The New Camp Half Blood
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Poderes filhos de Psique

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Poderes filhos de Psique Empty Poderes filhos de Psique

Mensagem por Nyx Qui Jul 06, 2017 6:03 pm

•PODERES PASSIVOS•

{Nível 1}
•Telepatia I: Você consegue escutar os pensamentos dos outros, mas ainda não consegue se comunicar com os outros através dos pensamentos. Há chances de falhar.

•Poliglota: Os filhos de psique podem falar qualquer língua humana fluentemente.

•Beleza: Eu era a mais bela entre minhas irmãs então meus filhos são muito belos, não quanto filhos de Afrodite e Perséfone mais estão entre os mais belos.

{Nível 2}
•Memória Fotogáfica:Tudo o que você ver ou ler ficará gravado em sua memória para toda eternidade.

{Nível 3}
•Bloqueio Mental: Nenhum ataque, leitura ou ilusão mental funciona com os filhos de psique

•Memória sensorial: Tudo o que escutar, comer ou sentir na pele, por exemplo dor, ficará guardado para todo o sempre.

{Nível 4}
•Multilíngue:Agora você é capaz de traduzir, escrever e falar toda e qualquer língua, seja ela divina ou humana.

•Meditação: Após meditar, seus músculos se fortalecem, mas só durante 1 turno.

{Nível 6}
•Telepatia II: Agora você é capaz de ler mentes com precisão e mandar pequenas imagens e informações nas mentes que te rodeiam, porem há chance dessas mensagens falharem.

•Asas de borboleta I : Nesse nível meus filhos desde o nascimento esconde pequenas asas fofas e delicadas como de uma borboleta, elas agora não suportam seu peso, apenas soltam uma fragrância relaxante.

{Nível 7}
•Intimidade: Só pelo olhar ou toque, o menta lista sabe como é a personalidade das pessoas.

•Perícia em correntes: Meus filhos são ótimos peritos em correntes, criando assim movimentos únicos, indomáveis e de certa forma mortal. Antes disso ele não conseguia manusear nenhuma arma.

{Nível 8}
•Comunicador: Sabe se comunicar mentalmente com animais e espíritos naturais, assim como arvores e correntezas.

•Coração Mentiroso: Sabe exatamente quando uma pessoa está mentindo ou não, é como se sua mente se agitasse na presença da mentira.

{Nível 10}
•Persuasão: Com apenas um tom de voz firme e um pouco de concentração, os filhos poderá tentar convencer alguma pessoa a fazer o que ele quiser, sendo que não irá funcionar caso seja uma coisa muito absurda, como pedir a ela para que se suicide.

•Intuição: Quando seu coração fica aflito, pode ter certeza que algo ruim acontecerá num futuro próximo. Lembrando que o incidente acontecerá com você e mais ninguém.

{Nível 12}
•Empatia absoluta: Os filhos sabem exatamente o que os outros sentem e, também pode alterar esses sentimentos e acalmar ambientes como bem quiser.

•Flechas de Eros: Meus filhos podem criar flechas de Eros o deus do amor e se atingir o inimigo o mesmo irá se apaixonar pela coisa mais monstruosa já vista.

•Asas de Borboletas: Nesse nível meus filho possuem enormes asas fofas e delicadas como de uma borboleta, elas agora super-Tam seu peso e podem criar fortes rajadas de vento, mais são muito delicadas e frágeis, qualquer coisa quebram.

{Nível 14}
•Tecnopatia: Sabe se comunicar com maquinas e com qualquer tipo de tecnologia.

•Aura cinese: Sabe ler o intimo de uma pessoa, e dessa forma saber seus anseios e vontades. Além de moldar a alma dessa pessoa, fazendo-a contar segredos.

{Nível 17}
•Memória Corpórea: Ao observar um movimento de alguém, você o aprende e consegue reproduzi-lo com perfeição.

•Resistência: Correr, lutar e levantar pesos não irá fazer muita diferença no desgaste físico dos filhos , ele irá se cansar com menos frequência.

{Nível 19}
•Telepatia III: Sem erro algum Lê, manda mensagens e informações e ainda aconchegue se comunicar mentalmente.

•Motivador Nato: Palavras de incentivo sempre dão certo quando são propagadas por você, podendo animar ou desanimar alguém, o motivando ou desmotivando a fazer algo.

{Nível 22}
•Linguística: Consegue ler línguas mortas ou aquelas inovadoras vindas de outros planetas ou dimensões diferentes.

•Vento I: Meus filhos podem controlar pequenas rajadas de ventos que misturados a poeira chegará seu inimigo por 2 rodadas.

{Nível 24}
•Retrocinese Limitada: Consegue moldar o futuro, mas só se ele for breve. Por exemplo: Alguém vai morrer daqui a cinco minutos, ai o menta lista molda o futuro e transforma a situação.

{Nível 26}
•Controle de Probabilidade: capacidade de alterar a probabilidade, causando acontecimentos estranhos ou impedindo acontecimentos normais. Isto inclui aumentar a sorte ou azar de alguém.

•Asas de borboletas III: Nesse nível meus filho possuem enormes asas fofas e delicadas como de uma borboleta, elas agora super-Tam seu peso e podem criar enormes furacões, são indestrutíveis e elas são sem dúvida as mais bonitas do acampamento, passando até mesmo os filhos de Eros.

{Nível 28}
•Detector de Áureas: Quando o filho de psique chegar a algum local, ele poderá pressentir se existe alguma energia negativa fluindo pelo lugar, detectando possíveis monstros.

{Nível 30}
•Senhor das Mariposas: As mariposas se ajuntam ao seu redor, para lhe dar vida, proteção e ataque extra.

•Intangibilidade: Meus filhos podem atravessar qualquer coisa sólida.

{Nível 40}
•Mímica: O poder de uma pessoa vem da sua alma, por isso meu filho pode imitar um poder que seu inimigo realizou em uma batalha [Apenas 1 vez por missão]

•Persuasão: Com apenas um tom de voz firme e um pouco de concentração, o filho poderá tentar convencer alguma pessoa a fazer o que ele quiser. Também pode persuadir telepaticamente, disfarçando sua voz para que o "alvo" ache que os pensamentos são dele.

{Nível 50}
•Controle de borboletas: Meus filhos podem fazer com que várias borboletas apareçam na batalha e impeça o inimigo de enxergar, essas mesmas borboletas podem criar uma parede tão resistente quanto aço.

{Nível 55}
◆Bênção de Perséfone: Psique é muito amiga de Perséfone por isso meus filhos receberem desta deusa sua bênção

{Nível 60}

•Rebeldes: Meus filhos são capazes de fazer com que a alma do seu inimigo se rebele contra seu corpo. Gasta muita energia para fazer isso, em torno de 65 MP.

{Nível 80}

•Comando necromante: Meus filhos podem convocar um exercito de Almas de todo o planeta. O que eles farão, dependerá do meu filho

•Gigante de aço: Meus filhos podem fazer com que insetos, Independente de qual seja fique gigante com estrutura de aço, eles protegeram meus filhos a todo custo, não pense que são fáceis de derrotá-los.

{Nível 100}
•Possessão: O corpo do meu filho é apenas sua alma, eles poderão possuir o que desejar e ter o poder do mesmo, incluindo outra divindade menor.

•PODERES ATIVOS•

{Nível 1}
•Senso crítico Inicial: O filho de psique tem uma opinião própria, mas ainda não consegue mudar a dos outros.
•Telecinese I: Você consegue levitar pequenos objetos com a força de seu cérebro evoluído.

{Nível 2}
•Beleza Humana: Psique era a mais bela entre as mortais, então os seus seguidores recebem essa bênção. Por causa da rivalidade entre sua senhora e a deusa do amor, às vezes não se dão bem com filhos de Afrodite.

{Nível 3}
•Raio de Confusão: Pode deixar o inimigo sem saber quem é e onde está por 2 turnos, ou atacar seus companheiros.

{Nível 5}
•Efeito Borboleta: Você consegue se teletransportar num a curta distancia (5 metros) isso gasta 10 MP.
•Aceleração: Habilidade que aumenta por alguns segundos a velocidade. Deve ser usado quando for atacar o inimigo e acionar a habilidade, desviando para um outro lado atacando o inimigo onde ele é mais vulnerável. Apenas inimigos fortes irão ver o seu movimento, outros irão pensar que você esta atacando pela frente e quando notarem foram atacados por outro lugar. Pode ser usado apenas duas vezes.

{Nível 6}
•Ilusionismo: Consegue confundir a cabeça de seu oponente moldando o ambiente ilusoriamente. Fazendo um tsunami, ou criando fogo ao redor de seu inimigo. Todas as imagens são criadas no cérebro dele, ou seja, não é real.
•Ditador Nato: Com apenas um olhar firme no oponente, poderá fazer com que ele se ajoelhe aos pés do filho de psique, a sua disposição, podendo fazer tudo que o semideus mandar.

{Nível 7}
•Lembranças: Ao invadir a mente do inimigo, você consegue ver as lembranças dele de até três dias atrás. Exige bastante concentração no inimigo.

{Nível 8}
•Telecinese II: Você consegue levitar objetos pesados e desviar pequenos projéteis com a força de seu cérebro evoluído.

{Nível 9}
•Purificação: Exigindo uma quantidade razoável de concentração o filho de psique poderá, com apenas um toque, curar leves feridas e intoxicações.

{Nível 10}
•Campo de Força: Uma onda cerebral surge de si mesmo, e uma cúpula invisível envolve você e seus companheiros. gasta 20 MP por turno de permanência da barreira. Quando seu MP acabar, começará a consumir seu HP.
•Senso Crítico Avançado: Ao exprimir sua opinião, você pode fazer com que os outros concordem com suas opiniões e se decidirem por suas sugestões.
•Aceleração Dupla: O filho de psique agora poder atacar dois lugares, movimentando-se rapidamente em um ataque duplo. a base é a mesma que a habilidade Aceleração.

{Nível 11}
•Papillon Morfia: Asas gigantescas de borboleta surgem em suas costas e isso lhe permite voar e ainda causar admiração de seus inimigos.
•Efeito Mariposa: Os filhos psique pode se teletransportar a até 20 metros de distância de onde está.

{Nível 12}
•Brainstorm: Ao concentrar-se na mente do oponente, o filho de psique poderá “injetar” algumas dores dentro da cabeça do mesmo, sendo elas comparadas a enxaquecas.

{Nível 13}
•Amnésia: Faz com que seu inimigo esqueça do que vai fazer por um instante. Isso dará tempo de você ou algum companheiro agir.

{Nível 15}
•Telecinese II: Você consegue levitar objetos grandes e pesados e desviar qualquer projétil com a força de seu cérebro evoluído. Isso inclui lançar pessoas com sua mente também.
•Recordação: As lembranças são mais fáceis de se conseguir, podendo ver a lembrança do inimigo de até um mês atrás no máximo.

{Nível 16}
Cristalocinese - Cristais Capacidade de gerar e controlar cristais, podendo também transformar objetos e qualquer superfície em cristal com um toque. Também é possível fazer com que cristais brotem do solo e criar formas cristalinas, em casos raros é possível dar vida à criaturas provindas do cristal.

•Ocultar Presença: Apesar de estar diante de seu oponente, ele não poderá te achar, pois você consegue ocultar sua presença e a dos outros.

{Nível 20}
•Encasulado: Ao se concentrar, o filho de psique recupera todo HP e MP que perdeu. Isso te deixa vulnerável durante 1 turno.
•Aceleração Tripla: Agora você pode atacar seu inimigo em 3 lugares diferentes numa velocidade incrível. A base é a mesma da habilidade Aceleração.

{Nível 25}
•Possessão: Você consegue possuir com precisão a mente de uma pessoa. Dessa forma você controla seus movimentos e ações por 2 turnos.

{Nível 27}
•Muro de Cristal: Com sua aumente, você consegue criar uma parede psíquica que reflete magia, projéteis e golpes especiais.
•Clemenciaria Total: Capacidade de ver o passado dos animais, lugares e objetos inanimados através do contato físico, as visões ocorrem como uma experiência fora do corpo, como uma memória superficial ou uma visão na forma astral.

{Nível 28}
•Efeito Libélula: Você consegue se teletranspostar várias vezes na distancia que quiser. gasta 35 MP por teletransporte.

{Nível 30}
•Armadura Psíquica: Consegue criar uma armadura azulada translucida em volta do corpo, porem com a intensidade de suas emoções, essa armadura crescerá e se tornará Dourada e indestrutível lhe conferindo poder e defesa.

{Nível 31}
•Mimetismo Permanente: Consegue absorver habilidades de outras pessoas, monstros e deuses, com um simples toque. A habilidade é escolhida pelo narrador e deve ser acrescentada a sua lista de poderes. Há 30% de chance de funcionar.

{Nível 35}
•Fragmentacinese: Usa seus poderes mentais para destruir e fragmentar objetos, projeteis, poderes e partes do corpo. usa metade de seu MP e um a porcentagem de HP.HABILIDADES ESPECIAIS

{Nível 50}
Materialismo avançado: Habilidade de criar qualquer coisa, de qualquer tamanho que duram até o momento que o player desejar.{- 100 de energia}

{Nível 55}
•Copiador: Você é um memorizador nato, entretanto até adquirir este poder você não conseguia realizar o mesmo movimento perfeitamente. A simples visão de um movimento seja ele de qualquer habilidade de luta ou algo complexo, você poderá refazê-lo sem quaisquer dificuldade.

{Nível 60}
•Animar Objetos: Capacidade de dar vida a objetos inanimados. Os objetos passarão a se mover por conta própria, tendo uma consciência própria, com vontade, desejos e poderes próprios (os poderes serão os mesmos do semi deus). Os objetos poderão seguir as ordens do personagem, realizar ordens simples, ou podem pensar por si mesmos inclusive indo contra o personagem.

{Nível 65}
•Reversão de poderes Capacidade de fazer com que um poder manifeste uma habilidade exatamente oposta à que ele teria normalmente. Um personagem com "Supervelocidade", ao invés de ser mais rápido que o normal, ser mais lento. Um personagem com "Visão Telescópica" só poderia enxergar a poucos metros de distância

{Nível 70}
•Amnésia: Você invade a mente de qualquer indivíduo, lá aparecerá uma séria de "fotos" representando cenas da vida do mesmo. Ao escolher um dessas "fotos", você irá apagá-la e para o dono da memória será como se nunca tivesse acontecido. Durante a ação, você estará vulnerável e caso seja interrompido a lembrança continuará lá, entretanto tudo será como um borrão para o dono dela, como se fosse algo irrelevante

{Nível 80}
•Telecinese molecular: Assim como a telecinese geral, pode levitar e mover objetos, mas dessa vez isso ficou muito mais fácil, até usando só a mente, porém, a telecinese molecular vai mais além, ela dá a capacidade de controlar átomos e partículas individualmente, assim podendo até dissolver e retalhar materiais sólidos, controlar e desviar raios de energia, mudar sua composição ou sua forma física.

{Nível 90}
•Armadura Mental: Com sua mente, poderá criar uma armadura em forma de uma aura azul, irá envolver o seu corpo e você irá ficar no centro flutuando dentro dela, pois ela é maior que seu corpo. Com essa armadura ativada nenhum ataque mágico ou ataques a longa distância irá acertá-lo. Porém se ficar muito tempo ativada sua mente poderá surtar e você irá perder a consciência, movendo-se apenas pelo instinto o que sempre resulta em desastres. Com treino o tempo com a armadura pode ser melhorado.

{Nível 100}
•Psicocinese: É a habilidade de fazer o que quiser com a força da mente, como metais se dissolverem, papéis queimarem, provocar ventos, tempestades, chuvas, raios, incêndios, fazer vulcões entrarem em erupção e qualquer outra coisa. É uma forma da expressão da onipotência

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