Presentes de Reclamação Filhos de Pontos

Ir em baixo

Presentes de Reclamação Filhos de Pontos

Mensagem por Éris em Qui Out 12, 2017 1:37 pm

Armadura Abissal: Uma tatuagem de onda brota em algum lugar do corpo do filho de Pontos, a tatuagem é um sinal de que o filho de Pontos está protegido por uma armadura. Ao se concentrar, sairá água salgada dos poros do semiprimordial formando uma armadura um pouco maior que o corpo do semideus fazendo-o flutuar dentro da mesma. O controle da armadura é totalmente do filho de Pontos, dando a ele força e defesa descomunal. Quando não estiver a usando a armadura adentrará seu corpo o protegendo de doenças e invasões de qualquer tipo.

Cajado do Dilúvio: Um cajado cumprido de um material opaco semelhante á gelo, porém extremamente mais resistente que o mesmo. O semideus pode alterar o tamanho e a forma do cajado a seu bel-prazer. Quando o cajado tocar o chão duas vezes, criará uma enchente de água vermelha, água está controlada totalmente e unicamente pelo semiprimordial.

Gancho do Príncipe Oceânico: Um gancho de lâmina negra com detalhes prateados em sua extensão, a proteção de mão e seu cabo são feitos do coral mais brilhante do oceano.
Tem a capacidade de fazer um rasgo no espaço-tempo, trazendo para batalha qualquer navio e a tripulação do mesmo que houvesse naufragado para ajudar o semideus em batalha. Os espectros não podem ser controlados por ninguém ao não ser seu capitão, o filho de Pontos que os invocou. Quanto mais forte o filho de Pontos, mais forte a invocação.


Mascote - Não Seja Leviano: O filho de Pontos recebe um ovo de Leviatã, o mesmo irá demorar um pouco para crescer, mas quando crescido se torna o verdadeiro demônio dos mares. Não ataca outros seres vivos a menos que o mesmo faça mal ao seu dono ou seja ordenado pelo dono a atacar.

Éris

Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/07/2017
Idade : 16

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum