiro horrível. Possui diversos efeitos como tontura, sono, paralisia.


Nível 8

Estação Superior – Inverno: Ao ativar esse poder, o semideus pode congelar um único poder lançado pelo oponente no ar, e com muito esforço reverte-los para cima do mesmo.


Nível 9

Berrante do Bardo |: Ao fazer um sinal de joinha e assoprar seu dedão um som de corneta sairá da mesma e do chão ao seu redor brotarão até 3 espíritos da natureza para ajudar o semideus em batalha.


Nível 10

Envenenamento de Armas: Um líquido fosco esverdeado surge a partir do filho de Frey e percorre sua arma; esta passa poder envenenar aqueles que forem acertados com a mesma. É preciso cortar o alvo ou atingir uma área com ferida aberta para que o efeito ocorra.


Nível 12

Belo, Porém, Mortal: Ao usar esse poder o Filho de Frey exala um aroma rosa que atrai o oponente até ele, quando o mesmo estiver bem próximo, espinhos venenosos emergirão da carne do Vanir, furando e envenenando o alvo. (Veneno de acordo com o desejo do filho de Frey)


Nível 14

Fitocinese ||: Seu domínio sobre as plantas agora é muito maior do que era, podendo agora invocar árvores e grandes cipós do chão com o mínimo de esforço.


Nível 16

Chicote de Cipó: Emergirá do solo um cabo de couro, ao ser puxado pelo filho de Frey, um chicote de 5m sai junto do cabo. O chicote é feito de um cipó rígido e grosso, não é fácil de ser cortado.


Nível 18

Você está energizado!: Ao lançar qualquer objeto em seu aliado (seja uma flecha ou até uma pedrinha) o mesmo sentirá um boost em todos os seus poderes, não se cansando ao usar um poder muito forte.


Nível 20

Photocinese ||: Agora seu controle sobre a luz é consideravelmente forte, já consegue refletir feixes de luz maiores e até fazer a luz ficar semissólida com mais esforço.


Nível 22

Raio Solar: Após ficar um turno absorvendo a luz do sol do ambiente, poderá soltar um raio extremamente quente de seus olhos que corta e frita qualquer coisa que toque. Neste nível o raio é meio instável, mas com o devido treinamento se torna mais controlável.


Nível 25

Bênção do Jardim: Poderá agora invocar flores de várias cores com diversos efeitos diferentes quando lançadas no alvo:

♧Vermelhas: As flores vermelhas causam uma terrível queimação na pele do alvo, variando entre queimaduras de primeiro e terceiro grau.
♧Amarelas: As flores Amarelas quebram a defesa do alvo por 2 minutos, seja ela mental ou biológica.
♧Marrom: As flores Marrons causam uma diarreia e um enjoo repentino e instantâneo no alvo, fazendo o mesmo se borrar e vomitar ao mesmo tempo na luta.
♧Brancas: As flores brancas são afiadíssimas e são lançadas como shurikens, elas são inteligentes e não param de cortar o alvo até que sejam destruídas.
♧Pretas: As flores pretas, assim como as brancas são shurikens, porém essas são penetrantes e anticoagulantes, podendo fazer o alvo sangrar muito durante a batalha


Nível 26

Estação Superior – Primavera: O campo se tornará mais feliz e doce e assim o Filho de Frey pode facilmente controlar os sentimentos e emoções de todos presentes neles. (Ex: faz os inimigos ficarem tão tristes a ponto de não querem lutar mais)


Nível 28

Geocinese: Poderá manipular a terra a seu bel prazer, moldando-a como desejar.


Nível 30

Bomba de Espinhos: Bomba de espinhos é nada mais que uma mamona, sim, uma mamona do tamanho de uma bola de boliche, que assim que é lançada explode em vários espinhos que vão para todo lado, inclusive o seu.


Nível 32

Sacrifício Valente: Quando o filho de Frey derramar uma gota de seu sangue propositadamente no chão, todos os seus aliados se sentirão mais fortes e não se acovardarão. Além disso, fará com que os inimigos ao alcance da música se sinta como se coragem sumisse de dentro de si.


Nível 34

Berrante do Bardo ||: Ao fazer um sinal de joinha e assoprar seu dedão um som de corneta sairá da mesma e do chão ao seu redor brotarão até 5 espíritos da natureza para ajudar o semideus em batalha.


Nível 36

Coelho da Páscoa: Poderá se movimentar com extrema rapidez por túneis subterrâneos espalhados pelo mundo inteiro, pode ir de Paris a Xangai em apenas 5 segundos.


Nível 38

Tremor: Pode fazer tremores da terra como terremotos, fazendo seu alvo se desequilibrar e cair, deixando-o indefeso.


Nível 40

Fitocinese |||: Seu domínio sobre as plantas e as flores agora é praticamente absoluto, pode fazer feitos muito grandes com este grande poder em seu corpo.


Nível 42

Jardim Amaldiçoado ||: Uma vez por missão, ao comando do filho de Frey, várias flores (de uma mesma espécie) brotarão em um perímetro de quinze metros em volta do conjurador. Segundos após, as pétalas se soltarão e multiplicarão, circulando o filho de Frey como um furacão (durante três turnos). Depois que essas pétalas se encostam no oponente, ele passa a perder os sentidos lentamente e, quanto mais tempo ficar em contato com elas, mais rápido ficará inconsciente.


Nível 44

Supernova: O filho de Frey suga para si a energia do sol e das plantas por uma rodada (quando mais rodadas mais forte). Logo em seguida ele libera todo o poder acumulado, em uma grande explosão de calor e luz, que irradia de seu próprio corpo alcançando uma área de 5m de raio por turno acumulado.


Nível 46

Photocinese |||: Seu domínio sobre a luz agora chega em um nível absoluto, pode gerar luz a partir do seu próprio corpo, deixa-la solida etc.


Nível 48

Estação Superior – Outono: O campo de batalha fica escuro, tenebroso e enevoado, o filho de Frey tem o controle sobre névoa nesse campo, podendo molda-la para parecer uma citação real, como se fosse uma ilusão, só que sem estar na mente do oponente.


Nível 50

Controle sobre Armas: Frey tinha uma espada que se mexia com o poder de sua própria mente, essa habilidade é passada para seus filhos. Os mesmos podem controlar até 3 armas ao mesmo tempo com o poder da mente.


Nível 55

Berrante do Bardo |||: Ao fazer um sinal de joinha e assoprar seu dedão um som de corneta sairá da mesma e do chão ao seu redor brotarão até 15 espíritos da natureza para ajudar o semideus em batalha.


Nível 60

Comandante: Pode se comunicar com qualquer animal terrestre e coisas vence-los a batalhar ao seu lado, os mesmos, perto de você se tornam mais fortes do que nunca.


Nível 65

Símbolo da Paz: Existem vezes em que os filhos de Freir, que também é conhecido por alguns como deus da paz, preferem ficar na defensiva, e como resultado disso podem criar um escudo protetor ao seu redor que retém ataques.


Nível 70

Hippie: Ao colocar uma coroa de flores na sua cabeça, você está imune a todo e qualquer ataque que invasão mental.


Nível 75

Estação Superior – Verão: Ao levantar as mãos para o alto o semideus poderá absorver a energia vital das coisas ao seu redor para criar um mini sol artificial, mesmo estando a noite. O sol intensifica os poderes envolvendo Luz do filho de Frey.


Nível 80

Gomu Gomu No: Poderá fazer seus membros incharam como cipós molhados, deixando eles maiores e com maior poder físico.


Nível 90

Mutação Genética: Poderá se fundir corporalmente com qualquer animal terrestre. Para isso tem que se fazer um ritual onde seu sangue e o do respectivo animal se encontre, como em um pacto de sangue. Demora 2 turnos e nos mesmos você e o animal estarão vulneráveis.


Nível 100

Vanir Absoluto: Você afora pode controlar os galhos mágicos da árvore de Yggdrasil em combate, fazendo galhos gigantes e poderosos brotarem do chão para derrotar o inimigo. Pode abrir um portal para Alfheim e, se você for convincente, trazer um exército de elfos a campo para batalhar ao seu lado.

Nyx

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