Presentes de Reclamação dos Filhos de Ares

Ir em baixo

Presentes de Reclamação dos Filhos de Ares

Mensagem por Éris em Qui Jul 13, 2017 4:46 pm

Espada de Guerra: A arma de dois gumes, com cabo de couro escuro e bem detalhado e lamina de aço e ouro branco, possui grande poder de corte e perfuração, podendo subjugar com facilidade armaduras e escudos simples. A espada possui a habilidade de se “moldar” perfeitamente ao usuário em relação ao próprio tamanho e peso.


Escudo de Guerra: De um material idêntico ao da Espada de Guerra, o escudo é extremamente resistente. Em sua face principal uma caricatura do deus da Guerra enfeita o metal, assim como parecem fazer os espinhos de aço que o contornam. A diferença é que a caricatura apenas observa enquanto os espinhos podem ser usados para ferir o adversário.


Electro-Warhammer: Uma versão grega do martelo de Thor. A arma é pesada e tem a capacidade de evocar uma corrente elétrica, além de ser pesado o suficiente para um outro usuário carregar. Ou seja, somente o filho de Ares, pode ergue-lo em batalha.


Elmo Troiano: Elmo troiano com penacho vermelho. Protege contra invasões mentais.


Mascote: Apesar da aparência comum, o lobo possui uma grande habilidade: Sua “evolução” é ligada à de seu dono. O conceito é muito simples, na verdade: Quando seu mestre evolui, o animal também fica mais forte. Na idade adulta essa criatura se torna maior que os lobos normais e seus dentes e garras se tornam tão resistentes quanto mármore branco.

Éris

Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/07/2017
Idade : 17

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum