The New Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presentes de Reclamação Filhos de Horus

Ir para baixo

Presentes de Reclamação Filhos de Horus Empty Presentes de Reclamação Filhos de Horus

Mensagem por Bastet Sáb Ago 18, 2018 2:31 pm

Solem et Lunam: Hórus é conhecido por representar o sol e a lua com seus olhos, desta forma, seu filho recebe duas khopesh representando o sol e a lua.
Solem – Uma khopesh feita de ouro, sua lamina possui desenhos de Hórus em sua luta contra Seth. Um corte desta khopesh causa enorme queimação na ferida.
Lunam ¬– Uma khopesh feita de prata, sua lamina possui desenhos de todas as fases da lua. Seu corte deixa uma aura prateada ao redor do corte, causando um certo congelamento seguido de necrosa.
Quando fora de uso ambas as khopesh se tornam anéis.



Udyat: Um colar com o pingente de Udyat, ou como é mais conhecido, o Olho de Hórus, este colar traz proteção ao usuário, quando em grande risco de morte o colar se ativa automaticamente, criando uma barreira que absorve parte do impacto do golpe, porém após isto o colar entra em estado de descanso, se recarregando ao renovar do dia, quando o sol nasce e a lua se põe.


Horus vivit: Inicialmente como um bracelete dourado, quando ativado surge uma armadura de corpo inteiro feita de ouro, sem qualquer fissura e praticamente indestrutível. A armadura imita a forma de Horus, tendo asas que fazem possível que o usuário voe usando elas e seu elmo sendo na forma da cabeça de um falcão com olhos brilhantes, um dourado, um prateado, possibilitando uma melhor visão para o usuário.


Accipiter: Um arco longo feito de ouro, ele é acompanhado de uma aljava com flechas aparentemente normais, porém quando posicionadas no arco elas mudam.
De dia, a flecha se torna dourada, sua ponta possui a forma da cabeça de um falcão, ao atingir o adversário ela causa queimação no corpo, deixando o alvo com uma forte dor, como se estivesse sendo incendiado.
De noite a flecha se torna prateada, sua ponta também possui a forma de um falcão, ao atingir o adversário ela faz com que o mesmo sinta um forte frio, deixando o alvo paralisado por dois turnos.

Bastet

Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/07/2017
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos