Presentes de Reclamação Filhos de Rá

Ir em baixo

Presentes de Reclamação Filhos de Rá

Mensagem por Éris em Ter Out 10, 2017 7:18 pm

Solis: Uma espada kopesh feita de ouro imperial e decorada com pedras solares, desta forma a espada pode absorver pequenas quantidades de energia solar que podem ser usadas tanto para que o semideus se cure quando ser lançada em forma de energia bruta contra o inimigo.
Quando esta espada é tocada pelo filho de Rá se acende em um tom vermelho incandescente e sua lamina se aquece instantaneamente de forma que só alguém com resistência ao calor possa segura-la.



Scarab: Uma pequena adaga feita de ouro, seu cabo possui joias encrustadas em forma de escaravelhos. Quando um inimigo é perfurado pela mesma os escaravelhos tomam vida e entram rapidamente pelo corte, subindo pelo corpo da pessoa a procura de seus pontos vitais para destruir os mesmos.


Radium: Uma das armas muito utilizadas pelos Egipcios era o dardo.
Desta forma, o filho de Rá recebe um Dardo feito de ouro e de pontas afiadas, o mesmo quando lançado descreve um arco no ar e logo apos se divide em outros 10 dardos formados de Luz solar, os mesmos irão perseguir seu alvo e o transpassar arrancando aos poucos sua vitalidade, e caso transpasse a cabeça do alvo, suas memorias, após o alvo ser atingido pelos 10 dardos o mesmo desmaiara e os dardos se juntaram novamente e retornaram ao filho de Rá e passando a vitalidade para o mesmo, de forma que ele possa sugar as memorias e a vitalidade arrancada.



Iter: O filho de Rá irá receber um arco de ouro com entalhes da jornada de 12 horas de Rá pelo Amduat. Junto do arco vem uma aljava com três flechas simples:

Prævaricatrix: Está é uma flecha inspirada na passagem de Rá pelo deserto de Sokar, um lugar guardado por cobras. Esta flecha ao atingir seu alvo o faz sentir que está em um deserto cercado por cobras que o picam. A flecha também possui o veneno da Naja Haje, seu veneno afeta o sistema nervoso, interrompendo os sinais nervosos sejam transmitidos para os músculos e em fases posteriores parando os que foram transmitidos para o coração e os pulmões, causando a morte devido à parada cardiorrespiratória.

Imperium: Está flecha advém do poder do próprio Rá, como é conhecido, Rá é o principal deus egipcio, desta forma ele manda em todos, por isto, ao atingir um alvo com esta flecha o filho de Rá pode controlar o mesmo por 12 horas, na primeira hora de forma fraca, de modo que a pessoa possa resistir, após isto o controle só irá se fortalezer, de modo que na ultima hora o filho de Rá tenha pleno controlo sobre o alvo.

Praesidium: Esta flecha é inspirada na quinta hora da jornada de Rá, onde ele é ajudado por 7 deuses e 7 deusas. Ao atingir um inimigo, o mesmo se sentira seguro na presença do filho de Rá,
pensando que o mesmo está ali para ajuda-lo, e deste modo se virando contra seus companheiros para ajudar o filho de Rá.



Mascote: O filho de Rá recebe como mascote um falcão dourado que caso necessário pode se transformar em outro animal desde que o mesmo seja um dos símbolos de Rá, como escaravelhos e ovelhas. Além disto, quando em voo o falcão pode partilhar sua visão com o semideus, de modo que o mesmo possa ver e ouvir tudo que o falcão também puder.

Éris

Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/07/2017
Idade : 17

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum