The New Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presentes dos Skalds

Ir para baixo

Presentes dos Skalds Empty Presentes dos Skalds

Mensagem por Frey Sáb Jun 30, 2018 1:40 pm

[Flauta de Hamelin]: Uma flauta doce de madeira escura estilizada com marcações em ouro, que possui uma lâmina curta de aço de osso na extremidade. Esta flauta potencializa todas as magias relacionadas à área psíquica. Uma vez batalha, o usuário pode fazer com que adversários errem qualquer ataque que vem em sua direção. Além disso, é possível controlar até 10 criaturas menores, 5 NPCs e criaturas médias e 2 criaturas grandes, forçando-os a realizar qualquer ação que não seja atacar durante um tempo limitado, que cresce juntamente com o nível.

[Bumbo Tribal]: Um simples e pequeno bumbo de madeira escura e couro claro, que pode ser amarrado a um cinto. Este potencializa toda magia relacionada à invocações e conjurações, podendo invocar uma ninfa a escolha do usuário para ajudá-lo, uma vez por batalha. O poder da ninfa é equivalente ao nível do usuário, e ela desaparece completamente caso o usuário desmaie ou seja morto. Além disso, durante qualquer aventura, torna-se possível invocar espíritos que habitam o local para dar conselhos ao usuário, e uma vez por missão é possível invocar um espírito elemental ou criatura nórdica poderosa para lutar ao lado do usuário até que os perigos ao redor sejam todos eliminados ou que o ser seja derrotado.

[Alaúde Dourado]: Um alaúde de madeira de madeira rústica e cordas douradas, com a parte de trás revestida em aço de osso. Seu formato possibilita que seja usado como um escudo pequeno. O uso deste instrumento fortalece toda magia que utiliza de elementos da natureza, incluindo poções criadas com alquimia. Uma vez por dia, pode realizar a ação de tocar uma melodia por 2 turnos, sem interrupção, para que ao final tenha todos os poderes e energia mágica de aliados que escutem a música restabelecidos. Caso seja interrompido, o efeito é completamente anulado e só se pode tentar usá-lo de novo depois de 30 minutos.

[O Chapéu do Bardo]: Um acessório que depende da personalidade de cada um, podendo variar da aparência de uma diadema a uma cartola grande. O equipamento pode se materializar como um elmo leve para situações de batalha de acordo com a vontade do usuário. Ao utilizá-lo, será impossível desacreditar da palavra do portador, e torna-se muito mais difícil ler a mente de quem usa, de forma que somente os filhos de deuses diretamente relacionados à mente de nível superior conseguem realizar tal coisa. Além disso, o elmo garante telepatia limitada a um raio de 20m.

[Armadura Articulada]: Uma armadura leve de couro endurecido que toma a forma de roupas normais, de acordo com o desejo do usuário, a qualquer momento. Permite grande mobilidade e potencializa a utilização duplicada de artefatos mágicos, presentes de reclamação e poções pela metade de seu efeito uma vez por batalha, à escolha do usuário.

[Pássaro Lira] (mascote): Um pássaro lira de tamanho médio que pode ser invocado a qualquer momento por um assobio. Esse pássaro irá cantar a mesma música que o seu dono, fazendo com que a magia utilizada tenha seus efeitos duplicados por um turno ou que dure 50% a mais (sempre arredondando-se para o maior valor). Esta habilidade do pássaro pode ser utilizada uma vez a cada 15 turnos.

Frey

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/11/2017
Idade : 22
Localização : atrás de você

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos