Poderes Filhos de Tyr

Ir em baixo

Poderes Filhos de Tyr

Mensagem por Éris em Qui Nov 16, 2017 8:07 pm

Poderes Passivos





Nível 1

Força Aesir I: Sendo filho de Tyr, o semideus consegue ter uma força muito superior ao normal, mas ainda se restringe a limites do corpo humano.


Nível 2

Postura de Combate: Ao entrar em campo de batalha, o semideus adquire mais reflexos e consegue permanecer de pé contra muitos ataques que o fariam cair.


Nível 3

Perícia com machados e lanças I: O semideus tem uma familiaridade com essas armas, podendo utilizá-las com eficiência mesmo em sua primeira utilização.


Nível 4

Runas Aesires: O filho de Tyr tem a capacidade de utilizar a magia rúnica, porém terá facilidade em aprender somente a magia Aesir (Aeott de Tyr, Thurisaz e Ansor).


Nível 5

Autoconhecimento: Com isso, o semideus tem a capacidade de resistir a intimidações e poderes de controle mental de mesmo nível que o seu.


Nível 7

Condicionamento: A corrida de um filho de Tyr é de uma velocidade superior à normal, e pode ser realizada com o mesmo esforço.


Nível 8

Força Aesir II: Agora a força do semideus é muito maior que o limite humano, podendo levantar carros com facilidade e quebrar a maioria dos materiais com seus socos.


Nível 10

Resistência Aprimorada: Adiciona-se a capacidade de resistir a dor e uma capacidade física muito maior.


Nível 13

Aura Inspiradora: Dentro do campo de batalha, todos os seus aliados recebem um boost de energia, de forma que nenhum deles irá se cansar completamente enquanto o filho de Tyr estiver em batalha.


Nível 15

Perícia com Machados e Lanças II: Agora o semideus consegue manusear essas armas com maestria, realizando ataques fortes com uma alta velocidade e suas armas se tornam menos propensas a quebrarem.


Nível 17

Previsão de Movimentos: Durante um duelo, o semideus consegue prever parte dos movimentos de seu oponente, o tornando mais suscetível a realizar bloqueios com eficiência.


Nível 20

Oratória: O semideus se torna um representante da Lei, marcando sua fala com um tom de manipulação, podendo influenciar pessoas a seguirem as ordens do filho de Tyr.


Nível 23

Keenings de Imposição: Ao adquirir um keening, o semideus terá um acréscimo de intensidade a todos os poderes relacionados à mente.


Nível 25

Força III: Nesse estado, a força se torna imensurável, podendo ultrapassar limites divinos, se equiparando à força de um filho de Thor.


Nível 30

Previsão de Conflito: Os sentidos do semideus apontam para possíveis confrontos, podendo prever uma emboscada ou se uma discussão irá acabar em uma batalha.


Nível 35

Perícia com Machados e Lanças III: Agora, o filho de Tyr pode executar sequências imbloqueáveis de dois golpes rápidos quando se acerta o primeiro, e a habilidade no manuseio dessas armas se torna completa.


Nível 40

Resistência Mágica: A resistência do semideus a magia natural é aumentada, fazendo com que fogo, gelo e outros elementos naturais causem menos dano ao filho de Tyr.


Nível 50

Força dos Caídos: Quando em batalha, o filho de Tyr ganha mais força e energia de acordo com o número de aliados mortos ou inconscientes.


Nível 70

Pagamento de Justiça: Ao matar uma pessoa que possui um crime não arrependido, o filho de Tyr é capaz de absorver a alma dela, podendo utilizá-la para fortalecer seus ataques.


Nível 80

Mente Centrada: Neste nível, o semideus é capaz de resistir a todos os efeitos de controle do seu corpo vindo de fontes não divinas, possuindo uma resistência um pouco menor a ceder informações gravadas em sua mente.


Nível 90

Guarda Impenetrável: Nesse patamar, os reflexos do filho de Tyr tornam ataques dos inimigos muito menos propensos de serem acertados em cheio, em sua maioria acertando parcialmente ou sendo bloqueados completamente.


Nível 100

Honra e Glória: O filho de Tyr se torna capaz de nunca se cansar física ou mentalmente, e pode resistir a esforços de nível divino.



Poderes Ativos




Nível 1

Reaquisição do armamento: Ao arremessar sua arma, o semideus pode guiá-la pelo ar de volta à sua mão utilizando o poder de Tyr. A distância de efeito no começo é curta, mas aumenta conforme o poder do utilizador.


Nível 2

Aura de justiça: Uma aura de luz reveste o filho de Tyr, todos os seus ataques dão mais dano em inimigos não-humanos.


Nível 4

Luz da Justiça: Reveste os braços do semideus com uma aura que torna seus ataques manuais mais poderosos, e capazes empurrar o seu adversário a uma grande distância com um impacto súbito.


Nível 5

Grito de Batalha: Ao utilizar o Grito, o semideus consegue intimidar os inimigos, os tornando mais suscetíveis a errarem seus ataques.


Nível 10

Berserker: Ao ativar essa habilidade, o semideus entra em um estado de fúria incontrolável e aumenta drasticamente sua força, agilidade e resistência, estando focado em destruir tudo o que for possível.


Nível 13

Olhar de Penitência: Ao lançar o Olhar sobre uma pessoa, o filho de Tyr consegue identificar os crimes cometidos pela pessoa, mas somente os quais não foram.


Nível 15

Mão de Justiça: Ao atacar uma pessoa utilizando a Aura de Justiça, o dano do ataque aumenta de acordo com o número de crimes já cometidos pela pessoa.


Nível 20

Decreto: Ao anunciar uma ordem em voz alta, as mentes dos semideuses mais fracos se curvam, os forçando a realizar pequenos atos involuntários de acordo com o mandamento do utilizador.


Nível 25

Inspiração do Exército: Ao tomar a linha de frente de um Exército, o semideus aumenta seu tamanho físico e força proporcionalmente a seu nível, e o seu exército sente mais coragem e determinação.


Nível 30

Desmoralização: Ao entrar em um duelo, qualquer fala direta ao seu inimigo de menor nível o torna inerte a qualquer estímulo exterior, estando impossibilitado de sair do duelo até que o utilizador saia do combate.


Nível 35

Escudo do Protetor: Ao ativar essa habilidade, uma luz mágica se projeta do utilizador e cria uma barreira de tamanho relacionado ao nível do semideus, protegendo o interior de todos os projéteis e magias do exterior. Fica ativo até que o filho de Tyr o desative.


Nível 40

Reforço de Armadura: Ao tocar uma armadura utilizando o poder, uma benção é colocada sobre a armadura de modo que ela se torna incortável (à exceção de espadas lendárias), porém não a torna inquebrável. O efeito dura 6 horas.


Nível 50

Fatiamento e Perfuração: As lâminas de machados e as pontas de lanças manuseadas pelo filho de Tyr podem ser revestidas pela Luz da Justiça, se tornando mais propensas a atravessarem armaduras e capazes de gerar um impacto que joga o adversário longe.


Nível 60

Justiça Cega: Aprimoramento do modo Berserker, onde todos os poderes ativos custam 50% de esforço menos para serem utilizados, porém duram 50% menos quando está Justiça Cega está ativa.


Nível 70

Invocação de Valor: O semideus pode invocar um espírito guerreiro, que lutará ao seu lado, possuindo todos os poderes passivos do filho de Tyr, é possui metade da força física do utilizador. Ao ser derrotado, o espírito causará uma onda de luz que revigora todos os aliados próximos.


Nível 80

Imposição: O semideus agora consegue ter um controle maior sobre a mente de outros semideuses, os forçando a seguir a ordem e cumprir com sua Lei. A ordem não precisa ser anunciada em voz alta, porém é necessário que o alvo esteja em linha de visão.


Nível 90

Juramento do Destino: Ao realizar um juramento em nome de Tyr, o semideus garante o sucesso do juramento, não importando o tempo ou as consequências que o objetivo leva.


Nível 100

Sacrifício de Honra: O filho de Tyr pode fazer um sacrifício em troca de dois desejos, caso corte por vontade própria um membro e derrame seu sangue sobre o campo de batalha. Obrigatoriamente, um desses desejos deve estar vinculado a um bem maior, não dedicado a um desejo individual do semideus. Atendendo às especificações, os desejos serão concedidos assim que feitos em voz alta. Todo o dano é permanente.

Éris

Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/07/2017
Idade : 16

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum