The New Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presente de Reclamação dos Filhos de Anteros

Ir para baixo

Presente de Reclamação dos Filhos de Anteros Empty Presente de Reclamação dos Filhos de Anteros

Mensagem por Odin Seg Fev 12, 2018 1:07 pm

Anti-Amor: Um arco de ouro negro com detalhes rosados em alto relevo, possui uma aura vermelho escura que imita a cerda do arco. Basta puxar para criar flechas negras feitas de chumbo e energia, porem o dano é o mesmo que uma flecha normal. Ele vira uma pulseira vermelha com um nome do filho de Anteros. Quando quiser, o semideus pode separar esse arco o transformando em duas espadas de 20cm cada, com o cabo negro e com rosas entalhadas. Essas espadas tem o poder de desunir, assim como Anteros, então sempre que cortarem alguma coisa, esse item será fragmentado em dois, sem perder sua funcionalidade, e só voltará quando o filho de Anteros permitir.
Obs.: Se for um membro do corpo, a pessoa não pode se regenerar.


Escudo Traíra: Um escudo grande e delicado no formato parecido com o de um coração, feito de negro branco com a superfície toda de rubi. Esse escudo tem o poder de recolher todo o dano jogado na direção do filho de Anteros e lança-lo de volta na direção de um aliado do oponente. Quando não esta em uso ele se transforma em um colar com pingente de coração quebrado.


Espelho, Espelho meu: Um espelho de mão pequeno e delicado, com detalhes de ouro envelhecido. Quando aberto, esse espelho dá aos filhos de Anteros o poder de todo o conhecimento. Apenas funcionando quando alguma rima é proferida. Ele também pode criar alguns itens, que podem ser retirados diretamente do espelho, porém uma rima também é necessária.

Ex: “Espelho, Espelho meu.
       Detentor de todo o conhecimento
       Poderia me dizer, onde tem alimento?”
Odin
Odin
Admin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/07/2017

https://thenewecamphalfblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos