The New Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presentes de Reclamação Filhos de Anúbis

Ir para baixo

Presentes de Reclamação Filhos de Anúbis Empty Presentes de Reclamação Filhos de Anúbis

Mensagem por Bastet Ter Out 10, 2017 7:18 pm

Sacrificium: Uma faca de pedra da Etiópia, muito usada para sacrifícios a Anúbis, a mesma é simples e de coloração negra, porém pode cortar qualquer coisa que necessário e traz uma morte rápida e indolor.


Tutela Manes: Um apito de pedra, frio ao toque, quando usado invoca diversos espíritos que se juntam para formar um escudo ou armadura, dependendo da necessidade do semideus.

Black Soul: A "armadura" é uma nevoa negra que envolve too o corpo do semideus, deixando somente o ponto dos olhos brilhando em branco, dando assim uma aparência fantasmagórica ao semideus. Ataques físicos passam reto pelo corpo do semideus, como se ele fosse um espirito.

Soul Eater: Um escudo branco que possui a forma do rosto de um chacal, quando o escudo recebe um ataque magico ele absorve o ataque, dando mais força ao semideus e ao receber um ataque físico o escudo suga parte da força vital do agressor.


Mortem: Um bracelete estilo egípcio de material negro e decorado com pedras preciosas e desenhos de Anúbis. O bracelete pode se tornar qualquer arma branca de lamina, sendo de adagas a espadas e khopesh, se adaptando perfeitamente ao seu usuário. Este item pode absorver almas, tornando-se assim cada vez mais forte.


Animalis: Um elmo na forma da cabeça de um chacal, quando em uso a mesma transforma o usuário em uma versão mais fraca de Anúbis, um humanoide com cabeça de chacal e cinco vezes mais forte do que um ser humano normal.


Mascote: Ao filho de Anúbis é dado um filhote de Chacal que lhe é extremamente fiel e sempre tentara proteger seu dono, caso o mesmo morra ele retorna após um período de três dias como se nunca tivesse morrido.

Bastet

Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/07/2017
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos