Poderes Seguidores de Mímir

Ir em baixo

Poderes Seguidores de Mímir

Mensagem por Frey em Ter Jan 30, 2018 12:20 pm

Poderes dos Seguidores de Mímir

Passivos:
[Nível 1] Bênçãos da Fonte da Grande Sabedoria: Ao se tornar um Seguidor de Mímir, o indivíduo bebe das águas da Fonte da Grande Sabedoria, que produz uma série de efeitos positivos que evoluem juntamente com o nível da pessoa, garantindo a ele instantâneamente:
-Capacidade intelectual extremamente elevada, com memória fotográfica, e o jogador recebendo ajuda extra em desafios lógicos de missões.
-Telepatia, com início de resistência a ataques telepáticos.
-Visão plena através da névoa que produz ilusões para os mortais.
-Capacidade de aprender a manipular qualquer tipo de magia.
-Facilidade em viajar pelos 9 mundos a partir da Yggdrasil.
-Perícia especial em uma área de conhecimento, escolhida pelo jogador. Assim, ele se obtém total experiência com todos os elementos dessa área, com grande vantagem sobre os outros semideuses. Essa escolha deve ser bem especificada.
[Nível 2] Experiência Acelerada: O indivíduo possui a capacidade de abstrair mais rapidamente conhecimento de qualquer área. Sendo assim, ele pode receber um bônus de experiência em toda missão/evento ao qual participa, além de aprender tudo mais rapidamente.
[Nível 3] Visão do Oculto: A Pessoa consegue ter ocasionais sensações que indicam acontecimentos importantes que ocorrem. Se torna mais preciso e constante com o tempo
[Nível 4] Comunicação: Devido à alta capacidade de aprendizagem, o indivíduo consegue aprender qualquer forma de linguagem, basta ter um contato inicial. Assim, estabelece meio de comunicação com qualquer forma de vida inteligente.
[Nível 5] Auto-Conhecimento: O Seguidor de Mimir passa a ter maior conhecimento de sua própria psiquê e adquire resistência adicoonal a ataques emocionais, tanto insultos quanto poderes.
[Nível 6] Habilidade com Encantamentos: artefatos mágicos se tornam de fácil utilização para o Seguidor de Mímir, bem como a criação de encantamentos.
[Nível 7] Sonho Compartilhado: Ao tocar uma pessoa dormindo ou ser tocado por uma pessoa enquanto dorme, transporta os dois a uma visão compartilhada onde é possível explorar a mente (memórias ocultas, pensamentos, imaginações, etc...) de um dos dois quando se tem consenso.
[Nível 10] Reflexão: Ao sofrer um ataque mental ou emocional, é possível desabilitar essa habilidade do oponente sem sofrer danos, utilizável uma vez por batalha. O efeito dura até o fim da luta.
[Nível 13] Admiração: Ao fixar sua atenção em um aliado, este recebe um bônus de energia para o cansaço e se torna mais forte e mais ágil, de maneira que os poderes utilizados por ele sejam imbloqueáveis, e superem imunidades, tendo um efeito reduzido nestes casos. Gasta bastante energia e dura enquanto a atenção do usuário estiver fixa no aliado.
[Nível 15] Resistência Mágica: Magias que não são lançadas a partir de artefatos mágicos (runas, varinhas comuns e afins são desconsiderados) causam um efeito muito menor no Seguidor De Mímir.
[Nível 17] Imunidade a Monstros: Ataques mentais de monstros não surtirão efeitos na pessoa (salvo monstros lendários).
[Nível 20] Fragmentos da Mente: A mente do Seguidor de Mímir se fragmenta, mas mantém uma personalidade única. É possível então armazenar um desses fragmentos em um recipiente mágico, para se usado tanto como um backup de toda a mente ou como um material poderoso de encantamento e fonte de energia mágica, além de possuir um efeito de explosão quando liberada, que desmaia inimigos próximos por 1 turno e os deixa todos no raio da explosão tontos. É possível coletar 1 fragmento a cada 2 dias, estocando um máximo de 3 fragmentos por vez.
[Nível 25] Resistência à Realidade: Qualquer poder que utilize alteração de realidade, tal como reescrita do destino ou viagem no tempo tem o efeito automaticamente bloqueados para o Seguidor de Mímir, continuando a ter efeito em tudo ao redor, tendo ele plena consciência de tudo que deveria ter acontecido após isso caso o efeito se desenrolasse.
[Nível 30] Projeção Astral: Sempre que o indivíduo adormece ou desmaia sem ser por vontade própria, automaticamente realiza uma projeção astral, podendo utilizar todos os poderes de forma natural, ser visto e ser alvo de ataques mágicos/espirituais, porém é intangível. Permanece assim até que o efeito passe o corpo retorne.
[Nível 35] Sintonia: Adquire perfeita sintonia entre mente e corpo, sendo muito mais ágil em combate e imune a efeitos de controle do corpo. Também é possível ignorar a dor física por 10 turnos.
[Nível 40] Destrinchamento da Mente: É possível agora adquirir total separação de ideias em sua mente, onde todas elas precisam ser processadas individualmente, de forma que todos os ataques mentais sofridos demoram 1 turno para surtir efeito. Todas as proteções válidas utilizadas nesse turno de intervalo bloquearão o ataque.
[Nível 40] Alma Verdadeira: Ao olhar para a forma verdadeira de uma alma, o indivíduo não sofre danos, e ainda consegue abstrair os sentimentos mais profundos que a pessoa carrega consigo. Em caso de personificação divina, a exposição prolongada causa perda de consciência ou loucura temporária.
[Nível 45] Imutabilidade: Torna-se impossível alterar os poderes do Seguidor de Mímir, evitando desativações ou cópias de seus poderes, tanto ativos quanto passivos.
[Nível 50] Ping: É possível utilizar o seu ser como um receptáculo preparado para outra consciência: você é possuído pela pessoa, porém ainda tem total controle sobre o que o ser deve ou não realizar dentro de ti. Em caso divino, você pode invocar um deus menor ou algum com que ja tenha um contato para que ele fale através de você. Ao ser possuído por um deus poderoso, você não sofre os efeitos colaterais comuns.
[Nível 60] Quasiscient: Agora, o conhecimento é automaticamente incorporado à mente da pessoa, se assemelhando à Oniciência, podendo observar a maioria dos fatos que já ocorreram, e tendo um breve conhecimento do futuro próximo, além de perícia em todas as áreas do conhecimento.
[Nível 70] Mudança de Vínculo: Agora, torna-se possível a transferência da mente para outro corpo instantaneamente e sem nenhum dano, tanto ao corpo quanto à mente, a qualquer momento.
[Nível 80] Água da Fonte da Grande Sabedoria: Assim como os Fragmentos da Mente, o Seguidor de Mímir agora é capaz de produzir um frasco contendo Água da Fonte da Grande Sabedoria uma vez por semana, chegando a um máximo de 2 estoques. Essa água, ao ser consumida, aprimora os poderes do semideus, permitindo que ele use normalmente poderes de até 40 níveis acima do atual, anula todo o custo de energia para utilizar poderes de até 15 níveis abaixo do atual, deixa capaz de ignorar a dor física e o torna imune a cansaço. O efeito dura 6h, e a água também pode ser utilizada como material de encantamento.
[Nível 90] Imaterialização: Ao morrer, o semideus automaticamente torna-se parte da névoa de Ginungagapp, porém mantendo sua consciência. Estando prestes a morrer, essa névoa começa a envolvê-lo, que o paralisa em um estado de quase morte. A única maneira de matá-lo então é forçar a névoa a absorver a sua alma, que só pode ser realizado por um mago nórdico.



Poderes Ativos:

[Nível 1] Implantação de Pensamentos: É possível implantar um pensamento em uma pessoa, sem que ela perceba que o pensamento foi implantado. Dessa forma, ela acha que o pensamento é próprio dela.
[Nível 2] Calmante: A pessoa pode utilizar parte de seu poder para promover a paz na mente de aliados e inimigos, acabando com efeitos de medo e raiva, podendo até acabar com conflitos.
[Nível 4] Meditação: Ao repousar a mente em pleno campo de batalha, o utilizador consegue cancelar toda dor e efeitos que causam dano com o tempo. Dura 1 turno, e o utilizador deve ficar completamente imóvel.
[Nível 5] Reorganização da Mente: Agora é possível editar os pensamentos de qualquer pessoa que não resista ao ataque, os colocando na ordem deseja, podendo influenciar a personalidade e as ações da pessoa, tornando algo fútil em uma prioridade para aquela pessoa.
[Nível 6] Revisão: É possível para o Seguidor De Mímir ter uma revisão mental em forma de sonho de qualquer memória dele, a qualquer momento.
[Nível 7] Telecinese Básica: A telecinese desenvolvida pelo Seguidor de Mímir é bem básica e possui alcance limitado, porém ainda é possível utilizá-la a qualquer momento, sem muito custo.
[Nível 10] Formas de Vida Subdesenvolvidas: É possível tomar o controle da mente de criaturas menos desenvolvidas, e utilizá-las de acordo com sua vontade.
[Nível 15] Projeção Astral: É possível agora que o utilizador realize uma Projeção Astral, utilizando seus poderes na forma de espírito porém com energia reduzida. A forma torna-se mais estável e poderosa de acordo com o desenvolvimento dos níveis.
[Nível 20] Visão Mágica: Aprimora-se a percepção de energia mágica, permitindo ele a visualizar qualquer tentativa de utilização de poderes ou magia, além de detectar rastros de magia.
[Nível 23] Manipulação Aprimorada da Névoa: Agora o indivíduo consegue manipular a névoa primordial para criar ilusões perfeitas até mesmo para semideuses, alterando a materialidade do ambiente e não a visão, agindo de maneira muito mais poderosa como ilusão.
[Nível 26] Dor: Pode-se criar a sensação psicológica de dor no inimigo, sendo ela de qualquer tipo é de intensidade escolhida pelo usuário, simulando uma dor real em sua mente.
[Nível 30] Invasão de Mente: Agora, torna-se possível invadir a mente de uma pessoa ou monstro, comandando ela a realizar certas ações. O domínio é mais forte de acordo com a resistência e cansaço do inimigo.
[Nível 35] Dimensões: O semideus consegue viajar entre dimensões é até criar uma dimensão própria, mas seu desenvolvimento é devagar. Se torna mais poderosa e mais desenvolvida de acordo com a evolução dos níveis.
[Nível 40] Espírito: A conjunção de mente e alma atinge um estado avançado o suficiente para poder revelar sua alma em verdadeira forma, e fazer o mesmo com aliados, caso consentido. A revelação pode até matar quem estiver olhando diretamente.
[Nível 50] Repaginada: Poder de apagar completamente memórias da mente de qualquer pessoa, inclusive apagar conhecimento. Em pessoas menos resistentes à mente, é possível fazê-la esquecer como se respira e outras funções básicas.
[Nível 60] Reset: Ao ativar essa habilidade, 3 poderes de uso limitado que foram utilizados em batalha voltam a estar disponíveis para uso. Pode ser usado uma vez por batalha.
[Nível 70] Proteção: O semideus se concentra e cria uma barreira mística em volta de si, reforçando sua mente e o protegendo de qualquer ataque mental. Deve ser utilizado sozinho por 1 turno, e o efeito dura 2 turnos. Pode ser utilizado de 10 em 10 turnos.
[Nível 80] Yggdrasil: Permite o usuário a controlar completamente seu movimento pela Árvore dos Mundos enquanto viaja, podendo até controlar seus galhos e folhas em combate.
[Nível 90] Prece de Mímir: Ao realizar uma prece para Mímir, o semideus obtém o dom de manipular o tempo-espaço diretamente de seu mestre, à sua vontade. Dura 3 turnos.

Frey

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/11/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum