The New Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes filhos de Crio

Ir para baixo

Poderes filhos de Crio  Empty Poderes filhos de Crio

Mensagem por Nyx Qui Jul 06, 2017 6:13 pm

PASSIVOS


✥ Nível 0 ✥

• Frieza Emocional: Eu, Crio estou em todos os lugares e me multiplico cada vez mais. Desde o nascimento da minha prole, acabo que "congelando" suas emoções, de certa forma, as tornando pessoas cada vez mais frias quando o "negócio" é lidar com sentimentos. Se quer conhecer um filho de Crio, perceba todo esses transtornos neles.

- TIMIDEZ: é responsavel por deixar meu filho acanhado e retraído, ou seja, com medo de se expressar. Normalmente sente grande desconforto em situações de intera social e não consegue dar voz aos seus sentimentos.

- INTROVERSÃO: Meus filhos vivem em constante introversão. Ser introvertido significa estar focado demais em si mesmo, tanto que não há vontade ou abertura de interagir com o próximo. Meu filho é um bom ouvinte, mas não consegue dar voz aquilo o que realmente sente ou pensa, por isso pode ser encarado como frio, retraido e fechado.

- FALTA DE EMPATIA: Você ja observou meus filhos em âmbito familiar? As vezes eles são tao frios com as relações familiares mas se revelam altamente simpáticos quando convivem com os colegas. Isso acontece porque existe a falta empatia com a familia. Quando falo em ser empatico estou tratando da capacidade psicológica de sentir aquilo que o outro está sentindo e se identificar com isso.

- AUTODEFESA: A autodefesa nada mais é do que um escudo, que meu filho cria para se proteger de futuras frustrações. O medo de sofrer impede tentativas e pode ser interpretado como frieza. É óbvio que meu filhi sinta abstinência de amor, mas prefere isso a ter que se livrar dos medos e da armadura que criou para si.

- ALEXITIMIA: Existe um disturbio psicologico nos meus filhos que tem o nome de Alexitimia. Trata-se de uma espécie de analfabetismo emocional, ou seja, uma dificuldade de expressar emoções. Meus filhos sofrendo com essa "doença" não choram, não costumam abraçar e nem sempre conseguem distinguir sentimentos como como alegria, tristeza e raiva.

- PSICOPATIA: A VERDADEIRA frieza pode ser considerada uma caracteristica da psicopatia. Outros fatores também são marcantes nesse distúrbio mental grave como desvio de caráter, ausência de sentimentos o insensibilidade ao que os outros sentem, egocentrismo, falta de remorso incapacidade de sentir culpa. O meu filho é legitimamente frio e calculista, mas nem sempre é assassino, como muitas pessoas pensam.

✥ Nível 1 ✥

• Perícia em Cajados[Nível 1]: Meus filhos quando pequenos vão achar um cajado qualquer, feito de madeira, quando pegar nas mãos essa madeira se tornará muito resistente, impossível de ser quebrável, o cajado tem uma fina camada de gelo para gerar confiança com meus filhos.

• Solo instável: Juntamente com o cajado meus filhos podem fazer com que o solo fique congelado, fazendo o inimigo se desequilibrar.

• Beleza rara: Meus filhos tem uma enorme beleza, onde chegam chama atenção, como se fosse único, pois Crio nunca revelou seu verdadeiro rosto

• Pele morta: Pessoas mortas possuem a pele muito fria, nesse caso, os filhos de Crio irão possuir sua pele super gelada, quase sempre serão pálidos, nenhuma variação climática irá amenizar esse frio, a sensação térmica de quem chega perto chegará ao -7 °C, uma habilidade natural que servirá de inibidor de oponentes


✥ Nível 2 ✥

• Metamorfose: Esta habilidade permite ao usuário transformar-se por completo e/ou assumir pequenos trejeitos dos animais que habitam os frios; tigres brancos, ursos polares, dragões de gelo, raposas árticas, ou qualquer outro animal que ocupa tal habitat. Mesmo transformado, mantém-se o raciocínio e poder da fala do indivíduo.

• Maldição do medo : Por todas as criaturas "monstruosas" preferirem o calor do que o frio, para se manterem sempre quentes e sua temperatura estável, eles sempre irão querer distância do meu filho, possuirão medo, literalmente, eles nunca vão querer chegar perto dele.

• Criocinese: meu filho recebe a habilidade mágica de congelar as coisas ou pessoas. Ele é ativado pela mão ou pelo sopro e entre os elementos esse é sem dúvidas o mais raro, caso encoste em seu adversário, poderá causar uma hipotermia, uma queimadura de 5° grau e em situações supremas pode até matar, fazendo com que o inimigo não passe de um bloco de gelo. Esse poder da a meu filho o total controle sobre o inimigo, porque ele estará inconsciente, podendo assim ser quebrado e destruído.

• Caçadores: Os filhos de Crio serão ótimos caçadores, como os dragões-negros. Poderão mudar sua forma para enganar a vítima, localizar a mesma pelo cheiro (mesmo que a km de distância) e etc...


✥ Nível 3 ✥

• Corpo: O filho de Crio pode criar em seu corpo milhares de espinhos ao seu redor, para se defender de ataques físicos, como por exemplo socos e chutes

• Peso Cachalote: Em uma batalha, os filhos de Crio podem pesar aproximadamente 50 toneladas, o peso aproximado essa baleia.

• Sopro: Os filhos de Crio poderão liberar uma ventania extremamente gelada a partir do sopro. Será tão poderosa que poderá apagar fogo, congelar objetos, machucar seres vivos e etc...


✥ Nível 4 ✥

• Olhos congelantes: Os olhos são a janela para a alma, nesse caso os dos meus filhos possuem uma fina camada de gelo que imuniza o semititã contra ataques psíquicos e paralizantes.

• Vento Frio: Meus filhos podem criar do nada um vento super gelado, quando estiver circulando pelo local, entrará em contato com a pele do oponente, criando uma camada de gelo, atrasando ele em seus ataques.

• Detecção negada: Água ou gelo não possui cheiro, nesse caso os filhos de Crio não poderão ser detectados pelo cheiro pois não possuí tal característica, a única forma dos monstros saberem derectar meu filho será pela temperatura do ambiente onde o semititã se encontra.


✥ Nível 5 ✥

• Frieza: A frieza dos meus filhos é algo impossível de ser achado em outros semititãs, semiprimordiais ou qualquer outro filho de divindade, eles chegam a níveis considerados alarmantes, tudo que meu filho faz, incluindo matar, é algo normal para ele.

• Coração congelado: Não pense que vai se dar bem em cima do meu filho, eles são conhecido como "os sem coração", eles são tão frios que não demonstram sentimentos a ninguém, impossibilitando ataques sentimentais ou ataques sob atração, meus filhos só sentirão atração por alguém quando ele quiser, só terá sentimentos só quando ele quiser.

• Ameaçado: Quando meu filho estiver se sentindo ameaçado, a temperatura do seu corpo começará a cair, ou melhor, despencar, o ameaçador que quando começar a chegar perto, irá congelado, nos primeiros 10 metros de distância, seus dedos começarão a congelar, nos últimos metros, seu oponente estará em um cubo de gelo.

✥ Nível 7 ✥

• Nudibrânquios: Os filhos de Crio terão garras afiadas, assim como os dentes, características de uma lesma do mar, encontrada no mar abissal. Essa habilidade dá vantagem ao filho de Crio em habilidades corpo-a-corpo

• Dark Ice: Com a presença de meu filho, se ele quiser pode fazer com que até 7 pessoas de uma vez, monstros, virem contra seu amigo ou parceiro, criando por onde passa o sentimento de frieza, vingança, luxúria, vaidade, ganância, inveja, psicopatia, masoquismo, sadomasoquismo, uma pessoa sanguinária etc. Sentimentos ruins no coração das pessoas (sentimento desejado por meu filho)


✥ Nível 8 ✥

• Abaixo de 0: Meus filhos podem abaixar a temperatura insuportável, quem inalar esse oxigênio, suas vias aéreas congelarão e ele morrerá por insuficiência respiratória.

• Combustão gelada: Ao misturar a combustão estelar com a criocinese, o filho de Crio poderá criar uma chama extremamente poderosa. A mesma queimará e congelará ao mesmo tempo, em um ato poderoso.

• Garras giratórias: Graças ao mimetismo animal, os filhos de Crio, ao introduzirem suas unhas no corpo do inimigo, terão as mesmas alongadas, não servirá apenas para se fixar, uma vez a mão dentro do corpo do inimigo, suas unhas começarão a girar fazendo um "suco" dos seus órgãos internos.


✥ Nível 9 ✥

• Golem de Gelo. Um gigante de 5 metros feito puramente de gelo, e feito a imaginação do criador, portando apenas uma arma também feita de gelo. O gelo é semizero absoluto, ou seja, semindestrutivel porém muito difícil de ser quebrado ou derretido. Ele possui ataques de gelo: friagem e dardos de gelo. Pode invocar quantos quiser.

• Eletrocinese: Graças a algumas espécies encontradas no mar abissal, os filhos de Crio possuem no seu corpo uma carga elétrica infinita, podendo manipulá-la a seu favor, outra coisa interessante é que meus filhos se tornam imunes a esse elemento.

•Forma de vida: Agora os filhos de Crio possuirão camadas de gelo no seu cabelo, por onde passarão criarão enormes bloco de gelo, afiados, em uma batalha será muito útil porque o gelo tende a mudar de forma, se tornando um objeto cortante, de impacto ou deperfuração.


✥ Nível 10 ✥

• Nevasca: Meus filhos eles podem criar uma grande nevasca fazendo seu inimigo congelar e impedir de realizar um ataque pois sua visão estará prejudicada.

• Amigo eternos: Meus filhos podem fazer com que algo que aconteça com o seu adversário o mesmo só que em dobro com ele.
Ex: Se um filho de Cronos escreve que meu filho morrerá de forma violenta, o filho de Cronos morrerá duas vezes pior do que meu filho.
Se um filho de Hefesto queime meu filho, um fogo que não estará em seu domínio queimará o filho de Hefesto.
Vindo a máxima se um cai o outro cai junto.

• Nudibrânquios: Os filhos de Crio terão garras afiadas, assim como os dentes, características de uma lesma do mar, encontrada no mar abissal. Essa habilidade dá vantagem ao filho de Crio em habilidades corpo-a-corpo.


✥ Nível 12 ✥

• Escudo impenetrável: A pele do meu filho é a mais gelada já conhecida em toda mitologia, até mesmo em dia de calor, todos tem medo dele temendo o congelamento da alma o impedindo da sonhada paz, pós morte, essa pele será tão fria que servirá como escudo, sua pele é dura que nem rocha milenar mais continuará com a mesma elasticidade, impedindo de ataques mentais e físicos.

• Bioluminescente: Os olhos do filho de Crio se tornará brilhante e atrativo, que fará com que o oponente se atrapalhe e fique atraído pela luz, vindo em direção ao perigo. Essa técnica é usado pelo Diabo-negro, um peixe encontrado no mar abissal.

• Holoturina: Ao serem tocados por más intenções, os filhos de Crio liberam uma substância tóxica no lugar tocado, chamada Holoturina. Essa substância pode matar, se em grande quantidade. Com o passar do tempo, o filho de Crio pode usar essa substância como quiser, podendo liberar pelo tato ou pela boca.

• Casaco do frio: Os filhos de Crio podem fazer com que o inimigo fique coberto de uma lã branca, que ao invés de esquentar a temperatura, ela faz com que o inimigo possa ter uma hipotermia. Durante o ato, o oponente fica paralisado. Dura 2 turnos e não funciona com semideuses que controlem a pirocinese.


✥ Nível 13 ✥

• Pirocinese congelante: Meus filhos são capazes de criar uma chama congelante em toda a extensão do seu corpo, essa chama além de queimar irá congelar totalmente seu inimigo.

• Distorção da realidade: Meus filhos podem enganar o que seus alvos ver como a realidade, fazendo com que esses pontos de vista melhor ou pior, ele pode mudar o que seus alvos vêem, cheiram, ouvem, e com foco o suficiente, o que eles sentem.

• Lâminas ou espinhos?: Do solo nascerá gigantes espinhos e a sua ponta e como uma lâmina de uma foice, corta tudo que encosta, apenas meu filho as controla e apenas eles não são feridos.


✥ Nível 15 ✥

• Marcazul: Meus filhos ao encostarem em qualquer parte do corpo do adversário pode fazer com que sua alma fique gelada, ficando nesse estado o adversário será como um zumbi que só obedecerá meu filho em todos seus pedidos, mais o diferencial, ele agirá como uma pessoa normal e nunca vão saber o que aconteceu com ele, ao longo do tempo esse seu adversário vão começar a ser envenenado pelo frio e flocos de neve vai começar a criar ao longo do seu corpo até que o gelo tome conta e ele tenha uma morte gelada, a não ser que meu filho revise essa marca a cada semana.

• Sacrifícios: Muitas vezes vemos o carneiro como um animal de sacrifício, tanto na mitologia grega como em outras. Como filhos do "Carneiro" (Que vem do grego, Krios), os semititãs terão grande contato com sacrifício. Caso queira algo, basta apenas sacrificar o animal e o desejo será realizado.


✥ Nível 17 ✥

• Pele colossal: O semideus filho de Crio pode revestir seu corpo em camadas extremamente fortes de uma armadura, além disso, ela possuirá espinhos pontudos que ao entrar em contato com o adversário, causará perda de consciência de imediato.

• Sangue Dourado: O sangue do semititã não será normal, será parecido como os dos deuses, chamado de Icor, que é de uma cor dourada. Isso o ajudará a ter resistência a envenenamentos, a maldições envolvendo seu sangue e etc...

• Sonar: Como muitos animais que habitam as trevas abissais, os filhos de Crio terão uma ótima habilidade para sentir as coisas. Poderá captar a presença, sentir, mesmo que com dificuldades. Poderá ouvir o movimento das rochas, mesmo que minúsculos. O semititã terá um 6° sentido incrível.


✥ Nível 19 ✥

• Ice: Meus filhos podem criar em qualquer tamanho, bolas de gelo, elas são indestrutíveis, além de bolas de gelo, pode criar uma parede, ou congelar alguma coisa, também será indestrutível, apenas meus filhos podem controlá-los e destruí-los.

• Ice Make World. Por meio dessa habilidade, o filho de Crio é capaz de dar formas extremas ao gelo, usando completamente a seu favor desde armas simples até a foice de Cronos modificada e com menos poder lógico.

• Tocaia: Com essa habilidade, os filhos de Crio podem enterrar seu corpo inteiro no solo em milésimos de segundo, poderá reaparecer aonde e quando quiser para surpreender seu adversário em uma batalha.


✥ Nível 20 ✥

• Nitrogênio líquido: Para lhe ajudar em uma batalha, do corpo dos filhos de Crio sairá nitrogênio líquido, esse nitrogênio vai lhe auxiliar a manter a temperatura a seu favor, pode ser ela tamanho que for, sempre prenderá para o lado do meu filho.

• Ariano: Quando o filho de Crio se concentrar, fechar os olhos, atrás dele aparecerá a constelação de Áries, uma forma representativa, quando a constelação estiver ativada o meu filho poderá lança-la no inimigo, essas estrelas são as chamadas navalhas, um corte de uma estrela reproduzirá cortes em todo corpo, um efeito multiplicativo de dano, agora imagina uma constelação te cortar...

• Lâmina ocular: Meus filhos poderão soprar ou jogar finas lâminas de gelo no rosto do inimigo. Isso não causa danos, mas algumas dessas partículas ficarão alojadas na pupila do inimigo, e ele nem irá perceber. As lâminas, em contato com os olhos do oponente, farão com que este obedeça a todas as ordens do semititã. Dura 24 horas.


✥ Nível 25 ✥

• Troca de calorias: Na física o frio sempre absorve para ele temperaturas mais altas para se manter instável, nesse caso, em uma batalha os filhos de Crio sempre absorverão qualquer temperatura elevada e sua temperatura se fixará no ar, dentro do corpo do meu filho ocorrerá em milésimos de segundo uma troca de temperaturas, ou seja, o calor dentro do corpo do meu filho produzirá mais energia, e quanto mais energia, mais chances terá de ganhar.

• Espinhos gelados: O filho de Crio poderá criar espinhos, sejam eles grandes ou pequenos feitos de gelo puro. Os espinhos não saem só de seu corpo, mas também podem sair de qualquer superfície que esteja na visão do semititã. Não necessariamente sairá do corpo de outra pessoa, mas poderá sair embaixo dela. O espinho é resistente a todos os elementos, menos fogo.

• 24 Quilates: Os filhos de Crio agora podem manipular e criar ouro, podendo mudar sua forma e até mesmo criando em todos os lugares, esse poder pode sair das suas mãos ou de qualquer parte do corpo, poderá se transformar no líquido, poderá fazer brotar do solo, poderá lançar esferas do tamanho de uma cadeira, pode transformar coisas vivas como animais ou pessoas apenas com seu toque etc.


✥ Nível 30 ✥

• Frio tenebroso: Meus filhos podem fazer com que o universo inteiro caia em um frio insuportável matando toda forma de vida, menos meus filhos e menos os titãs e primordiais.


✥ Nível 40 ✥

• Corpo Voodoo: De acordo com a imagem original de Crio, o titã utilizava a arte negra do Voodoo. Em homenagem a isso, o mesmo abençoou seu filho: o corpo de todos seriam completos voodoos. Como funciona? Simples, caso toquem, machuquem, cortem... Todo o dano vai para a pessoa/monstro pensada.

•• EX: Eu olhl para João enquanto cravo uma adaga em meu pulso. A dor e o dano será transferido para ele.
(Funciona com o olhar ou pensamento).


✥ Nível 50 ✥

• Combustão gelada: Ao misturar a combustão estelar com a a criocinese, o filho de Crio poderá criar uma chama extremamente poderosa. A mesma queimará e congelará ao mesmo tempo, em um ato poderoso.

• Psicogênese: A prole de Crio é capaz de controlar qualquer animal ou monstro a partir da sua energia mental. Quando solidificadas, as criaturas adquirem força e resistência física avançada. O meu filho é capaz de manipular um exército inteiro apenas com sua energia mental, quem foi manipulado pode-se perceber pelo olhar verde fluorecente no olho e pela lealdade a meu filho e a agressividade ao adversário, em uma batalha meu filho pode fazer com que pessoas ou até um acampamento inteiro se vire contra uma determinada pessoa, basta apenas se concentrar.

• Manipulação de tecidos: É uma habilidade dos filhos de Crio que consiste em aviar tecidos nos mais diversos critérios; apertar e afrouxar, colorir e esticar. Para meu filho, funciona como uma extensão de seu corpo, o fazendo assumir diferentes utilidades ao combate e situação, como por exemplo, pode começar a apertar a roupa do inimigo fazendo sufocar, impossibilitando de se movimentar, pode alongar a manga da sua roupa e utilizar como tentáculos, usando para amarrar o pé do adversário, chicoteá-lo com superficialidade, pode criar grandes revestimentos abaixo dos braços, funcionando como asas, pode impermeabilizar o tecido deixando resistente ao fogo, pode deixar o tecido rígido sendo impossível de ser rompido por lâminas, facas, balas, projétil, além de atribuir propriedades térmicas ao pano, o pano se torna tão rígido como o aço, seu comprimento pode se tornar tão afiado como uma lâmina. Tudo dependerá da sua imaginação.

• Bloco colossal: Os filhos de Crio em uma batalha podem congelar o ar em sua volta, esse congelamento terá o formato de uma esfera maciça de gelo, meu filho ficará no topo dessa esfera que mede aproximadamente 4 km de diametro por 4.000 metros de altura. O meu filho poderá manipular essa esfera maciça para o que desejar, tanto de ataque quanto de defesa, ele pode fazer com que espinhos sejam lançados dessa esfera, podem fazer com que ela comece q rolar, esmagando o inimigo, tudo dependerá da situação e da imaginação do usuário.


✥ Nível 55 ✥

• Animais/Monstros de gelo: Os filhos de Crio podem congelar as partículas de água e de oxigênio em um único movimento, esse movimento criará um animal ou um monstro gigante, aproximadamente 30 metros de altura, esses monstros terão vida e poderão se mexer livremente para atacar o inimigo do meu filho, esse animal ou monstro só desaparecerá quando o inimigo conseguir derrotá-lo.

• Velo de ouro: As roupas do filho de Crio em situação de perigo ou necessidade irá se transformar em ouro, o mito do velocino de ouro reje que ele pode reviver ou curar, nesse caso os filhos de Crio seriam um velocino móvel, sua roupa se transformaria em ouro e iria curar instantaneamente com uma forte luz, qualquer fratura, e em casos de morte, os filhos de Crio podem colocar uma parte da sua roupa em cima do corpo e poderá reviver a vítima. Em casos extremos e de lealdade, poderá até te reviver.

• Trevas Abissais: A temperatura do mar abissal é extremamente baixa, pois a luz não alcança tal distancia, nesse caso meus filhos podem ser essas trevas, todas as luzes se apagarão, nenhum foco irá penetrar, dentro dessa escuridão sentirão a fúria do meu filho, seu corpo começará a estremecer de frio, seu corpo se molhará, como se tivesse acabado de sair da água e terá uma hipotermia sem dúvida alguma.

• Hibernação: Os filhos de Crio podem criar no inimigo a necessidade de comer impulsivamente, depois dele engordar cerca de 50 kg, o seu oponente terá a necessidade de dormir, direto, durante 4 meses sem interrupção, quando isso acontecer, ninguém deverá o acordar, pois ele virará seu pior pesadelo e só voltará dormir quando ver a pessoa que o acordou, desacordada, ou melhor, em coma.

✥ Nível 60 ✥

• Toque venenoso: Crio era conhecido também por representar as criaturas desconhecidas que vivem no mar abissal. Como elas são desconhecidas, não se sabe se são venenosas ou não. Portanto, o semititã pode lançar certa quantidade de veneno no inimigo com um simples toque em alguma região que esteja em contato com sangue. Como são desconhecidos, o antídoto pode não existir e o inimigo pode chegar ao óbito.

• Corpo gelado: Os filhos de Crio podem se tornar o frio, ou a neve, em uma batalha, ativando esse poder, você se tornará uma enorme nuvem densa acinzentada, por onde você passar irá congelar tudo e a todos, as vítimas ou os objetos agora não passarão mais do que um bloco de gelo que se cair, partirá em pedaços.


✥ Nível 65 ✥

• Demônio de gelo: Os filhos de Crio utilizarão o terreno em seu favor, nesse caso em uma batalha eles irão congelar todo o campo em um raio de 7 km e tudo que tem nele para amplificar seu domínio e não se cansar tão facilmente. Além de poupar seu esforço o campo irá sugar a energia do usuário gradualmente e transferindo para meu filho, sem contar que é muito escorregadio e é imune ao fogo.

•Hematocinese: Capacidade dos filhos de Crio de controlar o sangue, podendo sentir batimentos cardíacos a kilometros de distância, transformá-lo em vapor ou até mesmo pedra e também estourar veias do corpo de um ser-humano. Consegue controlar o sangue de animais fazendo os agir como queira. Consegue controlar o sangue dos humanos os fazendo mover como queira e mudar o estado físico do sangue, o transformando em um vapor atordoante, ou coagulando o sangue ou em sangue escarlate, que é uma pedra. Consegue parar a circulação sanguínea e curar ou criar doenças relacionadas com o sangue. Pode também arrebentar as veias e artérias e fazer o sangue jorrar para fora de um corpo. Conjura sangue, dentro dos próprio corpo, nos corpos alheios ou em qualquer tipo de espaço.


✥ Nível 70 ✥

•Pirocinese: Assim como as estrelas estão em combustão os filhos de Crio podem

•Mimetismo Glacial: Os filhos de Crio têm a habilidade de transformar seu corpo em puro gelo, podendo se curar se grandes ferimentos, se regenerar, pode fazer um sopro capaz de congelar tudo em um raio de 500 metros, ou somente por estar ali, a temperatura na forma mimética chegará a-275ºC ou seja o 0 absoluto, podendo deixar a temperatura do ambiente negativa congelado a -100ºC só de estar ali.


✥ Nível 75 ✥

•Mimetísmo Vulcânico: Assim como as estrelas estão em plena combustão 24 horas, o filho de Crio além de transformar seu corpo em gelo pode transformar em fogo, ou lava, podendo se regenerar e alcançar voo, nesse mimetismo o filho de Crio pode lançar rajadas de fogo ou lava das suas mãos em direção ao seu inimigo, a velocidade do voo mimetizado chega a 300 km/h, se concentrando a sua temperatura corporal poderá passar da do sol, se conseguir chegar a essa temperatura, você morrerá.


✥ Nível 80 ✥

• Dragões de gelo: Em um movimento único com seu cajado, os filhos de Crio podem criar dragões de gelo gigantes, com pedras de rubis em seus olhos, esses dragões tentem a atacar por todos os lados sem uma chance de defesa apropriada o oponente.

•Energia gelada: Das nuvens cairá ao comando do meu filho um forte brilho bem em cima do oponente do filho de Crio, após alguns milésimos de segundo essa energia atingirá o 0 absoluto e irá congelar, seu tamanho é assustador, podendo atingir cerca de 70 metros de diâmetro e sua altura é incalculável, só se sabe que termina nas nuvens.


✥ Nível 85 ✥

•Congelamento temporal: Os filhos de Crio podem congelar o tempo ao seu redor, não importa quanto tempo eles desejam.

•Armas de gelo: Abaixo dos filhos de Crio sua aura criará um símbolo azul, é parecido com a chave de Salomão, só mudará alguns detalhes, nela aparecerá uma densa núvem que poderá criar para você qualquer arma já encontrada no planeta, podendo copiar até mesmo seus poderes.


✥ Nível 90 ✥

•Gênese Animalesca: Habilidade que por meio de tatuagens e desenhos feitos na pele, possa dar vida a eles. Cobras, aranhas, leões e panteras saltam do corpo do meu filho, advindas das marcas na pele.

•Aura da Infertilidade: Habilidade dos filhos de Crio que corresponde a uma aura gelada capaz de desvanecer a vida e sugar a vitalidade de seres vivos ao seu redor. Pode ser controlada nos mais diversos graus, matando plantas e insetos, e até corroer matérias, atribuindo aos próximos a sensação funesta de trevas, receio e entristecimento. O toque do meu filho em objetos ou organismos vivos faz com que eles secam, Ao concentrar sua força em um determinada coisa, pode enfraquecê-lo, o tornando frágil como se estivesse em degradação. Os dedos tornam-se gelados e perigosos, drenando boa parte da vitalidade de um semideus para si. A presença do meu filho torna as pessoas sonolentas e lerdas. Dono de lábios e dedos ardilosos, causam queimaduras negras que fragilizam o atingido. Sente cada resquício de vida presente em um determinado ambiente, dificilmente sendo pego. Com apenas um toque, pode arrancar a consciência de um determinado ser por horas, simulando a morte. Pode devastar florestar inteiras com um sopro gelado. Pode aplicar um “beijo mortífero” em determinada pessoa, levando-a beira da morte. Sua presença atrai tempestades e nuvens, uma onda de estragos que apodrecem madeiras e alimentos e deixar cidades escuras por dias. A influência da aura é tão forte que pode anular o uso dos poderes de cura.


✥ Nível 95 ✥

•Harmonia Intocável: Sua pele será tão fria que fará com que sua aura lhe proteja de ações hostis, do qual deixará as pessoas confusas, fazendo-as mudarem de ideia que irão lhe atacar de primeira ou não. Meu filho com essa habilidade pode ficar até 7 rodadas sem ser atacado por ninguém.

•Tudo multiplicado: Acreditam que as estrelas sejam um pequeno buraco onde os deuses enxergam e fazem suas ações sobre os humanos, nesse caso, meu filho criará um buracos em sua frente e se desejar, milhões de buracos em volta do inimigo, meu filho poderá lançar qualquer poder ou arma, dentro desse buraco, seu ataque será multiplicado pela quantidade de buracos em volta do inimigo e o atinge simultaneamente, um ataque sem porcentagem de erros e tecnicamente um ataque surpresa..


✥ Nível 100 ✥

• Nova era: Os filhos de Crio chegarão no ápice do seu poder, agora eles poderão sugar o calor de 3 continentes inteiros e converter em frio, primeiramente na troca de temperatura ocorrerá tornados, tempestades de raios, tsunamis, erupções, logo depois a água deixará de ser o domínio dos hidrocinéticos e irá invadir esses continentes, deixará tudo debaixo d'água, não completamente, fora da Terra astronautas poderão noticiar uma imensa nuvem que cobrirá mais da metade do planeta, ela terá um formato de tornado e fará movimentos no sentido horário como um funil, algumas horas depois, de cima para baixo começará a congelar tudo, chegando ao 0 absoluto, é um gelo consistente e seco, ou seja, sem presença de água, atingindo o solo, congelará tudo instantaneamente, nas outras partes do planeta as pessoas também morrerão, o epicentro do fenômeno chegará ao 0 absoluto (-275°C) o máximo onde o frio alcança, ao seus arredores tende a temperatura de -100°C, como dito, congelará tudo e a todos que estiver vivendo no planeta, exceto deuses.

• Caixão Morto: Após qualquer morte dos filhos de Crio, um duro quadrado cúbico envolve o corpo do meu filho, ele ficará congelado em um "caixão de gelo", pálido e sem nenhuma reação, após um ano, tudo no meu filho é restaurado e ele voltará a vida.



ATIVOS



✥ Nível 1✥


• Bomba de gelo: Os filhos de Crio são caracterizados por uma intensa aura azul, em uma batalha o meu filho poderá revelar essa aura, ela começará a fazer movimentos circulatórios em sentido horário, dela será lançada ao inimigo, centenas de esferas de gelo que em contato com o solo, em contato com o inimigo, forem destruídas ou expostas a altas temperaturas, elas irão explodir.

• Espírito Animal: Os meus filhos podem assumir qualquer característica de qualquer animal marinho ou do mar abissal para atacar o oponente, como a força de uma chacalote, os dentes de um tubarão, a resistência do demônio negro etc.


✥ Nível 3✥

• Espinhos de gelo: Os filhos de Crio poderão pisar violentamente no chão para criar uma extensão de espinhos gigantes de gelo, o solo congelará e os espinhos serão moldados de acordo com a mente do meu filho, esses espinhos são muito afiados e resistentes a altas temperaturas, servirá para perfurar ou apenas cortar.

• Sopro congelante: Os meus filhos poderão soprar como se fosse uma nevasca no oponente, que pode deixá-lo se tremendo de frio, e em casos extremos, até congelado.


✥ Nível 5✥

• Clones de gelo: Os filhos de Crio poderão criar até 5 clones de si mesmo, dispostos a obedecer a todas as ordens dos criadores. Podendo ser usados para ataque ou defesa. Duram 4 turnos e gastam pouca energia.

• Shuriken: Os filhos de Crio criam vários círculos de gelo extremamente afiados, que quando em contato com algo sólido causa uma pequena explosão – que pode se tornar maior em grandes quantidades.


✥ Nível 10✥

• Crio Empatia:Os filhos de Crio agora poderão fazer formatos e coisas com o gelo, esse gelo será indestrutível, alguns exemplos:Criar outro braço de gelo, criar uma cauda de quimera com o gelo, criar asas de gelo, mas isso só funcionará no seu corpo.

• Granizo: O filho de Crio pode fazer com que comece a chover granizo (pedras de até 5 cm de diâmetro) em cima do oponente. Podendo usar como uma distração ou até como ataque.


✥ Nível 15✥

• Petrificação: Assim como alguns peixes do mar abissal possuem seu corpo petrificado, os filhos de Crio poderão petrificar o corpo do inimigo, exceto a cabeça, depois de alguns segundos uma o opoente do meu filho começará a sentir agulhadas por toda extensão do seu corpo, essas "agulhas" terão o mesmo veneno que de um peixe-dragão, ou seja, muito forte, deixando o inimigo inconsciente.

• Animalia: Os filhos de Crio podem controlar qualquer animal mamífero ou aquático dando a eles um nível elevado para atacar um inimigo, em pequenos casos os filhos de Crio podem crescer o tamanho do animal escolhido equipando ele com armaduras super resistentes.

✥ Nível 20✥

• Bússola viva: Em um ataque surpresa, os filhos de Crio nunca serão atingidos, podendo mudar qualquer poder ou movimento de posição, todos os poderes desviados sempre irão para o sul do hemisfério. (4 vezes por missão)
Obs: Somente ataques surpresas.

• Olhos congelantes: Os filhos de Crio tornarão seus olhos totalmente brancos, transformando sua retina em uma superfície congelada. O mesmo não ficará cego, ao usar esse poder. Caso o oponente olhe diretamente para seus olhos, todos os seus ossos do corpo começarão a congelar, como uma petrificação.


✥ Nível 25✥

• Resfriado:Assim como pessoas ficam resfriadas graças a temperatura fria você poderá fazer seu oponente ficar resfriado fazendo com que o mesmo tenha uma crise de tosse, espirros, secreção saindo de seu corpo, febre, dor de cabeça, dor de garganta e dentre outras coisas. Todos os sintomas irão vir de uma vez atrapalhando totalmente seu oponente.

• Preguiça: O frio tende a deixar as pessoas preguiçosas, em uma batalha, meus filhos PODERÃO se tornar preguiçosos, desviando dos ataques com moleza, ou podem tornar o oponente preguiçoso, você pode realizar diversos ataques e a pessoa não fará nada por preguiça, outro ponto a ser destacado é que o seu oponente ficará lento, muito lento, exceto você. (3 rodadas)


✥ Nível 30✥

• Frágil:Os filhos de Crio poderá fazer coisas virarem uma camada fina de gelo, podendo assim quebrá-las com facilidade, ex:uma lança vira uma lança feita de uma fina camada de gelo que um vento forte quebra, uma parede virar um fina camada de gelo e você quebrar ela.
(Dura apenas um 3 turnos. O alvo após um turno voltará ao normal)

• Peso:O gelo dependendo da sua forma e tamanho pode pesar muito. O filho de Crio poderá fazer o oponente sentir o peso de uma geleira. Dificultando seus ataques e fazendo com que o mesmo desmaie na hora caso não tenha uma habilidade ou poder de resistência ou defesa.


✥ Nível 35✥

• Corpo de Gelo: Os meus filhos poderão deixar seu corpo coberto por gelo indestrutível por alguns turnos. Enquanto isso, tudo o que ele toca, congela e pode ser destruído facilmente.

• Congelamento criogênico: Os filhos de Crio poderão criar uma fumaça criogênica abaixo ou acima do oponente, essa fumaça, ao entrar em contato com o êmulo irá congelar todo o seu corpo durante 2-3 turnos.


✥ Nível 40✥

• Congelamento encefálico: Meu filho pode fazer com que seu oponente tenha uma fortíssima dor de cabeça, como se o cérebro estivesse congelado, seus olhos começam a doer juntamente com a cabeça, e sua respiração é interrompida por alguns minutos.

• Frio congelante: No frio o corpo tende a mandar mais sangue para a massa encefálica e "esquecer" suas extremidades como mãos e pés, por isso na presença dos filhos de Crio, seu oponente terá suas mãos e seus pés muito gelados, a ponto de faltar sangue para a locomoção, "congelando, paralisandp" e dando a liberdade para meu filho realizar um ataque certeiro e sem chance de desvio.


✥ Nível 45✥

• Espinhos internos: Os filhos de Crio pode congelar as moléculas de oxigênio do ar para criar qualquer coisa. O corpo ele transporta oxigênio para sua extensão até chegar no coração pelo sangue, ou seja, quando o oxigênio entrar no corpo do seu oponente, os filhos de Crio podem congelar essas moléculas em formato pontiagudo que será transportado por todo corpo, onde o sangue passar terá um grave rasgo extensível nas artérias que causará uma hemorragia interna gravíssima a ponto de morrer por falta de sangue circulando até a massa encefálica.

• Monstro:O corpo do filho de Crio será revestido por neve e gelo, tornando ele um "monstro", seu tamanho aumenta para 7 metros, unhas de gelo serão feitas nas mãos, sua costa será revestida de espinhos de gelo, seu corpo uma neve que nunca derrete, sua boca dentes de gelo afiados iguais a de um tubarão, assim o semideus será uma grande ameaça para seus oponente.


✥ Nível 50✥

• Ladrão de Calor: Em uma batalha os filhos de Crio ao invés de produzir calor, ele irá produzir mais frio, ou seja, ele vai ter que se estabilizar ou morre, nesse caso ele roubará todo o calor do corpo do inimigo (em um turno), fazendo o alvo sentir muito frio e não recuperando o calor que tinha antes, em casos extremos, poderá matar congelado.

• Rocha estelar: Os filhos de Céos podem transformar seu corpo em pura rocha estelar, para várias coisas, como defesa ou ataque, o mais comum de se ver é o meu filho transformando seu braço em rocha e dando um soco violento no inimigo, podendo quebrar ossos.


✥ Nível 55✥

• Glacial: Os filhos de Crio podem se transformar em puro gelo, quando transformado pode deixar as pessoas em uma área de 60 metros em treme,do frio, poderá criar várias estacas e espinhos de gelo monstruosos entre outras coisas.

• Antropomorfismo: Os filhos de Crio podem atribuir características humanas a animais infracionais, no caso de objetos, não só consegue dar vida como também inteligência, com isso meus filhos podem controlar e induzir pensamentos neles, com esse poder qualquer animal terá fisionomia humanoide, virando um ser híbrido de homem-animal ou homem-objeto, coisa assustadora para atacar o inimigo, pode também criar um exército para te ajudar em uma batalha. (5 rodadas)


✥ Nível 60✥

• Manipulação vetorial: Os filhos de Crio podem manipular um campo vetorial a sua volta, podendo dar ou tirar a massa, força, velocidade, temperatura de um objeto que vai em direção ao seu inimigo ou que esteja vindo em sua direção.

• Retirada: Os filhos de Crio podem retirar o calor de um objeto ou "coisa" giganteca como carros, aviões, espaçonaves etc a ponto de congelar.


✥ Nível 70✥

•Efeito Simbiose: Os filhos de Crio em uma batalha ao serem feridos, irão deixar no corpo do inimigo traços de sua pele, servirá como um parasita e consumirá o seu oponente podendo chegar a morte, com esse poder, os meus filhos podem aprender as habilidades e aptidões dos seus inimigos, como velocidade, força, audição, visão, oufato, rigidez, perícias, todas essas habilidades menores passarão para o meu filho.

•Absorção de energia: Água e gelo são excelentes condutores de eletricidade, nesse caso meus filhos não possuem eletrocinese, mas toda energia lançada contra o semititã será absorvida, uma parte se converterá em força física e outra parte será redirecionada a qualquer parte de uma área de 100 metros, incluindo o inimigo.
Obs: A eletricidade não pode ficar dentro do corpo por muito tempo.


✥ Nível 80✥

• Ofuscação: Oe filhos de Crio podem se ofuscar em qualquer âmbito, não sendo notado ou percebido por todas as pessoas do local, funciona de modo ativo, ou seja, quando quer, meu filho pode passar por multidões sem ser percebido, também adquire a ofuscação mental, pode também ofuscar você e mais um grupo de 7 pessoas, se servir para atacar, a ofuscação durará duas rodadas, se não for, quanto tempo desejar.

• Bomba de rouba: Com a manipulação de tecidos os filhos de Crio ao encostar na roupa do seu inimigo, em poucos segundos sua roupa começará a gelar, e quando chegar a quase um ponto insuportável "Buum"


✥ Nível 90✥

• Armamento "congelativo": Os filhos de Crio onde encostar com qualquer arma em mãos irá congelar instantaneamente, virando gelo puro, apenas um bloco cúbico de gelo que pode ser derretido em altas temperaturas.

• Armadilha de gelo: Os filhos de Crio podem criar uma cúpula em volta de no máximo uma cidade inteira, o que acontecer dependerá do meu filho, ele pode congelar tudo dentro da cúpula ou pode congelar tudo em um raio de 60 km.


✥ Nível 100✥

• Massa Polar: Os filhos de Crio podem atrair uma densa massa polar vinda do hemisfério sul para qualquer continente que ele esteja, essa massa polar irá trazer junto com ela o ártico, aquele frio intenso e doloroso, podendo até criar depois de um tempo, mais um continente morto e coberto de gelo.

Nyx

Mensagens : 26
Data de inscrição : 06/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos