The New Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presentes de Reclamação dos Filhos de Bonnie

Ir para baixo

Presentes de Reclamação dos Filhos de Bonnie Empty Presentes de Reclamação dos Filhos de Bonnie

Mensagem por Érebo Ter Jul 11, 2017 11:47 pm




Bonnie’s White Crown:
Uma coroa feita de cristais de gelo envoltos de prata. A coroa faz com que uma fina camada de gelo cubra o filho de Bonnie por inteiro. Com isso, todos em quem o semideus tocar se transformarão em monstros de gelo que o obedecerão cegamente. Se o afetado for um semideus ou outra criatura mitológica, o efeito dura em torno de 20 minutos. A coroa [e indestrutível.

Blue Bow: Um arco azul feito de gelo com uma aura azulada ao seu redor. As flechas surgem no arco automaticamente de acordo com a vontade do portador, e cada flecha possui o nome de um animal que habita ambientes gelados. Ao ser acertado pela flecha, o adversário começará a agir como o animal definido pela flecha por 10 minutos. O arco é indestrutível e só funciona nas mãos de um filho de Bonnie.

Greedy Blade: Uma adaga de aproximadamente 35cm de comprimento feita de gelo e ouro. A lâmina pode cortar quase qualquer superfície física, e pode transformar o local cortado na parte do corpo de algum animal, como por exemplo transformar a perna de alguém em uma barbatana. A adaga é indestrutível e sempre retorna ao portador.

White Storm: Um manto azul claro que quando ativado, transforma-se em uma tempestade de gelo que rodeia o portador. A tempestade pode fazer o semideus voar, deixa seus adversários mais lentos e congela qualquer um que fique por muito tempo dentro dela.

Bonnie’s Frozen Armor: Uma armadura feita de ébano e gelo que protege o corpo inteiro e ajusta sua forma ao usuário. A armadura faz com que o filho de Bonnie possa assumir a aura de um animal que habita ambientes gelados, como uma orca. Assumindo a aura, o herói pode utilizar as habilidades do animal em um ataque específico.

Mascote: As proles de Bonnie herdam como mascote um corvo branco que pode se transformar em qualquer animal ártico, e volta a vida após ser colocado na geladeira.
Érebo
Érebo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos