The New Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filhos de Anteros

Ir para baixo

Filhos de Anteros Empty Filhos de Anteros

Mensagem por Érebo Dom Jan 21, 2018 10:32 pm

Passivos

Nível 0

Beleza Divina - Sendo Anteros o deus oposto ao amor, seus filhos são todos abençoados com uma enorme beleza física impossível de não ser notada.

Anti Romantismo - As proles de Anteros são completamentes aversos ao romantismo e demonstrações de afeto

Nível 1

Arqueiro - Terá uma enorme habilidade com a arquearia e outras formas de combate que envolvam lançamentos a distância, conseguindo fazer disparos incríveis sem nunca ao menos ter entrado em combate.

Perfume - O semideus possuirá um aroma triste e melancólico, que faz as pessoas ao redor lembrarem-se de decepções amorosas e frustrações. Assim, dificilmente será notado por monstros.

Nível 2

Asas - Sendo filho do erote do amor platônico, o semideus possuirá um grande par de asas cinzas.

Mestre da Aviação - Possui uma enorme habilidade pilotando aeronaves, sejam elas modernas ou antigas.

Caminhar angelical - O herói é capaz de caminhar silenciosamente, como se uma fina camada de ar amortecessem suas pisadas antes de tocarem o chão

Nível 3

Radar  - A capacidade de localizar alguém é dada a você, você pode ver nos olhos da pessoa aonde ele está ou então localizar através dos batimentos de seu coração, isso também serve para monstros, também como um meio de detectar ameaça num raio de 50 km (tanto para localização, tanto para dar).

Perícia Platônica - É a capacidade de fazer as pessoas ao seu redor se apaixonarem por algo impossível de acontecer, como se apaixonar por objetos inanimados ou então por alguém que nunca a amará da mesma forma.

Asas Ocultas - Agora, vocês conseguem esconder suas asas, deixando-as dentro (literalmente) de seus corpos, só saindo quando você desejar.

Nível 4


Persuasão - Os filhos do Anti Amor possuem um enorme dom de convencer as pessoas de fazerem o que ele quer.

Tolo Triste -  Apenas do inimigo olhar nos olhos do meu filho, uma tristeza toma conta do seu corpo onde vai agir feito um fraco deprimido.

Palavras Ofensivas - As palavras dos filhos de Anteros serão como um soco para quem escutar. Assim, a cada palavra ofensiva ou mágoa que disser enquanto usar o poder fará com que o oponente sinta a dor de um soco. Ex: Feia {1 palavra = 1 soco}.

Nível 5

Coração Partido - Quando as pessoas vêm um coração partido ao meio, imediatamente lembram de decepções amorosas e desilusões. Quando um filho de Anteros magoar alguém ou for magoado, a pessoa irá sentir uma forte dor no coração, parecerá o começo de um ataque cardíaco, dependendo da profundeza da mágoa, o ataque será pior contra o inimigo, mas depois de dois minutos isso deixa de acontecer.

StepShot - Caso seu arco suma ou esteja longe de você, use suas mãos pegue uma flecha e a atire que terá a mesma probabilidade de seu arco para acertar seu alvo. Serve também para facas, espada ou lanças.

Nível 6

Corpo Celestial - A partir de agora, a beleza dos filhos de Anteros assume uma aura que atrai a qualquer um, como se o semideus fosse o amor de qualquer um.

Ilusões - Os filhos de Anteros são capazes de criar as mais diversas ilusões amorosas, sempre fitando atingir a fraqueza emocional e moral de seus alvos.

Nível 7

Desunião - Ao contrário de Eros, Anteros é o deus da desunião. Sendo assim, seus filhos são capazes de separar casais além de fazer com que objetos que estão funcionando se quebrem com um toque.

Respiração Divina - Meus filhos podem respirar em qualquer ambiente, até mesmo no espaço ou no Tártaro.

Desistência - Meus filhos possuem uma aura que desincentiva as pessoas ao seu redor e as faz desistir de seus objetivos. Assim, ao término de uma missão, poderá roubar um pouco de experiência de seus colegas.

Nível 8

Memória Muscular - Estes podem aprender novos golpes somente os vendo se estiverem batalhando. Após o ver, poderás reproduzir o golpe com maestria e perfeição.

Adaptação ao Ambiente - Meus filhos podem sobreviver em qualquer ambiente existente, como se vivessem no local há séculos.

Nível 9

Invasão Mental - Permite aos filhos de Anteros adentrar a mente adversária e alterar seus planos, ou até mesmo criar ilusões dentro delas.

Flechas Múltiplas - Da ao semideus a capacidade atirar 10 flechas simultâneas em seu adversário.

Nível 10

Desequilíbrio Estático - Filhos de Anteros possuem a capacidade de desequilibrar seus adversários e derrubá-los com
apenas um olhar.

Cura Ilusória - Quando você e seus aliados estam machucados, pode fazer com que eles achem que estãos sendo curados quando no entanto você está sugando sua saúde para se curar.

Nível 11

Camuflagem Emocional - Pode esconder seus sentimentos de qualquer, tendo suas emoções nunca sendo decifradas.

Leitura - Consegue ler e decifrar as emoções de qualquer um.

Gerador de Carência - Faz com que seus inimigos se sintam mais fracos ao lutarem sozinhos contra você, tendo suas habilidades minimizadas.

Nível 12

Memória Muscular - Estes podem aprender novos golpes somente os vendo se estiverem batalhando. Após o ver, poderás reproduzir o golpe com maestria e perfeição.

Adaptação ao Ambiente - Meus filhos podem sobreviver em qualquer ambiente existente, como se vivessem no local há séculos.

Nível 14

Desequilíbrio Vendado - A mente dos filhos de Anteros possui uma proteção caótica, sendo assim, seus ataques e ações não poderão ser previstos

Ódio em Comum - Sendo Anteros a antítese de Eros e Eros inimigo mortal de Apolo, os filhos de Anteros podem agir em conjunto com um filho de Apolo compartilhando poderes e habilidades no intuito de derrotar uma prole de Eros.

Nível 16


Punição Divina - É a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria a distância, pode facilmente quebrar, madeira, ossos ou pedras. Ao usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou massa. A única desvantagem é que existe um curto período quando é inutilizável depois de ser utilizada, embora apenas por cerca de cinco segundos. (4 vezes por batalha no modo defensivo)

Controle Atmosférico - Pode gerar e controlar o ar, mesmo que com certa dificuldade.

Nível 18

Insônia - Corações são quebrados a todo instante, por isso, filhos de Anteros são imunes ao efeito de soníferos e magias relacionadas ao sono.

Ignorar Dor -Ao receber um golpe intenso, é capaz de de ativar essa habilidade e impedir que qualquer dor seja sentida durante três turnos. Ao passar o efeito, as dores voltarão e podem o imobilizar por uma rodada, de tão intensas.

Dançarino - A destreza na dança, os seus movimentos, tudo são maravilhosos, você aprende qualquer coreografia fácil, também todas as danças que você já ouviu falar se tiver o desejo de aprender, saberá dançá-las como se treinasse há anos.

Ator Nato - Você sabe como se mascarar de alguém, são um dos melhores atores quando o assunto é isso, mesmo tendo um coração bom, às vezes as artimanhas de criança são necessárias. O coração do seu oponente vai amolecer na hora se você começar a chorar como uma criança mimada, assim contendo um ataque dele.

Nível 20

Invisibilidade – As proles de Anteros podem ficar invisíveis assim como seu pai podendo escapar ou atacar monstros sem deixar rastros ou vestígios.

Intangibilidade – As proles de Anteros podem atravessar paredes ou qualquer coisa sólida assim como seu pai.

Desorganizador - Os filhos de Anteros são capazes de deixar seus líderes ou superiores confusos e perdidos na hora de ditar ordens, facilmente escapando de broncas e sermões.

Nível 22

Flutuação - Anteros é um deus alado, e dessa maneira, seus filhos conseguem flutuar sem dificuldades, não precisando nem usar suas asas, porém com menor quantidade de agilidade. Também te dá a capacidade de assoviar como passarinhos e pairarem no ar.

Nível 24

Domador de Animais  – Os filhos de Anteros podem domar a maioria dos animais.

Interação com a Fauna - Você é capaz de conversar com os animais e insetos, e fazer eles te entenderem apenas usando sua língua normal ou limitando o som deles, assim como eles não terão medo de você. (A partir do nível 35 eles se recusam a te atingir)

Nível 26

Domador de Monstros - Sua persuação funciona até com monstros, podendo dominar a maioria deles como se fossem seus.

Petrificar – Basta uma piscadinha, um olhar mais sexy, para os filhos de Anteros, nesse nível petrificar o oponente por 30 segundos. (A cada 5 leveis aumenta mais 30 segundos, 2 vezes por missão.)

Level 30

Contra-Ataque - Caso alguém tente atacar a sua mente com um poder psíquico, este poder se volta contra quem o lançou.

Futuro Amoroso - Você é capaz de ver o futuro amoroso de qualquer pessoa, sendo o seu ou de um amigo, depende do seu nível de concentração. Beijando a pessoa o poder pode se amplificar e você poderá ver mais um tempo a visão.

Nível 28


Filtro Reverso - O semudeus possui a habilidade de transformar coisas boas em ruins, como poçoôes, defesas adversárias, e etc.

Benção da Sensualidade - Você sabe como seduzir alguém, isso não é um poder que obriga alguém a se sentir seduzido por você, mas é muito difícil alguém resistir à você, há menos que quem você deseja seja homossexual

Nível 30

Teletransporte - Já que decepções amorosas existem em todo o mundo, o filho de Anteros possui a capacidade de se teletransportar para onde quiser.

Nível 35

Ladrão de Índoles - A prole de Anteros pode fazer com que alguém perca completamente seus ideais e sentimentos, tornando-se uma pessoa fria e sem zelo algum por ninguem.

Fonecinese - Capacidade de criar, destruir ou alterar sons. O semideus pode controlar qualquer som ao seu redor, podendo fazer trocas fonéticas ou até deixar alguém mudo. O herói possui um controle geral do som, produzindo produzir até explosões sônicas.

Nível 40


Aromocinese - O semideus pode untar através do ar os aromas e reproduzir qualquer tipo de cheiro, mesmo que ainda não tenha sentido. Você pode purificar (bons) ou poluir (ruins) esse cheiro. Se bons, pode fazer pessoas lhe seguirem durante 5 minutos, se ruins, podem desmaiar até duas pessoas ou gerar ânsias.

Erote Máximo – Os meus filhos quando chegam a esse nível ganham a habilidade de revelar sua alma o que tem o mesmo efeito da forma divina dos deuses e titãs

Nível 45

Flechas dos Deuses - Poderá atingir o inimigo com uma flecha apenas com o elemento de um deus. Ex: (Uma flecha de raio, uma flecha de gelo, uma flecha de fogo).

Senhor(ita) das Pétalas - Agora você é capaz de controlar as pétalas das rosas, estas surgiram do nada, com elas você é capaz de fazer diversas coisas e dar uma certa resistência e afiação para as mesmas. [Exemplo: Uma rajada de pétalas afiadas que podem cortar o inimigo]

Nível 50

Disturbio Molecular - Da ao semideus a capacidade de alterar os elementos químicos ao seu redor, podendo troca-los de estado ou alterar sua composição.

Nível 55

Equilíbrio Cósmico - Por ser filho de Eros, o semideus pode balancear os elementos dos outros deuses abaixo dele, fazendo assim com que os poderes dos outros deuses e titãs surtam em mínimo efeito com você.

Coração Rachado - Você pode fazer com que alguém sinta o desejo inexplicável de arrancar o próprio coração e dê para você como um ato de amor suicida

Nível 60


Nanoquides  - Nesse nível meu filho será uma arma de guerra, a arma que quiser criar sairá do seu corpo (Ex: Espada gigante, será substituído no lugar do seu braço direito. Uma moto, será substituído da cintura para baixo).

Arco Gigante - O seu arco adquire um tamanho enorme, do tamanho de uma árvore, dele sairão várias flechas com rajadas de variados elementos, toda vez saindo uma vez modificado.

Nível 80

Marcas da Desilusão -  Desilusões amorosas podem mudar a forma que uma pessoa age. Assim, o semideus poderá criar uma marca no corpo de quem deseja que transformará a pessoa num escravo do filho de Anteros, como se a desilusão e a tristeza dominassem o inimigo.

Sem Fronteiras - A partir desse nível, até mesmo pessoas que possuem orientações sexuais contrárias ao seu sexo sentiram um amor intenso por você, sendo seus escravos se for isso que você quer.

Gigante Da Mágoa - A história é cheia de desastres amorosos. Assim, os filhos de Anteros possuem a capacidade de invocar qualquer um que já tenha tido seu coração partido ou tenha se frustrado de alguma forma.

Nível 90

Exército de Corações Partidos - Pode quebrar o coração de centenas de pessoas ao mesmo tempo, transformando-as em um gigantesco exército que servirá ao semideus cegamente.

Nível 100

Divindade  - Qualquer habilidade que envolva o amor poderá ser anulada pelo semideus.

Destruidor Ômega - O semideus agora está no auge de seu poder. Poderá arrancar corações só com olhares e dizimar espécies inteiras com seu poder. Poderá transformar qualquer emoção humana no que quiser, além de poder construir e destruir cópias idênticas de qualquer um.

Ativos

Nível 1

Flecha de Fogo - O semideus poderá atirar flechas em chamas

Flecha Antipática - A prole de Anteros poderá atirar flechas que causam antipatia em quem acerta, fazendo a pessoa ser detestada por seus amigos

Nível 2

Flecha de gelo - O herói poderá atirar flechas de gelo que diminuem a velocidade de seus rivais.

Nevasca Curativa - A cria de Anteros poderá soprar seus ferimentos com uma espécie de ar gelado que curará parte de seus ferimentos

Nevasca Destrutiva - Ao contrário de Nevasca Curativa, essa habilidade permite ao semideus lançar um sopro gelado em seus rivais que causam dor e náuseas.

Nível 3

Criador e Rivalidade - O filho de Anteros podem criar uma rivalidade instantânea entre duas pessoas que queira, mesmo que sejam amigas.

Olhos de caleidoscópio – Todos as proles de Anteros tem a capacidade de mudar a cor de seus olhos cada cor tem um efeito diferente no oponente (Cinza = Tristeza, Laranja = Confusão, Marrom = Fraqueza e Vermelho = Medo).

Nível 4

Ataque Aéreo – Os filhos de Anteros utilizam suas asas para desferir uma sequencia de golpes no oponente o que o deixa um pouco atordoado.

Chuva de Penas - O filho de Anteros pode disparar uma sequência de penas de suas asas. As penas são cortantes e rápidas capazes de causar sérios danos aos inimigos.

Brilho Ofuscante – O filho de Anteros pode adquirir um brilho tão forte quanto à luz do sol que cega o adversário.

Nível 5

Trap - Podem criar um clone de si mesmos que ao morrer explodem deixando o adversário paralisado por um curto período de tempo.

Voz Confusa: Sua voz deixa as pessoas inseguras e amedrontadas sobre todo tipo de assunto.

Nível 6

Penas Navalhas - Usando as asas que você adquiriu quando nasceu, poderá liberar em alta velocidade penas semelhantes a navalhas que em contato com o inimigo irá causar grandes danos e perda de sangue.

Nível 7

Aura da Justiça - Poderá vingar corações partidos, fazendo com que quem  tenha magoado alguem sinta a mesma dor que causou na pessoa só que muito mais intensa.

Nível 8

Flecha da Verdade - Faz com que o atingido só consiga falar a verdade, independente pra quem seja.

Nível 9

Taça Livre - Poderá transformar as bebidas ao redor no que quiser, controlando ainda o gosto e a textura das bebidas(Transformar refrigerante em veneno, por exemplo).

Nível 10

Beleza Negra - Sua beleza é algo inegável. Sempre que entrar em batalha, poderá fazer ser corpo brilhar com uma áurea escura que fará todos os adversários pararem sua luta e te admirarem por alguns segundos.

Espinhos da Mágoa - O semideus pode atirar pequenos espinhos, como se fossem agulhas negras, que tem como efeito fazer o afetado sentir novamente a dor  de suas maiores frustrações.

Nível 11


Beijo Bloqueador - Ao beijar alguém, pode sem que a pessoa perceba bloquear alguma habilidade dela. Para que o efeito seja desfeito, o semideus deve dar outro beijo no filho de Anteros.

Blind Love - Muitos acreditam que o amor seja cego. Sendo filho do Anti-Amor, terá a capacidade de enxergar no escuro e até mesmo pelos olhos de outra pessoa.

Nível 12


Espelho - Poderá se transformar em uma pessoa do mesmo sexo por algumas horas. Em níveis mais altos, poderá se transformar em pessoas do sexo oposto.

Nível 15

Mãos de Gelo - Ao tocar alguém, poderá fazer a pessoa desistir de qualquer que fosse seu objetivo.
Escravo de Mágoa - Pode fazer com que alguém sinta uma vontade incontrolável de magoar seus amigos.

Nível 18

Chuva Mortal - Uma vez por missão, o filho de Eros conseguirá lançar 20 flechas de uma só vez em seu(s) inimigo(s), que causarão um dano maior e mais chances de acertar.

Face Oculta - Pode criar máscaras que ocultam a face de quem as usa e aparentam um outro rosto, podendo dar as máscaras a alguém ou mante-las com você.

Nível 20

Rosa Mágica - Os filhos de Anteros poderão invocar uma rosa mágica, que por sua vez, terá um efeito especial aleatório (dependendo da rosa invocada). O inimigo que aceitar a rosa sofrerá os seguintes possíveis danos:

Rosa Vermelha. - A rosa irá explodir nas mãos do inimigo, causando altos danos.

Rosa Laranja. - A rosa irá se alongar e enroscar no corpo inteiro do inimigo, no ato de constrição, criando espinhos de até 7 centímetros.

Rosa Branca. - O inimigo irá vir para o lado do filho de Anteros, ajudando-o por 3 posts.

Rosa Cinza. - O inimigo ficará cego e sem olfato, o que dificultará em toda a sua batalha.

Rosa Amarela. - O inimigo irá arder em chamas.

Rosa Azul - O inimigo será envenenado impedindo assim a flexibilidade dos músculos.

Rosa Violeta - O inimigo irá começar a dançar e rir sem parar até sua energia vital seja o suficiente
para desmaiar.

Rosa Verde - O inimigo irá flertar com o meu filho dando a oportunidade de atacar sem contra ataque.
Gaiola - Uma gaiola surge em volta do inimigo um pouco maior que ele, assim o prendendo com bordas vermelhas, o contendo de fugir ou atacar por dois turnos. Se o inimigo for muito poderoso, ele pode romper e fugir.

Nível 22

Rosas de Julieta - Da ao semideus a possibilidade de criar dois tipos distintos de rosa:

A primeira rosa faz com que quem a pegue aparente ter morrido por alguns dias, porém a pessoa acordará novamente viva e totalmente curada

A segunda rosa faz com que a pessoa que a receba aparente ter sido totalmente curada e renovada, porém, após alguns dias, a pessoa morrerá.

Nível 24

Vozes da Perda  - Meus filhos podem entrar na mente do inimigo e descobrir o seguinte fato: Descobrirá a voz do seu ente que ele mais ama e que morreu, imitando assim e criando um sentimento de depressão no inimigo o paralisando e o fazendo desistir da luta.

Clones – Os filhos de Anteros podem fazer cópias de si mesmos os clones são intangíveis, mas podem atacar o oponente cada clone dura em torno de 5 turnos [máximo de clones criados e 5]

Nível 25

Lágrimas do Cócito -   Ao chorar, o semideus produzirá lágrimas feitas da água do rio Cócito

Cópias -  Meus filhos como já foram tocado por todos os deuses e titãs pode criar assim uma cópia apenas idêntica de um deus ou titã para ajudar no combate (A cópia não apresentará os poderes, apenas a forma divina)
[Custará 75% do seu MP]

Nível 26

Barreira - Uma barreira vermelha surge ao redor do filho de Anteros  ou de seus aliados e os protege de ataques inimigos.

Fake Friends - Habilidade capaz de fazer seus inimigos desconfiarem de seus próprios aliados

Cancelador - O filho de Anteros tem a habilidade de desfazer acordos, pactos e até alguns ataques.

Nível 28

Chuva de Flechas - O filho de Anteros dispara uma flecha ao céu, que brilha sobre o oponente e caí em disparada em seguida diversos projéteis multiplicados contra o mesmo,

Nível 28

Chamado - Sendo filhos da desordem, as crias de Anteros podem invocar qualquer monstro que queira para servi-los.


Nível 30

Desordem Mental - Pode confundir, alterar ou excluir as memórias de alguém
Ventríloco - Ao tocar alguém, ou mesmo  ao olhar nos olhos de alguém, poderá controlar essa pessoa e fazer dela o que quiser.


Nível 35


Aura de Sangue - Pode transformar seu corpo em pura energia vermelha, não podendo ser atingido por nenhum ataque  por 1 turno.

Nível 40


Flechas Presentes - Várias flechas surgirão da sua aljava sem parar, saindo em rajadas e sendo levitadas ao seu redor, podem ser lançadas no inimigo como um tufão

Eros - Eros e Anteros são meio que rivais, mas nem por isso os filhos de Eros deixam de sentir uma atração pelos filhos de Anteros (ambos se sentem atraídos pelo outro), portanto você pode usar isso à seu favor em batalha.  

Nível 45

Almas Gêmeas - Quando ver um casal, pode grudar o corpo de um no outro como se fossem gêmeos siameses.
Flecha de Anteros – Os filhos de Anteros fazem uma flecha com a mistura de amor e ódio que quando atirada em qualquer coisa pode o petrificar ou faze-lo explodir literalmente (Funciona em deuses, mais cuidado para essa flecha não retornar à você).

Nível 50

Mudança de Atração - Você pode interferir na orientação sexual de uma pessoa, por exemplo, se seu amigo for bissexual, você pode fazê-lo ser apenas homossexual.

Presença Paterna -  A presença do meu filho não poderá ser mais despercebida, porque quase chega a minha presença e seu poder é de verdadeiramente de um deus.

Destruidor Primordial - Com o toque, o semideus poderá transformar em destroços qualquer objeto, mesmo aqueles antes julgados como indestrútiveis.

Nível 60

Maldição - Pode lançar uma maldição amorosa em quem desejar. O amaldiçoado terá o fardo de ter que se afastar de todos que um dia já se aproximaram deles e de tudo o que ama.
Canalização de Magia -  Apontando um cetro para o céu pode canalizar toda a magia planetária, interferindo em algo no tempo e espaço.

Nível 70

Desprovido do Amor - A falta de amor ocasiona muitas vezes em uma sociopatia e quando há a sua falta, a pessoa é um psicopata, você pode se tornar um, para isso basta desligar sua humanidade, toda a sua culpa, o receio e todos os sentimentos irão embora, te tornando uma pessoa incontrolável e maldosa. O ataque também pode ser usado contra alguém, basta você o beijar e dar passos para trás, sugando tudo o que há de amor nessa pessoa, te fortalecendo e o deixando sem compaixão com ninguém, criando assim uma psicopatia neste, mas ambas as opções há como serem revertidas pelos filhos de Anteros, mas é necessário um motivo.

Nível 80

Anti Amor - Poderá infectar alguém com uma doença terrível na qual a vida da pessoa depende do filho de Anteros. A cada 8 horas pessoa deve tomar uma dose do sangue do filho de Eros, ou então apodrecerá até virar pó.

Nível 90

Imunização Amorosa -  Os ataques que não forem de luz, ou seja, os ataques com as piores intenções, desprovidas de uma porcentagem de amor ou então ataques que usam os dons de amor não surtirão efeito em você, essa habilidade se torna ativa quando corações vermelhos de alguns centímetros forem te rodeando e sumindo. [5 turnos]

Hipnose Divina - Nesse nível utilizando sua beleza meus filhos poderão hipnotizar todos os deuses, exceto Anteros, Afrodite e Eros.


Nível 100


Objetos divinos - Meus filhos podem conjurar meus objetos, sendo ele minha lança, meu cajado, meu cetro, meu arco e minhas flechas por um tempo para usar à seu favor.
Tamanho Gigante - Por Anteros ser um primordial meu filho pode adquirir o tamanho gigante, podendo ficar 70x maior que o tamanho na forma divina dos deuses olimpiano

Força descomunal - Juntamente com o poder anterior, você terá a força de um verdadeiro gigante, estando ou não na verdadeira forma
Érebo
Érebo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos