The New Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes FIlhos de Melinoe

Ir para baixo

Poderes FIlhos de Melinoe Empty Poderes FIlhos de Melinoe

Mensagem por Odin Qui Jul 06, 2017 2:39 pm

Poderes Passivos e ativos:

Level 1:

Aparência Fantasmagórica: Meus filhos podem ter uma aparência de morto, os olhos fundos, a pele pálida e fria, e os cabelos negros.

Perícia com Açoite: Meus filhos tem perícia com Açoites, podendo fazer ataques precisos.

Dominio das Chamas 1: O filho de Melinoe tem o controle do fogo negro e fogo grego, podendo manipulá-lo e criá-lo a partir do nada.

Meduinidade: Por ser meu filho podem ver fantasmas e podem conversar com eles.

Intangibilidade 1: Pode deixar uma parte do seu corpo intangível por 2 turnos.

Cura Fantasma: Meus filhos podem curar parcialmente suas forças e sua vida se ficar em local escuro ou com presença espiritual.

Level 2:

Visão Noturna
A escuridão e a noite não serão problemas para você. Seus olhos são adaptados com a escuridão e poderá enxergar até melhor que no claro. Poderás também enxergar através da

Névoa (Da normal e dá mágica).

Extensão Tátil [Forma Etérea]
Quando você assume a Forma Etérea, tudo o que estiver fisicamente em contato com você também ficará. Porém, ao perder o contato físico, aqueles que não tem capacidade de ficar na Forma Etérea voltarão ao normal. *****

Malogro
Por onde passar, as plantas murcharam, as coisas bonitas se tornarão feias, o céu escurecerá, as luzes se apagarão e a felicidade deixará o local.

Level 3:

Invisibilidade1: Pode deixar parte do corpo invisível como um fantasma

Voz de Poder: Sua voz estará carregada com um poder fantasmagórico que irá fazer com que qualquer fantasma lhe obedeça.

Invocação 1: Pode chamar 2 espíritos humanos, mas esses só te protegem ou dão informação.

Teletransporte 1: Meus filhos podem se teletransportar de 5 em 5 metros.

Coração doloroso: Meus filhos não são seduzidos por filhos de Afrodite.

Level 4:

Controle de Visibilidade [Forma Etérea]***

Hálito Congelado: Seu hálito espectral carregará uma habilidade muito útil. Através de sopros poderá congelar objetos e seres. A velocidade e a potência dependem, é claro, do congelado e do congelador.
Enquanto estiver na forma etérea poderá controlar a sua visibilidade, ou seja, se você quer ficar completamente invisível ou ser pelo menos um contorno ara que as pessoas possam te ver.

Armas intangíveis: Você poderá transferir a sua intangibilidade para a sua arma e utilizar esse poder para fazer a arma vencer escudos e armaduras, mas só pode ser usada uma vez por missão.

Intangibilidade 2: Já podem deixar metade do corpo intangível por 4 turnos.

Exército dos Fantasmas: Meus filhos podem convocar 4 almas, com 50 de hp, para atacar e te proteger.

Level 5:

Essência Fantasmagórica:
Poderá saber, através da essência fantasmagórica de um ser, onde está qualquer ser que queria saber. Lembrando que nos níveis mais baixo, poderá sentir somente as essências por perto.

Metamorfose I: Neste nível o filho de Melinoe poderá tomar a forma de qualquer animal de pequeno porte.

Mediunidade 2: Meus filhos podem conversar com qualquer espírito , até se esse esteja dentro da pessoa.

Controle da mente: Meus filhos não sofrem pertubações mentais de nenhum semideus nem outros.

Level 6:

Invisibilidade 2: Já podem ficar invisível por 2 turnos, mas não podem se esconder em um lugar a sombra.

Levitação: Meus filhos podem se levitar como fantasmas, mas não podem fazer muita coisa, apenas sai do chão.

Essência Fantasmagórica: Poderá saber, através da essência fantasmagórica de um ser, onde está qualquer ser que queria saber. Lembrando que nos níveis mais baixo, poderá sentir somente as essências por perto.


Level 8:

Imunidade
Você é imune a habilidades mentais e habilidades sombrias.

Névoa: Uma névoa (Do tipo normal) irá invadir o local, dificultando a visão dos adversários.

Poder Espiritual
Seu poder espiritual é muito elevado, portanto terá facilidade em realizar magias e gastará menos energia para realizá-las. Magias de drenagem e enfraquecimento não funcionarão em você.

Brisa Sombria
Uma brisa sombria rodeia seu corpo, fazendo com que seres e habilidades da luz se afastem.

Level 9:

Voar: Ao atingir esse nível, os filhos de Melinoe terão a habilidade de voar sem esforço algum.

Metamorfose II: Agora o filho de Melinoe podera assumir formas humanas e animais maiores.

Habitação de Corpos: Você poderá se habitar de um corpo, mas não terá total controle sobre o corpo, podendo ser 'expulso' a qualquer momento.

Level 11:

Intangibilidade avançado: Meus filhos podem deixar o corpo totalmente intangível, por 5 turnos, mas ficarão cansados depois.

Exército de Fantasmas: Meus filhos podem invocar agora 10 almas, de 100 de hp para lutar e defender.

Tornado espectral: Se estiver em lugares com energia espiritual forte, meus filhos podem fazer uma esfera com essa energia na mão e atirar contra o inimigo, fazendo um turbilhão de almas atacá-lo.

Level 13:

Face Aterrorizante l: Com esse poder ativo, os seres com sentimentos que olharem para seu rosto sentirão um medo terrível. Terão um impulso gigante de largar as armas e sair correndo.

Anti-Espectro: Essa magia impedirá que qualquer fantasma se aproxima de uma área perto de você. Conforme o seu nível cresce a área também cresce.

Level 15:

Chamado da Mãe 1: Meus filhos podem convocar uma parte do poder de sua mãe, ficando com o rosto assombroso e uma grande quantidade de espectro passa pelo corpo do inimigo, causando dano na alma, porém ficará cansado.

Detectar movimentos: Nesse nível, o filho de Melinoe poderá detectar qualquer movimento de seu oponente.

Metamorfose III: O filho de Melinoe tem controle total da Metamorfose, podendo assumir perfeitamente a forma de pessoas, monstros, animais e afins.

Ilusão Fantasmagórica: Meus filhos podem criar um "susto", fazendo com que o inimigo fique com retardo mental por 2 turnos.

Level 18:

Ventriloquismo Absoluto: Poderá reproduzir sua voz em qualquer local, até mesmo os que você não pode ver.

Tortura da Morte: Fantasmas surgem ao redor do alvo do filho de Melinoe, lhe causando a ilusão de sentir dor. O inimigo fica paralisado por dois turnos.



Level 20;

Habitação de um corpo II: Agora o filho de Melinoe poderá fazer alguns movimentos em outro corpo, porém, ainda não está fixo no corpo.

Exército Fantasmagórico: Meus filhos podem fazer um exército de 20 almas, todas de 100 de HP, para atacar e defender, porém ficará cansado e esperará 3 turnos para usar esse poder.

Névoa 1: Uma névoa (Do tipo normal) irá invadir o local, dificultando a visão dos adversários.

Ventriloquismo iniciante: Pode fazer com que sua voz ecoe pelo local, aterrorizando seus inimigos.

Level 25:

Chamado da Mãe 2: Meus filhos podem agora dar a sensação de que o inimigo esteja em um salão com Melinoe, e os fantasmas o atacam, apenas uma Ilusão,

Level 30:

Alma Justa
Durante uma rodada, todos os danos que você tomou serão devolvidos a quem os causou.
OBS: Use no final da rodada.

Absorção de Poder: Ao entrar em contato com algo de grande poder espiritual, poderá restaurar suas forças. Enquanto estiver coberto pela escuridão, essa habilidade é mais poderosa ainda.

Controle da alma: Nesse nível você poderá convocar e tomar posse da alma, fazendo-a com que ela faça o que o filho de Melinoe quiser.

Arma Etérea
Sua arma assumirá uma forma quase etérea. Ela irá atravessar qualquer tipo de defesa física, mas atingirá o alvo.

Level 40:

Metamorfomagia Espectral
Poderá manipular um fantasma convocado para ele assumir o tamanho e a forma que desejar.

Explosão Espiritual
Uma grande quantidade de energia espiritual se concentrará ao seu redor e explodirá, atingindo tudo em uma grande área.

Clones Espectrais
Diversos clones fantasmas aparecerão em seu redor. Eles não passam de fantasmas transmutados, mas podem enganar o inimigo e podem realizar suas magias. (A magia do Clone não atinge o inimigo, é só mais uma ilusão.)

Level 50:

Chamado de Mãe final:
Meus filhos podem me convocar na batalha, e isso matará todos os seus inimigos, porém o semideus fica fraco por 4 turnos, sem poder usar essa habilidade.


*** A forma etéria é quando a alma do meu filho sai do corpo, como uma passagem para outro lado. Meus filhos podem usar isso se fizerem uma boa postagem no chalé.

Poderes Especiais:
Odin
Odin
Admin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/07/2017

https://thenewecamphalfblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos