Presentes dos Skalds

Ir em baixo

Presentes dos Skalds

Mensagem por Frey em Sab Jun 30, 2018 1:40 pm

[Flauta de Hamelin]: Uma flauta doce de madeira escura estilizada com marcações em ouro, que possui uma lâmina curta de aço de osso na extremidade. Está flauta potencializa todas as magias relacionadas à área psíquica. Uma vez batalha, o usuário pode fazer com que adversários errem qualquer ataque que vem em sua direção. Além disso, é possível controlar até 10 criaturas menores, 5 NPCs é criaturas médias e 2 criaturas grandes, forçando-os a realizar qualquer ação que não seja atacar durante 2 turnos.

[Bumbo Tribal]: Um simples e pequeno bumbo de madeira escura e couro claro, que pode ser amarrado a um cinto. Este potencializa toda magia relacionada à invocações e conjurações, podendo invocar uma ninfa a escolha do usuário para ajudá-lo, uma vez por batalha. O poder da ninfa é equivalente ao nível do usuário, e está desaparece completamente caso o usuário desmaiei ou seja morta. Além disso, durante qualquer aventura, torna-se possível invocar espíritos que habitam o local para dar conselhos ao usuário, é uma vez por missão é possível invocar um espírito elemental ou demônio nórdico poderoso para lutar ao lado do usuário até que os perigos ao redor sejam todos eliminados ou que o espírito seja derrotado.

[Alaúde Dourado]: Um alaúde de madeira de madeira rústica e cordas douradas, com a parte de trás revestida em aço de osso. Seu formato possibilita que seja usado como um escudo pequeno. O uso deste instrumento fortalece toda magia que utiliza de elementos da natureza, incluindo poções criadas com alquimia. Uma vez por batalha, o alaúde pode produzir um som que invoca uma das espécies de animais próximos para ajudar o utilizador de acordo com sua vontade. Este efeito dura até que o usuário deixe a área. Uma vez por missão, o usuário pode invocar um dos animais símbolo de Cernunnos com poderes elementais para ajudá-lo.

[O Chapéu do Bardo]: um acessório que depende da personalidade de cada um, podendo variar da aparência de uma diadema a uma cartola gigante. O equipamento pode se materializar como um elmo leve para situações de batalha de acordo com a vontade do usuário. Ao utilizá-lo, será impossível desacreditar da palavra do portador, e torna-se muito mais difícil ler a mente de quem usa, de forma que somente os filhos de deuses diretamente relacionados à mente de nível superior conseguem realizar tal coisa. Além disso, é impossível manipular o portador para que este declare coisas com sua voz.

[Armadura Articulada]: Uma armadura leve de couro endurecido que toma a forma de roupas normais, de acordo com o desejo do usuário, a qualquer momento. Permite grande mobilidade e potencializa toda a utilização de artefatos mágicos e poções pela metade de seu efeito uma vez por batalha, à escolha do usuário.

[Pássaro Lira] (mascote): Um pássaro lira de tamanho médio que pode ser invocado a qualquer momento por um assobio. Esse pássaro irá cantar a mesma música que o seu dono, fazendo com que a magia utilizada tenha seus efeitos duplicados por um turno ou que dure 50% a mais (sempre arredondando-se para o maior valor). Esta habilidade do pássaro pode ser utilizada uma vez a cada 15 turnos.




Frey

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/11/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum