The New Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presentes de Reclamação dos Filhos de Quione

Ir para baixo

Presentes de Reclamação dos Filhos de Quione Empty Presentes de Reclamação dos Filhos de Quione

Mensagem por Bastet Qui Jul 13, 2017 4:09 pm

Coldbreeze: Um arco de cristal que possui uma aljava de flechas feitas de gelo infinitas que são inquebráveis e que é impossível de se derreter, quando em contato com o adversário, flocos de neve entram na corrente sanguínea e congela o local por cerca de 15 minutos o deixando inutilizável. Quando fora de uso ele se transforma em uma pulseira com pingente de floco de neve. A arma é ativada quando o pingente é pressionado, funciona apenas com o filho de Quione.


Freeze: Uma espada de 80 cm, com a lâmina medindo cerca de 65 cm. A lâmina é completamente cristalina e extremamente afiada, e seu punho é esbranquiçado e feito de gelo, um casulo cobre a mão do usuário sobre o punho, protegendo a mesma de ataques externos. Em sua lamina está escrito “Winter Is Coming”.


Wintershield: Um anel de prata com desenhos de flocos de neve, quando ativado se torna um escudo capaz de proteger praticamente quase todo o corpo do filho de Quione, seu formato redondo também torna possível sua utilização para ataques, como um frisbee.


Scarf: Um cachecol que se altera conforme o gosto do dono, e que serve como bolsa. Esta "bolsa" suporta tantas coisas quanto puder imaginar, e não pesa mais do que um cachecol normal pesaria.


Mascote: Um lobo de pelagem branca como a neve, e olhos azuis penetrantes.

Bastet

Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/07/2017
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos