The New Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presentes de Reclamação dos Filhos de Anastácia

Ir para baixo

Presentes de Reclamação dos Filhos de Anastácia Empty Presentes de Reclamação dos Filhos de Anastácia

Mensagem por Érebo Ter Jul 11, 2017 11:41 pm





Chicote Negro:
Um chicote completamente negro, feito de uma mistura de couro, obsidiana e água do rio Aqueronte, com 3 pedras extremamentes  escuras cravadas em seu punhal. O chicote pode se esticar o quanto quiser, e caso o semideus queira, pode se endurecer transformando-se em uma espada ou uma lança. Ao atingir o adversário, o chicote causará uma dor absurdamente forte, tendo chance de paralisar o adversário por alguns minutos. Tendo obsidiana em sua composição, o chicote pode cortar quase qualquer material existente, e mesmo que não corte, pode fazer sua dor ultrapassar armaduras ou escudos.

Submission Chains: Corrente negra de aproximadamente 3 metros de comprimento, com um peso preso em cada ponta. A corrente pode neutralizar os poderes e habilidades de quem estiver preso a ela, o tornando submisso ao seu dono. O item é feito de ferro estígio e prata, sendo indestrutível e sempre retornando a seu dono.

Daedric Shield: Um escudo negro e vermelho feito de obsidiana e rubi. O escudo pode proteger o portador de ataques físicos e mágicos, absorvendo o dano dos ataques e o convertendo em força e poder para seu dono. É indestrutível e só pode ser utilizado por um filho de Anastácia.

Leather Mask: Uma máscara preta feita de couro que se ajusta ao rosto do portador. A máscara protege o semideus de ataques psicológicos, feitiços de controle e qualquer outra coisa que afete a mente de seu dono. A máscara também pode deixar o herói invisível, silencioso e irrastreável, seja por odor, aura ou qualquer outra forma de rastreamento. A máscara é indestrutível e sempre retorna ao semideus.

Pain’s Hands: Uma manopla negra feita de ébano, obsidiana e água do rio Aqueronte.  A manopla possui garras afiadas que podem cortar qualquer material, mesmo itens encantados ou indestrutíveis. Seus cortes causam uma dor extrema e duradoura, e quanto mais fundo o corte, mais insuportável é a dor, podendo chegar a fazer o adversário desmaiar ou convulsionar. Os cortes feitos pela manopla são de difícil regeneração e sangram bem mais que o normal. O item é indestrutível não é compatível com filhos de outros deuses.

Mascote: Os filhos de Anastácia herdam como mascote uma pequena viúva negra que pode se expandir e ficar com mais de 5 metros de comprimento. A aranha possui um veneno extremamente mais forte que o normal, e sempre retorna ao bolso de seu dono, mesmo que eventualmente morra.
Érebo
Érebo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos