The New Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos Filhos de Bonnie

Ir para baixo

Poderes dos Filhos de Bonnie Empty Poderes dos Filhos de Bonnie

Mensagem por Érebo Qua Jul 12, 2017 12:22 am

Filhos de Bonnie


Bonnie seria a deusa menor grega responsável pelos monstros e animais da neve e da escuridão. Seus filhos geralmente possuem cabelos claros e cacheados, olhos castanhos e uma pele tão pálida quanto a neve. Emocionalmente, as proles de Bonnie se apresentam como seres frios, calculistas e fechados a socialização. Entretanto, são amorosos com as pessoas das quais gostam, e isso os dá um toque de bipolaridade.


Poderes Passivos



Nível 1 - Aura de Frieza:
Os filhos de Bonnie possuem uma aura gélida que se assemelha às dos filhos de Quione, o que pode assustar algumas pessoas.

Nível 3 - Resistência Polar: As proles de Bonnie são capazes de suportar as mais baixas temperaturas sem nenhum problema, assim como ursos polares e animais do tipo.

Nível 6 - Comunicação Gélida: As crias da deusa das criaturas geladas podem se comunicar com tais seres com muita facilidade, assim como se conversa com um amigo.

Nível 9 - White Hunter: Aos filhos de Bonnie é concedida uma perícia especial com kusagrimas, arcos de caça e facas de caça. Mesmo não tendo muito treino com tais armas, os semideuses podem fazer movimentos incríveis com as mesmas.

Nível 12 - Armadura Nata: A pele dos filhos de Bonnie é naturalmente mais grossa, sendo um pouco mais resistente a ataques de corte.

Nível 15 - Regeneração Fria:
Quando expostos ao frio, tais semideuses se regeneram mais rápido e se cansam menos.

Nível 18 - Extinto: Filhos de Bonnie possuem um instinto natural apurado, podendo sentir o cheiro de seus adversários de longe, assim, são dificilmente atacados de surpresa.

Nível 20 - Invocação I: Os filhos de Bonnie podem invocar alguns animais de pequeno porte que vivem na neve, como pinguins.

Nível 25 - Controle de temperatura I: Agora, os filhos do frio conseguem fazer a temperatura do ambiente cair em torno de 10 ºC.

Nível 30 - Arsenal de Gelo: Os semideuses são capazes de criar armas brancas feitas a partir de gelo, como espadas e adagas.

Nível 35 - Despertar Voraz: Transforma animais comuns em monstros de gelo.

Nível 40 - Transmutação Animal: Os filhos de Bonnie podem se transformar em qualquer animal que habite regiões polares, como focas e orcas.

Nível 45 - Olhar Longínquo: Os olhos de um filho de Bonnie são mais precisos e com um maior alcance, podendo ver adversário a quilômetros de distância

Nível 50 - Invocação II: Agora os filhos de Bonnie podem invocar animais e monstros de médio porte, como ursos polares.

Nível 55 - Controle de Temperatura II: Agora, as proles de Bonnie podem fazer a temperatura do ambiente cair 25ºC.

Nível 60 - Raposa Ártica: A raposa ártica é um animal de pelagem branco-acinzentada que vive no ártico e costuma cavar túneis na neve para chegar aos locais que quer. Esta capacidade foi passada aos filhos de Bonnie, que podem cavar túneis no chão para onde quiserem.

Nível 65 -Wolverine: Poucos sabem, mas este é o nome de um dos mais destemidos animais das neves. Este animal possui longas garras e uma força enorme, e assim são os filhos de Bonnie quando querem. Ao ativar esta habilidade, garras crescem em suas mãos e sua força quadruplica.

Nível 70 - Invocação III: Não há mais nenhum ser das neves que não possa ser invocado por estes semideuses. Não só animais, como qualquer monstro que habite o frio.

Tico & Teco: Esta habilidade só pode ser realizada por um filho de Bonnie e uma prole de Jasper atuando em conjunto. Os dois heróis podem invocar um enorme humanóide feito de neve e gelo, que gera um frio intenso no local e desencadeia uma série de avalanches. A criatura tem também a capacidade de causar hipotermia em adversários e transformá-los em monstros.

Nível 80 - Controle de temperatura III: Controle de Temperatura II: Agora, as proles de Bonnie podem fazer a temperatura do ambiente cair 70ºC.

Nível 90 - Demônio Branco:
O filho de Bonnie tem o poder de se transformar em um enorme demônio de 5 metros de altura, com garras, chifres, uma calda e um par de asas. Sua pele é coberta por uma pelagem feita de gelo. Ele pode cuspir um exalar congelante e petrificar os inimigos com o olhar.

Nível 100 - A Grande Ursa:
Os filhos de Bonnie podem invocar uma enorme ursa polar de  40 metros de altura que fará tudo o que o filho de Bonnie mandar.



Poderes Ativos


Nível 3 - Bolas de Gelo: O filho de Bonnie pode lançar no oponente algumas esferas de gelo que causam um dano considerável.

Nível 6 - Mordida de Lobo: A mordida de um filho de Bonnie é tão potente quanto a de um lobo polar, e causa mais dor que o normal.

Nível 9 - The Floor Is Ice: Proles de Bonnie tem a capacidade de transformar o chão do ambiente em uma espécie de neve ácida que corrói a pele do inimigo.

Nível 12 - Escudo Ártico: Quando o filho de Bonnie se sentir ameaçado, poderá criar um escudo de energia em forma de algum animal que vive no gelo. O escudo é enorme e muito resistente.

Nível 15 - Boi-Almiscarado: Um círculo de bois brancos com enormes chifres pontiagudos feitos de gelo surge ao redor do filho de Bonnie, o protegendo e lutando por ele.

Nível 18 - Foca: O corpo do filho de Bonnie se transforma numa espécie de gordura branca, permitindo que o semideus passe por frestas e pequenas aberturas.

Nível 20 - Leão-Marinho:
Permite ao semideus a habilidade de convencer até 30 criaturas, incluindo outros semideuses, a lutarem a seu favor por cerca de 15 minutos.

Nível 25 - Morsa:
Faz com que grandes estacas de marfim irrompam do corpo do semideus e possam ser usadas para rasgar e perfurar o adversário. Cada estaca tem em média 1 metro e é quase indestrutível.

Nível 30 - Pinguim: Assim como um pinguim consegue mergulhar mais de 40 metros de uma vez na água, a prole de Bonnie pode agarrar seu adversário e impulsionar ele contra o chão até 40 metros de profundidade.

Nível 35 - Rena: Quando em uso, este poder faz crescerem enormes chifres na cabeça do semideus. Além disso, a força do herói duplica, assim como sua agilidade. Os chifres enfraquecem o adversário e congelam os locais que ferem.

Nível 40 - Urso Polar:
Os olhos do semideus ficam brancos e ele aumenta de tamanho. O semideus se torna um caçador implacável e todos os golpes feitos durante o uso deste poder são impossíveis de serem desviados. O poder dura cerca de 15 minutos e só pode ser usado uma vez por dia.

Nível 45 - Happy Feet: Arranhando o adversário, ele começará a acreditar ser um pinguim e agirá como o tal. Dura cerca de 1 hora, e durante este período você poderá controlar o adversário assim como controla um pinguim normal.

Nível 50 - Fauna Gélida: Ao tocar um adversário, o semideus tem o poder de transformá-lo em um animal gelado de sua preferência, e o efeito dura 24 horas. Porém, o adversário ainda terá acesso as suas habilidades.

Nível 55 - Toque Congelante: Pode paralisar partes do corpo do adversário por alguns minutos às tocando. O efeito dura 20 minutos.

Nível 60 - Ovos de Pinguim:
Cria pequenos ovos, semelhantes aos de pinguins. Quando o ovo é quebrado, sai de dentro dele um pinguim de gelo sedento por carne humana que atacará qualquer um que apareça em sua frente.

Nível 65 - Pânico no Gelo: Transformará o ambiente ao redor em uma enorme floresta congelada e escura. As pessoas que estiverem sendo afetadas pelo poder se sentirão atormentadas por monstros e demônios de gelo, como uma espécie de tortura psicológica. Muito tempo dentro da floresta pode fazer algumas pessoas enlouquecerem.

Nível 70 - Olhos de Gelo: Caso um adversário olhe em seus olhos, você poderá fazê-lo pensar que está no pico de uma montanha congelada, sozinho e rodeado por lobos ferozes. A ilusão dura em média 10 minutos, porém, os danos sofridos dentro dela também acontecerão em seu corpo real.


Nível 80 -The Wolf: Um enorme lobo de energia azul clara surge em frente ao inimigo e começa a persegui-lo com voracidade até ser morto ou até que o filho de Bonnie o desfaça. O lobo tem aproximadamente 5 metros de altura e é extremamente forte.

Nível 90 - Exército de Gelo: O semideus consegue invocar cerca de 200 criaturas de gelo, entre animais, monstros e guerreiros congelados. Cada criatura vem equipada com uma armadura feita de gelo muito resistente, além de armas brancas no caso dos guerreiros.

Nível 100 - Atoratch Supremo:
Invoca um enorme gigante feito de gelo, com os braços largos e compridos em um formato pontiagudo. Seu gelo é indestrutível, sendo o fogo a única forma de detê-lo. O gigante tem cerca de 150 metros e fará tudo o que o semideus mandar.
Érebo
Érebo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos