The New Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presentes de Reclamação dos Filhos de Afrodite

Ir para baixo

Presentes de Reclamação dos Filhos de Afrodite Empty Presentes de Reclamação dos Filhos de Afrodite

Mensagem por Bastet Qui Jul 13, 2017 4:26 pm

Arche de l'Amour: Um arco de ouro, que é revestido de prata por dentro e reluz. Tem várias joias ao seu redor junto deste vem uma aljava de flechas infinitas, as flechas reluzem claramente, e em suas pontas pode se perceber pedras preciosas que cortam melhor que as espadas mais afiadas, pois é encantada para ser sempre assim. As flechas por este arco disparadas tem extrema precisão.


Soul-Edge: Segmentada que funciona como um chicote dentado de lâminas afiadas ou mesmo uma espada longa. A lâmina é prateada e sua empunhadura é feita de ouro branco com um rubi cravejado entre a lâmina e o punhal, num formato de coração.


Vuitton: Uma bolsa/mala/mochila praticamente sem fundo algum. Nela se pode colocar qualquer tipo de coisa e a mala continuará leve como uma pluma. É um ótimo item para viagens que exijam um número muito grande de coisas a serem levadas.


Ray-ban: Um óculos de Sol capaz de analisar status corpóreo tais como força, velocidade e, quando se torna noite, a cria de Afrodite poderá enxergar na escuridão.


Mascote: O filho de Afrodite ira receber de sua mãe um filhote de pomba gigante que quando adulta pode ter tamanho suficiente para carregar o semideus em suas costas.

Bastet

Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/07/2017
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos