Poderes dos Filhos de Bonnie
The New Camp Half Blood :: Poderes e Habilidades :: Poderes e Habilidades :: Semideuses Gregos :: Deuses Menores
Página 1 de 1
Poderes dos Filhos de Bonnie
Filhos de Bonnie
Bonnie seria a deusa menor grega responsável pelos monstros e animais da neve e da escuridão. Seus filhos geralmente possuem cabelos claros e cacheados, olhos castanhos e uma pele tão pálida quanto a neve. Emocionalmente, as proles de Bonnie se apresentam como seres frios, calculistas e fechados a socialização. Entretanto, são amorosos com as pessoas das quais gostam, e isso os dá um toque de bipolaridade.
Poderes Passivos
Nível 1 - Aura de Frieza: Os filhos de Bonnie possuem uma aura gélida que se assemelha às dos filhos de Quione, o que pode assustar algumas pessoas.
Nível 3 - Resistência Polar: As proles de Bonnie são capazes de suportar as mais baixas temperaturas sem nenhum problema, assim como ursos polares e animais do tipo.
Nível 6 - Comunicação Gélida: As crias da deusa das criaturas geladas podem se comunicar com tais seres com muita facilidade, assim como se conversa com um amigo.
Nível 9 - White Hunter: Aos filhos de Bonnie é concedida uma perícia especial com kusagrimas, arcos de caça e facas de caça. Mesmo não tendo muito treino com tais armas, os semideuses podem fazer movimentos incríveis com as mesmas.
Nível 12 - Armadura Nata: A pele dos filhos de Bonnie é naturalmente mais grossa, sendo um pouco mais resistente a ataques de corte.
Nível 15 - Regeneração Fria: Quando expostos ao frio, tais semideuses se regeneram mais rápido e se cansam menos.
Nível 18 - Extinto: Filhos de Bonnie possuem um instinto natural apurado, podendo sentir o cheiro de seus adversários de longe, assim, são dificilmente atacados de surpresa.
Nível 20 - Invocação I: Os filhos de Bonnie podem invocar alguns animais de pequeno porte que vivem na neve, como pinguins.
Nível 25 - Controle de temperatura I: Agora, os filhos do frio conseguem fazer a temperatura do ambiente cair em torno de 10 ºC.
Nível 30 - Arsenal de Gelo: Os semideuses são capazes de criar armas brancas feitas a partir de gelo, como espadas e adagas.
Nível 35 - Despertar Voraz: Transforma animais comuns em monstros de gelo.
Nível 40 - Transmutação Animal: Os filhos de Bonnie podem se transformar em qualquer animal que habite regiões polares, como focas e orcas.
Nível 45 - Olhar Longínquo: Os olhos de um filho de Bonnie são mais precisos e com um maior alcance, podendo ver adversário a quilômetros de distância
Nível 50 - Invocação II: Agora os filhos de Bonnie podem invocar animais e monstros de médio porte, como ursos polares.
Nível 55 - Controle de Temperatura II: Agora, as proles de Bonnie podem fazer a temperatura do ambiente cair 25ºC.
Nível 60 - Raposa Ártica: A raposa ártica é um animal de pelagem branco-acinzentada que vive no ártico e costuma cavar túneis na neve para chegar aos locais que quer. Esta capacidade foi passada aos filhos de Bonnie, que podem cavar túneis no chão para onde quiserem.
Nível 65 -Wolverine: Poucos sabem, mas este é o nome de um dos mais destemidos animais das neves. Este animal possui longas garras e uma força enorme, e assim são os filhos de Bonnie quando querem. Ao ativar esta habilidade, garras crescem em suas mãos e sua força quadruplica.
Nível 70 - Invocação III: Não há mais nenhum ser das neves que não possa ser invocado por estes semideuses. Não só animais, como qualquer monstro que habite o frio.
Tico & Teco: Esta habilidade só pode ser realizada por um filho de Bonnie e uma prole de Jasper atuando em conjunto. Os dois heróis podem invocar um enorme humanóide feito de neve e gelo, que gera um frio intenso no local e desencadeia uma série de avalanches. A criatura tem também a capacidade de causar hipotermia em adversários e transformá-los em monstros.
Nível 80 - Controle de temperatura III: Controle de Temperatura II: Agora, as proles de Bonnie podem fazer a temperatura do ambiente cair 70ºC.
Nível 90 - Demônio Branco: O filho de Bonnie tem o poder de se transformar em um enorme demônio de 5 metros de altura, com garras, chifres, uma calda e um par de asas. Sua pele é coberta por uma pelagem feita de gelo. Ele pode cuspir um exalar congelante e petrificar os inimigos com o olhar.
Nível 100 - A Grande Ursa: Os filhos de Bonnie podem invocar uma enorme ursa polar de 40 metros de altura que fará tudo o que o filho de Bonnie mandar.
Poderes Ativos
Nível 3 - Bolas de Gelo: O filho de Bonnie pode lançar no oponente algumas esferas de gelo que causam um dano considerável.
Nível 6 - Mordida de Lobo: A mordida de um filho de Bonnie é tão potente quanto a de um lobo polar, e causa mais dor que o normal.
Nível 9 - The Floor Is Ice: Proles de Bonnie tem a capacidade de transformar o chão do ambiente em uma espécie de neve ácida que corrói a pele do inimigo.
Nível 12 - Escudo Ártico: Quando o filho de Bonnie se sentir ameaçado, poderá criar um escudo de energia em forma de algum animal que vive no gelo. O escudo é enorme e muito resistente.
Nível 15 - Boi-Almiscarado: Um círculo de bois brancos com enormes chifres pontiagudos feitos de gelo surge ao redor do filho de Bonnie, o protegendo e lutando por ele.
Nível 18 - Foca: O corpo do filho de Bonnie se transforma numa espécie de gordura branca, permitindo que o semideus passe por frestas e pequenas aberturas.
Nível 20 - Leão-Marinho: Permite ao semideus a habilidade de convencer até 30 criaturas, incluindo outros semideuses, a lutarem a seu favor por cerca de 15 minutos.
Nível 25 - Morsa: Faz com que grandes estacas de marfim irrompam do corpo do semideus e possam ser usadas para rasgar e perfurar o adversário. Cada estaca tem em média 1 metro e é quase indestrutível.
Nível 30 - Pinguim: Assim como um pinguim consegue mergulhar mais de 40 metros de uma vez na água, a prole de Bonnie pode agarrar seu adversário e impulsionar ele contra o chão até 40 metros de profundidade.
Nível 35 - Rena: Quando em uso, este poder faz crescerem enormes chifres na cabeça do semideus. Além disso, a força do herói duplica, assim como sua agilidade. Os chifres enfraquecem o adversário e congelam os locais que ferem.
Nível 40 - Urso Polar: Os olhos do semideus ficam brancos e ele aumenta de tamanho. O semideus se torna um caçador implacável e todos os golpes feitos durante o uso deste poder são impossíveis de serem desviados. O poder dura cerca de 15 minutos e só pode ser usado uma vez por dia.
Nível 45 - Happy Feet: Arranhando o adversário, ele começará a acreditar ser um pinguim e agirá como o tal. Dura cerca de 1 hora, e durante este período você poderá controlar o adversário assim como controla um pinguim normal.
Nível 50 - Fauna Gélida: Ao tocar um adversário, o semideus tem o poder de transformá-lo em um animal gelado de sua preferência, e o efeito dura 24 horas. Porém, o adversário ainda terá acesso as suas habilidades.
Nível 55 - Toque Congelante: Pode paralisar partes do corpo do adversário por alguns minutos às tocando. O efeito dura 20 minutos.
Nível 60 - Ovos de Pinguim: Cria pequenos ovos, semelhantes aos de pinguins. Quando o ovo é quebrado, sai de dentro dele um pinguim de gelo sedento por carne humana que atacará qualquer um que apareça em sua frente.
Nível 65 - Pânico no Gelo: Transformará o ambiente ao redor em uma enorme floresta congelada e escura. As pessoas que estiverem sendo afetadas pelo poder se sentirão atormentadas por monstros e demônios de gelo, como uma espécie de tortura psicológica. Muito tempo dentro da floresta pode fazer algumas pessoas enlouquecerem.
Nível 70 - Olhos de Gelo: Caso um adversário olhe em seus olhos, você poderá fazê-lo pensar que está no pico de uma montanha congelada, sozinho e rodeado por lobos ferozes. A ilusão dura em média 10 minutos, porém, os danos sofridos dentro dela também acontecerão em seu corpo real.
Nível 80 -The Wolf: Um enorme lobo de energia azul clara surge em frente ao inimigo e começa a persegui-lo com voracidade até ser morto ou até que o filho de Bonnie o desfaça. O lobo tem aproximadamente 5 metros de altura e é extremamente forte.
Nível 90 - Exército de Gelo: O semideus consegue invocar cerca de 200 criaturas de gelo, entre animais, monstros e guerreiros congelados. Cada criatura vem equipada com uma armadura feita de gelo muito resistente, além de armas brancas no caso dos guerreiros.
Nível 100 - Atoratch Supremo: Invoca um enorme gigante feito de gelo, com os braços largos e compridos em um formato pontiagudo. Seu gelo é indestrutível, sendo o fogo a única forma de detê-lo. O gigante tem cerca de 150 metros e fará tudo o que o semideus mandar.
Érebo- Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/07/2017
Tópicos semelhantes
» Poderes Filhos de Thanatos
» Poderes Filhos de Nyx
» Poderes Filhos de Tyr
» Poderes filhos de Morfeu
» Poderes FIlhos de Selene
» Poderes Filhos de Nyx
» Poderes Filhos de Tyr
» Poderes filhos de Morfeu
» Poderes FIlhos de Selene
The New Camp Half Blood :: Poderes e Habilidades :: Poderes e Habilidades :: Semideuses Gregos :: Deuses Menores
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|