The New Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes Filhos de Hipnos

Ir para baixo

Poderes Filhos de Hipnos Empty Poderes Filhos de Hipnos

Mensagem por Odin Qui Jul 06, 2017 1:28 pm

|| PODERES PASSIVOS ||
Level 1:
Ambidestria- Meus filhos por passarem grande parte do tempo nos mundos dos sonhos onde tudo é possível, acabam aprendendo a usar ambos os lados do corpo podendo se mover e usar armas com ambas as mãos com a mesma precisão.
Passos de Anjos – Hipnos geralmente é descrito como um deus alado, por este motivo seus filhos ganham a capacidade de andarem de forma leve e graciosa podendo andarem sem produzir muitos ruídos.
Laminas e Correntes – Como proteção meus filhos desde pequenos são exímios manuseadores de correntes e laminas, sendo elas somente de ate médio porte, sendo elas desde adagas ate espadas ou montantes, não incluindo laminas de grande porte ou grande pesagem.
Intelectual – Durante o sono é o momento em que o cérebro raciocina e armazena melhor as informações, devido a isso meus filhos serão inteligentes não se comparando a filhos de Atena, mas podendo ser páreos para a maioria dos semideuses convencionais.
Sonolência – O sono durante o dia é uma das maiores causas de acidentes ou tragédias, devido a isso, meus filhos poderão através da sonolência induzir seus inimigos a ficarem mais lentos e irracionais ou em alguns casos ate mesmo dormirem, mas para isso eles precisam ou de um contato físico direto ou contato próximo um tanto quanto prolongado.

Level 2
Inchaço e Vermelhidão – A partir deste momento os olhos de meus filhos tomam uma tonalidade mais vida, passando da cor original para um vermelho vivo, como se passasse dias e mais dias sem dormir, seus olhos pareceram inchados caso queiram dando assim uma aparência de sonolência podendo enganar o oponente ou caso haja um contato visual prolongado uma possível hipnose, ainda é leve por seu level ser baixo mas acima do level 50 o mesmo produzira um efeito mais duradouro e efetivo.
Coragem – Por passarem muito tempo dormindo meus filhos acabam ficando meio desligados do mundo achando que tudo é na verdade um grande sonho intenso, por este motivo acabam pensando que o que lhe acontece é irreal, então os enfrentam com coragem pois para eles tudo isso não se passa de um sonho ruim.

Level 4
Paraiso – Seja no paraiso ou no inferno, muitos já sonharam que estiveram nestes locais, devido a isso meus filhos poderão ser respeitados nestes locais, nada lhe garante que não serão atacados, mas pelo menos quando os mesmos não o fizerem o trataram com exímio respeito.
Mira acentuada – Os filhos de Hipnos muitas vezes são vistos com um pequeno pacote de poeira a tal poeira do sono, devido a isso os mesmos tiveram que se adaptarem com pessoas que enquanto dormem se mexem, devido a isso suas miras serão levemente acentuadas, acertando uma em cada dez vezes seu alvo, raramente errara de primeira, mas nada o impede de errar ou acertar de vez.
Disposição – Sempre que acordamos de uma boa noite de sono, nos sentimos revigorados, para os filhos de Hipnos tal efeito é mais potente, pois basta algumas horas ( duas por exemplo ) e o semideus de Hipnos se sentira revigorado como se estivesse dormindo oito horas seguidas, NÃO RECUPERA TANTA ENERGIA QUANTO SE DORMISSE TAL TEMPO, mas o deixa bem disposto para agir, servindo de um “limite reserva de energia”.

Level 6
Confusão Mental I – Uma verdadeira zona, sera a mente de meus filhos pois eles vivem em seu próprio mundo, o mundo dos sonhos, por este motivo suas mentes serão difíceis de serem lidas, ou fáceis quando se conhece a personalidade do semideus perfeitamente.
Belo enquanto Dorme – existe no universo feminino a famosa expressão “Sono de Beleza”, tal sono na verdade serve para todos os filhos de Hipnos os deixando mais bonitos após dormirem por um tempo, quanto maior o tempo que dormem, maior sera o nível de beleza que eles adquiram, lembrasse que o efeito é somente temporário sumindo depois de doze horas de “uso”.
Rouquidão – Algumas pessoas quando acordam ficam com a voz um tanto quanto rouca, que aos ouvidos dos outros de agora em diante passara a ser um tanto quanto sensual, ajudando muito na arte da paquera ou manipulação.

Level 8
Angel I – Hipnos é sempre associado como um Deus alado, por este motivo meus filhos ganham um par de asas brancas ao chegarem neste level, mas as mesmas não serão tão resistentes, possibilitando somente voos de ate dez minutos seguidos e ate cinco metros de altura.
Criatus Animalia – Hipnos em seus ritos era cultuado não pelos humanos mas sim por criaturas de seu próprio reino, sendo assim meus filhos poderão utilizar do respeito de tais criaturas, seres mitológicos de leveis menores o respeitaram, mas poderão o atacar do mesmo modo, mas o faram com remorso pois o respeitam e o temem.
Favores à Hera – A Deusa dos Deuses, sabe muito bem gratificar quem a ajuda, Hipnos muitas vezes ajudara sua senhora a cumprir seus pedidos, por isso seus filhos foram agraciados pela deusa com o dom da cura própria, quando necessitar, poderá se curar usando algum dos símbolos da deusa como o leite ( provindo de seu símbolo materno ) ou comendo de sua fruta, a Romã.

Level 10
Imunidade Venenosa – Algumas toxinas não afetam o corpo enquanto o mesmo esta relaxado, como o veneno de cobra por exemplo, pois o mesmo tentara percorrer a corrente sanguínea e devido a baixa pulsação o mesmo acaba demorando muito para surtir efeito, então venenos simples não faram efeito sobre meus filhos, mas os medianos e fortes poderão não o matarem, mas os deixando debilitados por um tempo.
Labia Penosa – Os filhos de Hipnos contem a habilidade de falar com aves, sejam elas que voam ou não, podendo em alguns casos controlar algumas, mas vale ressaltar aves míticas não se curvam facilmente a sua lábia, ao ultrapassar o level 60 tal dom ficara mais forte, mas em casos mitológicos elas so acarretaram caso o motivo seja bravo e digno.
Respiração Divina – Hipnos continha uma passagem livre entre o mundo mortal e o divino, por este motivo e o mesmo ser um ser alado, seus filhos não verão dificuldades alguma em respirar no subterrâneo ou ate mesmo sobre grandes alturas.

Level 12
Flexibilidade- Quando acordamos nos sentimos mais bem dispostos para exercícios físicos que em outras horas do dia, devido a isso meus filhos sempre estarão dispostos a fazerem exercícios físicos ficando assim mais flexíveis que o normal, podendo passar por alguns lugares mais apertados ou desviarem de golpes normais, mas nada parecido com matrix ou algo do gênero.
Flexibilidade Humana- Quando fazemos muitos exercícios necessariamente aumentamos nossa resistência física, sendo assim meus filhos poderão correr tempos maiores sem se cansarem tanto, ou aguentar quantidades de peso maiores do que aguentavam, cerca de no máximo cento quilos com os braços.

Level 14
Cura pelo Sono I – Enquanto dormem nossos corpos recuperam energia e vitalidade, meus filhos por serem filhos do Deus do sono, poderão recuperar mais rápido que outros sua energia e vida, não precisando dormir muitas horas por dia, a menos que queria claro.
Sandman – Uma vez por evento poderás invocar o guardião dos sonhos, Sandman, o mesmo conterá sobre seu arsenal a poeira dos sonhos podendo causar danos ao seus inimigos, tal guardião somente poderá ser invocado uma vez por evento e somente dura dois post’s.

Level 16
Telepatia – Um elo liga meus filhos a tudo que dorme ou esta em sonolência, devido a isso sempre que alguém dormir poderá contatar meus filhos mentalmente, entre si meus filhos conseguiram se contatar sem necessariamente estarem dormindo pois os mesmos quase sempre andam sonolentos.

Level 18
Angel II – Agora suas asas são um pouco maiores chegando a envergadura de no máximo dois metros, tais asas são fortes podendo permitir ao semideus carregar ate dois semideus com ele, contando o usuário claro.

Level 20
Confusão Mental II – Ao chegar aqui o semideus terá sua mente protegida por nuvens de sonhos, qualquer um que tentar adentra-la poderá ate conseguir, mas antes terá de passar por nuvens de sonhos e devaneios para conseguir chegar ao lugar que deseja ou seja sua mente.

Level 18
Vigilante – Durante o sono dos filhos de Hipnos os mesmos não poderão ser pegos desprevenidos, sendo que quando algo tentar lhe atacar enquanto o mesmo dorme algo em sua mente o fara acordar e totalmente atento, fazendo o mesmo se esquivar do ataque, mas somente de forma inicial.
Pele Resistente – Hipnos é filho de uma das primordiais do universo, tal honra lhe concede uma habilidade um tanto quanto anormal, sua pele é mais resistente que as convencionais, podendo fazer unhas de monstros ( Empousas ou fúrias por exemplo ) se quebrarem ao atingirem sua pele, metais normais não o faram mal, mas materiais divinos ou metade divinos metade normais farão.

Level 22
Flautistas Natos – Meus filhos mesmo nunca tendo pego em uma flauta terão a capacidade de produzir belas melodias com as mesmas, nada magicas, somente belas melodias.

Level 24
Cura pelo Sono II - Meus filhos ao chegarem neste level poderão se recuperar rapidamente enquanto dormem, podendo recuperar de 30 a 40% de sua vida e energia.
Regeneração – Caso um filho meu receba um golpe forte que acarrete o mesmo em uma perda parcial de membro ou corte muito fundo, basta colocar algumas folhas ou pétalas de papoila sobre o ferimento que rapidamente o mesmo ira se curar.

Level 27
Sondar Noturno – Quando meus filhos dormem eles podem “emitir” ondas de sonhos que servirão como um sondar, o mesmo não mostra coisas vivas nem mortas, somente o local que se encontram, mas somente enquanto dormem.

Level 30
Morte e Sono – Thanatos e Hipnos são irmãos, sendo assim sempre que um de meus filhos lutem ao lado de um filho de Thanatos ambos ficaram duas vezes mais fortes.

Level 35
Chamado - Os meus filhos podem invocar seus mascotes não importa onde eles estejam (Obs: dependendo de onde você esta o mascote pode demorar em torno de 3 turnos para chegar).

Level 50
Cura pelo Sono III – Como ultimo estagio meus filhos poderão curar-se de 50 a 60% de sua vida e energia enquanto dormem.

Level 85
Confusão Mental III – Neste level sera muito difícil entra na mente de um filho do sono, pois ao passar muito tempo dormindo sua mente acaba indo para outras dimensões sendo assim, sera dificílimo encontrar um filho de Hipnos nos reinos de seu pai.

Level 90
Angel III – Agora seu corpo esta totalmente criado, mais duas asas aparecem em suas costas lhe possibilitando uma melhor movimentação enquanto voa, poderá carregar contigo ate quatro semideuses e voar a mais de cinquenta metros de altura.

Level 100
Aura dos Pesadelos - Os filhos de Hipnos que chegam a esse level após muito esforço obtém uma aura que deixa seus oponentes tendo visões de seus próprios pesadelos, caso eles estejam dormindo perto do filho de Hipnos que tiver essa Habilidade o oponente perdera 35 de HP por turno em que permanecer dormindo.
Aura dos Sonhos - Essa aura e como um escudo contra os efeitos da aura do Pesadelo, fazendo com que seus Aliados vejam seus maiores sonhos, os deixando calmos e os fazendo pensar com mais facilidade.


|| PODERES ATIVOS||
Level 1

Sonolencia I – Ao ativar tal habilidade meus filhos poderão produzir uma aura azulada que ao entrar em contato com seres vivos os faram ficarem um pouco sonolentos.
Gás do Sono I – Meus filhos poderão expelir pela sua boca uma pequena quantidade de gás sonífero que deixara quem o inalar levemente sonolento, ainda não deixa dormindo nem o mesmo o controla.
Gás do Sono II – Meus filhos agora podem liberar a quantidade de gás sonífero pela boca que desejar, o efeito ainda é leve mas já deixara quem inalar dormindo por no mínimo um post, ainda não controla o gás liberado
Gás do Sono III – Ao chegar a este level meus filhos poderão soltar quanto de gás sonífero pela boca o quanto quiser, o mesmo agora é forte podendo deixar quem o inalar dormindo por no mínimo dois post’s, agora meus filhos conseguem controlar o gás podendo dar formas aos mesmos ( não laminadas ).
Hipnose I – Meus filhos podem hipnotizar pessoas que estejam dormindo, ou sonolentas, mas quanto maior for o grau de sono da pessoa ou maior a profundidade do sono melhor sera o efeito, nada como se mate ou se corte, somente ações simples.

Level 4
Papoilas – Papoilas são um dos símbolos de Hipnos, sendo que quando quiserem poderão fazer brotar do chão papoilas que se enrolarão contra os pés dos inimigos os prendendo, caso meu filho coma a flor de papoila poderá se curar em ate 10%.

Level 5
Ataque Alado – Com o auxilio de suas asas meus filhos poderão dar uma investida contra seu inimigo causando danos maiores ao mesmo.

Level 6
Oneirocinese I – Meus filhos poderão quando perto de alguém que dorme invadir os sonhos dos mesmos e no presente momento apenas manipular pequenos detalhes dos mesmos.

Level 10
Rio Lete – Quando meus filhos quiserem poderão sacrificar 30% de sua energia e invocar um canal do próprio rio Lete, ou seja o rio do esquecimento, sendo assim os mesmos poderão usa-lo como proteção ficando em uma margem a salvo do que poderá tentar pega-los.

Level 12
Paraiso Perdido – Meus filhos quando em perigo ou necessidade poderão invocar o local do paraíso perdido, o campo onde se encontra ira mudar para um lugar cheio de arvores brancas e brilhantes, mas tal efeito é apenas ilusório, nada do que esta no local é real.

Level 15
Penas – Como todo filho de Deuses alados, meus filhos poderão enquanto voam usar suas asas como armas disparando penas em direção aos oponentes, as penas serão normais, mas levemente laminadas causando danos a quem recebe o golpe de penas.
Metamorfisco Aviario – Hipnos muitas vezes é representado como uma ave quando dorme, sendo assim meus filhos poderão se metamorfosear em qualquer tipo de ave, sendo ela pequena,media ou grande, mas lembre-se quando estiver em formas de aves que são símbolos de outros deuses ( como por exemplo uma águia = Zeus ) seus descendentes poderão conversar com meu filho e DEVERÃO respeitar os mesmos.

Level 16
Olhos dos Sonhos – Ao ativar esta habilidade o semideus poderá através de dons dos sonhos enxergar ate quinhentos metros a sua frente, tendo uma espécie de visão infravermelha, ou seja ver somente coisas quentes ou frias, mas dependendo da ocasião ajudara bastante.

Level 17
Melodia – Por obterem belas vozes, meus filhos poderão começar a cantar e produzir um efeito anestésico em quem a escuta, os deixando calmos e sonolentos.

Level 20
Oneirocinese II – Meus filhos agora ainda precisam estar perto de alguém que dorme para conseguir adentrar os sonhos dos mesmos e os manipular a seu gosto.

Level 22
Sonhos/Pesadelos – Caso alguém durma perto de você o efeito será diferente, caso seja um aliado o mesmo será curado automaticamente em 30% de sua vida e energia enquanto sonha, caso seja inimigo o mesmo perdera vida lentamente enquanto tem pesadelos com sua própria morte.
Cantico Sereiano – Ao tocar sua flauta e acionar esta habilidade meus filhos poderão fazer com quem escute a musica possa ficar hipnotizados por enquanto escutar a mesma.

Level 23
Teleporte Oneiristico – Quando estiverem em meu reino, poderão se teletransportar pelo mesmo som um simples pensamento, tal efeito afeta o mundo mortal, podendo se teletransportar no mesmo também mas o consumo de energia é grande.

Level 24
Asas Defensivas – Meus filhos poderão usar suas asas para sua própria defesa, ao fecharem suas asas ao redor de seu corpo formando uma espécie de “cúpula” o mesmo poderá fazer seus danos caírem em ate 50% caso o recebam enquanto estiverem assim, mas ao ativar esta habilidade suas asas serão obrigadas a ficarem em forma de casulo por dois turnos, impedindo meus filhos de se moverem, mas sendo protegidos.
Sonolencia II – Ao ativar tal habilidade uma aura de azul turnalina se formara ao seu redor, tal aura fara com que o que entrar em contato com a mesma comece a “pescar” enquanto estiver em contato com a aura.

Level 31
Canção da Prisão- Enquanto tocar sua flauta e esta habilidade estiver ativa, poderá deixar um oponente imóvel, ele poderá usar poderes, mas seu corpo não poderá se mover.

Level 32
Hipnose II – Meus filhos poderão hipnotizar pessoas ou coisas que estejam dormindo, basta estarem sonolentas que o efeito ira acontecer, nada comparado com filhos de Afrodite ou do gênero.

Level 34
Paralisia – Meus filhos por ficarem muito tempos parados enquanto dormem podem induzir alguém a ficar paralisado, mas o efeito somente dura enquanto o Filho de Hipnos permanecer parado também.

Level 37
Cura dormideira – Quando meus filhos ficam na posição de lótus a energia que eles recuperarem ( por estar dormindo nesta posição ) poderá partir para a mão do semideus, podendo ser usada tanto para ataques de energia, fracos servirão somente para dar leves choques, ou para curar, bastando tocar em quem quer curar e mentalizar uma luz azulada.

Level 43
Oneirocinese III – Meus filhos agora podem ficar a mais de dez metros de distancia de alguém que dorme e manipular seus sonhos, neste level os mesmos podem fazer quase qualquer coisa com seu oponente, mas não poderá implantar idéias.

Level 44
Canção da Dor – Durante a noite podemos sentir dores como batidas e somente sentir durante o outro dia, devido a isso quando meus filhos tocarem suas flautas com esta habilidade ativa, os mesmos poderão fazer seus oponentes sentirem dores que eram para ter sentidos antes, mas estas dores serão somente psicológicas, mas pareceram extremamente reais.

Level 45
Sonolencia III – Ao ativar esta habilidade sua aura sairá em uma coloração de azul marinho fazendo quase que qualquer um que entrar neste campo de cinco metros começar a dormir, o efeito dura somente dois post’s.

Level 50
Teias dos Sonhos – Meus filhos poderão produzir teias iguais as de aranhas, com a diferença que suas teias quando tocado em alguém ou algo que não seja o filho de Hipnos ira começar a sugar sua energia e logo após a vida, mas de forma lentamente 2% por rodada.

Level 70
Hipnose III – Agora meus filhos são verdadeiros hipnotizadores podendo hipnotizar pessoas que estão somente com sono, nem sonolentas nem dormindo, mas é necessário bastante concentração.

Level 100
Materialização de Pesadelos – Ao chegar neste level, meus filhos serão fortes o suficiente para materializar os pesadelos de seus inimigos, mas o mesmo somente poderá materializar um pesadelo por vez.


Poderes Especiais:
Odin
Odin
Admin

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/07/2017

https://thenewecamphalfblood.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos