The New Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presentes de Reclamação Filhos de Pontos

Ir para baixo

Presentes de Reclamação Filhos de Pontos Empty Presentes de Reclamação Filhos de Pontos

Mensagem por Bastet Qui Out 12, 2017 1:37 pm

Armadura Abissal: Uma tatuagem de onda brota em algum lugar do corpo do filho de Pontos, a tatuagem é um sinal de que o filho de Pontos está protegido por uma armadura. Ao se concentrar, sairá água salgada dos poros do semiprimordial formando uma armadura um pouco maior que o corpo do semideus fazendo-o flutuar dentro da mesma. O controle da armadura é totalmente do filho de Pontos, dando a ele força e defesa descomunal. Quando não estiver a usando a armadura adentrará seu corpo o protegendo de doenças e invasões de qualquer tipo.

Cajado do Dilúvio: Um cajado cumprido de um material opaco semelhante á gelo, porém extremamente mais resistente que o mesmo. O semideus pode alterar o tamanho e a forma do cajado a seu bel-prazer. Quando o cajado tocar o chão duas vezes, criará uma enchente de água vermelha, água está controlada totalmente e unicamente pelo semiprimordial.

Gancho do Príncipe Oceânico: Um gancho de lâmina negra com detalhes prateados em sua extensão, a proteção de mão e seu cabo são feitos do coral mais brilhante do oceano.
Tem a capacidade de fazer um rasgo no espaço-tempo, trazendo para batalha qualquer navio e a tripulação do mesmo que houvesse naufragado para ajudar o semideus em batalha. Os espectros não podem ser controlados por ninguém ao não ser seu capitão, o filho de Pontos que os invocou. Quanto mais forte o filho de Pontos, mais forte a invocação.


Mascote - Não Seja Leviano: O filho de Pontos recebe um ovo de Leviatã, o mesmo irá demorar um pouco para crescer, mas quando crescido se torna o verdadeiro demônio dos mares. Não ataca outros seres vivos a menos que o mesmo faça mal ao seu dono ou seja ordenado pelo dono a atacar.

Bastet

Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/07/2017
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos