Poderes Filhos de Lissa

Ir em baixo

Poderes Filhos de Lissa

Mensagem por Odin em Qui Jul 06, 2017 12:33 am

Passivos 

Nível 1 Olhar de fúria - Como filhos da deusa da fúria desenfreada, os semideuses tem tendência à espalharem o mesmo sentimento por ontem passam. 
Nível 2 - Eu te amo...Na verdade agora te odeio, ou nem te conheço - Com tanta raiva guardada, os descendentes de Lissa acabam não controlando seus sentimentos, e por isso começam a ter 3 personalidades (que ficam a sua escolha, mas lembre-se, o campista não controla seu lado maluco) 
Nível 4 - Bebês da vovó - Nesse nível, os filhos de Lissa podem curar pequenos cortes e machucados com as sombras. Os ferimentos podem ser deles ou não. 
Nível 5 - A inteligência na loucura - Os filhos de Lissa podem ser muito inteligentes e espertos. Devido suas personalidades, ele vê as coisas em 3 ângulos, e aprende com todos eles. 
Nível 6 -Conhecendo o inimigo- Além de ajudar no raciocínio, seus lados o ajudam a pensar como seu inimigo, e descobrir seus próximos passos. 
 Nível 8 -Uivantes- Em algumas fábulas, lobos são animais calmos. Em outras, um grande e perigoso predador. Os filhos de Lissa são parecidos com eles, podem ou não ser amigáveis. Além de ter uma ligação especial com os animais, podem se comunicar com eles. 
Nível 10 -Mestre das armas- Os filhos de Lissa conseguem usar todas as armas que quiserem, inclusive presentes de reclamação de outros deuses. Porém, tem um amor maior com pistolas e armas de fogo, no geral, devido a destruição em massa que elas podem causar. 
Nível 12 - Risos e risos - Os filhos de Lissa podem se curar com risadas, sejam elas de desespero (como cócegas, risadas forçadas, dentre outras) ou de alegria. 
Nível 13 - As vozes - Os filhos de Lissa podem invadir e ler a mente de outras pessoas, porém, com dificuldade, já que não consegue nem controlar sua própria mente.
Nível 14 - Nervosinho - Os filhos de Lissa ficam mais fortes quando estão com raiva. 
Nível 16 - Deuses do teatro - São ótimos mentirosos, e são difíceis de enganar. 
Nível 18 - brilha brilha estrelinha - O filho de Lissa pode saber exatamente onde está olhando as estrelas, e se guiar usando as mesmas. 
Nível 20 -Sombrios- Agora podem curar ferimentos mais graves usando as sombras. 
Nível 23 -Asas - Nesse nível os filhos de Lissa ganham asas enormes, maiores que seu próprio corpo. São fortes e podem defender ataques usando a mesma. Porém, apenas os filhos de Lissa podem ve-las, como somente um louco vê suas invenções. 
 Nível 24 - Parabatai - Pode dividir dores e emoções com outro semideus, afinal, sempre há alguém para proteger um maluco. 
Nível 26 -Eu vejo gente morta - Agora os filhos de Lissa conseguem ver e se comunicar com os que já se foram. Podem ser conhecidos ou não.
Nível 29 - Bruxinho - Os filhos de Lissa podem entender pequenas feitiços e poções.
Nível 31 - Furiosamente furioso - Por onde passa, o filho de Lissa espelha raiva e fúria, e isso o deixa mais forte automaticamente. 
Nível 34 - Guerreiro - Além de armas, o filho de Lissa tem habilidades com artes marciais. 
Nível 37 - Sangue suga - Esses semideuses se aproximam das pessoas e podem pegar e usar o que quiserem delas, que nem vão perceber. 
Nível 40 - Cry Baby - Os filhos de Lissa estão pouco se f*dend* para o que falam deles. Então seus inimigos não poderam afetar seu psicológico em batalhas.
Nível 43 - Monsters - Os filhos de Lissa podem ouvir monstros em até 9km de distância. 
 Nível 46 - Profeta - Esses semideuses sentem profecias novas, durante sonhos e visões, mas confunde com suas loucuras. 
Nível 50 - Magic - Agora os filhos de Lissa podem fazer mais feitiços e poções. 


Ativos
 
 Nível 1 - Efeito espelho - Falam que o reflexo podem enlouquecer. Já no nível um, o filho de Lissa pode prender o inimigo em uma sala espelhada, onde ficará confuso e não conseguirá se defender. 
 Nível 3  -Scream, Lydia- Quando ficam com medo, os filhos de Lissa podem gritar. Seu grito irá deixar o inimigo atordoado, dando oportunidade para fugir. 
 Nível 4  - Teoria da Branca de neve - Esses semideuses podem criar 7 clones, que poderão atacar e defender do jeito que o filho de Lissa escolher. A ordem dos ataques pode ser dita para todos, ou apenas para os clones. 
 Nível 5  - Falso - Devido suas três personalidades, os filhos de Lissa costumam ser chamados de falsos, porém eles não tem culpa disso. Devido esse apelido, os filhos de Lissa podem chamar cobras gigantes (do tamanho de um basilisco, inicialmente 2 por batalha, e apartir do lvl 50, 5 cobras) para lhe ajudarem em campo. 
 Nível 7  - Pow - Quando atirar em um inimigo, sua arma pode escolher ou não disparar a bala ou não. Caso escolha não disparar, para um ataque mais silencioso, sua arma vai atirar uma bandeira vermelha com o escrito "POW", como em desenhos animados, e seu inimigo vai receber a bala de todo o jeito, porém, não vai senti-la entrar. Observação: A bala vai fazer o estrago que não fez por fora, por dentro. Seu adversário não poderá prever esse ataque. 
 Nível 9 -Vai ser um estouro - O filho de Lissa pode fazer várias bombas aparecerem, e cada uma tem efeitos diferentes. 
Azul: Sonolência 
Verde: Coceira 
Amarela: Loucura 
Rosa: Amor 
Vermelha: Morte (apenas no nível 20
 Nível 11 - Fúria - Nesse nível os guerreiros de Lissa podem invocar 3 soldados para lutarem ao seu lado. 
 Nível 13  -Correntes - 5 correntes prendem seu inimigo, enquanto vc tem direito de fazer 2 ataques por jogada. As correntes são mágicas e fortes.
 Nível 15 - Bate a mão e bate o pé - Ao pisar no chão apenas uma vez, o semideus pode abrir uma rachadura no meio dele. Ao bater palmas, pode pedir ajuda as sombras.
 Nível 17 - Obliviate - Ao falar "Obliviate" ao seu inimigo, poderá roubar suas memórias, usando-as em batalhas.
 Nível 20 - Avatar- Os filhos de 
Lissa podem controlar todos os elementos, e formar o que quiserem com eles. Como armas, paisagens em uma ilusão etc.
 Nível 22  - Chuva- Ao levantar as mãos pro céu, várias facas envenenadas começam a cair, atingindo a vítima rápido demais para se defender. 
 Nível 24 -Oração à fúria - Ao fazer uma oração a sua mãe, esse semideus é protegido com uma aura vermelha, de pura raiva. O guerreiro não irá agir por si mesmo, mas sim por uma guerreiro antigo. Caso precise, 30 clones irão aparecer e ajuda-lo. 
 Nível 26 - Mascote - Nesse nível os filhos de Lissa podem se transformar em um lobisomem. 
 Nível 28 - Sadomasoquista - Os filhos de Lissa ficam mais fortes ao ver a dor de outra pessoa, melhorando todos seus sentidos. 
 Nível 30Gládio Explosivo – Um gládio dourado ira se materializar em sua mão. Sua lâmina não é nem um pouco afiada, logo, não corta nada. Só serve apenas para arremesso. Ao ser jogado contra algum oponente, o gládio explodirá em um fogo completamente dourado que consumirá qualquer superfície ou criatura no ambiente em que tocar. O fogo dourado não pode ser controlado pelo filho de Lissa como Cavaleiros de Héstia em níveis altos podem controlar o fogo.
 Nível 32Cavalaria – Você, ao chegar nesse nível, consegue invocar cerca de dez cavalos e guerreiros vestidos com armaduras completas e armados de Manguais, Maças e Clavas para ajudar no combate. 
 Nível 34- Dragão Roxo – Quando estiver à beira de uma derrota, você pode conjurar um gigantesco dragão arroxeado. Esse dragão tem no mínimo uns oitenta metros de comprimento e uns cento e cinquenta de largura. Geralmente ele sai de dentro do semideus invocador e fica no céu até ser chamado. Ele não possui asas, apenas fica flutuando, mas suas garras são tão afiadas e grandes, que podem cortar um prédio ao meio. Os olhos são completamente dourados, como seus lábios e seus dois bigodes. Esse dragão é só pode ‘morrer’ se o usuário permitir ou se perder a batalha. Não tem como ser acertado por armas, só pode sofrer dano por mascotes. Sua habilidade especial é soprar um fogo roxo que deixa o inimigo gargalhando por muito tempo. 
 Nível 38  -Retardado - Ao olhar pro inimigo, pode deixa-lo como um idiota que depende de todo mundo. O efeito dura uma hora. 
 Nível 40 -Monster - Pode ver do lado de cada inimigo seu ponto fraco e como mata-lo de forma rápida. 
 Nível 42 - Cuzão - Pode roubar poderes de outros semideuses.
 Nível 44 - Imunidade a perfurações– Você não sofre nenhum tipo de perfuração leve ou média. Então você pode enfiar a mão sem medo em sua bolsa de dardos, sem perigo de se furar. 
Inteligência Medicinal – Você conhece coisas sobre o sistema orgânico sendo capaz de avaliar ferimentos leveis; realizar primeiros socorros e tratar pequenas lesões.
 Nível 46- Os Saltos – O Semideus é capaz de saltar grandes distâncias. Também está relacionada à capacidade de aterrissar de uma grande altura sem sofrer ferimentos graves.
 Nível 48-Furtividade – Ah Furtividade!  A arte de caminhar em silêncio e permanecer nas sombras sem ser percebido. Não tanto quanto os filhos de Hades, mais chega bem perto dos filhos de Thanatos. Furtividade também serve para escapar de correntes, cordas, algemas ou outras amarras.
 Nível 50Inteligência Eletrônica – Lissa é uma deusa muito esperta, logo seus filhos entendem sobre sistemas elétricos, sendo capaz de criar armadilhas com eletricidade, caso possua os materiais corretos em mãos. É capaz de analisar aparelhos eletrônicos e modificá-los para sua própria utilidade.
 Nível 54 Super Sônico – Vários grandes círculos azuis são liberados da boca do semideus e assim que acerta o oponente, faz o mesmo ficar confuso. Se o ataque for bem lançado, o adversário pode ficar sem escutar por alguns minutos e em casos extremos, pode até perder a audição. 
 Nível 56Sobrevivência: Planta– O meio sangue conhece poucas plantas e só algumas ervas. É capaz de reconhecer alguns frutos comestíveis. 
 Nível 58 Sopro – Você, puxando muito ar para seus pulmões, consegue soprar uma grande quantidade de ar, podendo desequilibrar o inimigo.
 Nível 60 Bomba Sônica – Uma pequena onda de energia é lançada pelo meio sangue assim que ele bate palma. Essa onda é capaz de arremessar o oponente a metros de distância. 
 Nível 62Primeiro Ataque – Em uma batalha,  se o oponente der o primeiro ataque, você consegue ser o primeiro a atacar, dando um ataque rápido. O ataque é simples, você aparece na frente do adversário e apenas acerta um golpe (soco) no rosto do oponente. Depois, volta para o lugar onde estava. 
 Nível 64Distração – Ao contar uma piada, qualquer que seja o oponente fica rindo descontroladamente, não conseguindo nem se manter em pé, tendo que se deitar ou sentar. Dura 2 Turnos.
 Nível 66Paralisia Engraçada – Um feixe de luz roxo sai de sua mão e ao encontrar o alvo, o paralisa de um jeito engraçado. 
 Nível 68  -Coisa de louco - Os filhos de Lissa podem falar coisas totalmente sem sentido, distraindo seu inimigo, abrindo espaço para novos ataques. 
 Nível 70 - Dardos -Nível 1-3 
Nível 1-3 

Dardos:

Dardos Normais – São apenas dardos comuns. Sua ponta é de prata celestial e afiadíssima, podendo perfurar até algumas peles/superfícies resistentes. 
Dardos Envenenados – Só basta você imaginar que esse dado esteja enveneno e ele ficará. Caso não imagine, ele será apenas o Dardo Normal. O veneno deixa a parte acertada do alvo paralisada. Muitos desses dados no adversário, poderá causar convulsão.
Dardos Tóxicos – Os dardos possuem a habilidade de quando se chocar com qualquer coisa, explodirá em uma fumaça densa e arroxeada. Essa fumaça, se o oponente permanecer nela por uns cinco segundos, ficará com uma irritação na pele, nos olhos; é quase impossível de ser ‘retirada’. O único meio para essa sensação passar é a agua. Se usado muitos desse dardo, até o usuário poderá se prejudicar.
Dardos do Sarcasmo – O alvo sentirá aquela dor agonizante de quando se rir por muito tempo. Não conseguirá se mover por um grande tempo, ficando vulnerável a qualquer tipo de ataque. Esse efeito dura por no mínimo trinta minutos.
Dardos das Ilusões – Ao acertar o alvo com esse dardo, o oponente verá vários de você gigante; ou pensará que está afundando em um pântano infestado de cobras, crocodilos, aranhas, piranhas; ou achará que está sendo atacado por duas dúzias de grifos ou então verá seu pior pesadelo, seu pior medo em sua frente. 
Dardos dos Dardos(Nível 100) – Seus dardos já podem ser explosivos, incendiários, elétricos, com cordas, com venenos mortais, com antídotos; enfim, com tudo o que você quiser. Mas nesse caso é diferente, você só terá cinco dardos disponíveis. 

 Nível 72 -Controle Sombrio- Agora pode controlar totalmente as sombras e a noite, fazendo o que quiser com elas. 
Nível 74 -Destino - Seu destino está nas estrelas, e devido sua avó, você pode muda-las. 
 Nível 76- Controle mental - Agora o filho de Lissa pode controlar suas personalidades, tirando as 3 do corpo e lutando lado a lado com elas. 
 Nivel 78 - Automático - Automaticamente você pode escapar de ataques de semideuses do mesmo ou um nível mais baixo que o seu. 
 Nível 80 -Amigos - pode invocar fúrias e lutar lado a lado com elas. 
 Nível 82 -Sorria para mim - Ao ver seu início demonstrando qualquer sentimento, você pode mudar a cabeça dele e por esse sentimento cancelar os ataques dele. 
 Nível 84- Bruxo - Agora além de magias, poderá lançar maldições e azarações. 
 Nível 90  - Agora, ao olhar diretamente para seu inimigo, poderá fazer sua pele derreter como plástico. 
 Nível 94  -Pericia em batalhas - Sua liderança já é maior que as de outros semideuses. Então está na frente de missões e eventos. 
 Nível 100 -Uma vez por missão poderá chamar sua mãe e pedir ajuda.
avatar
Odin
Admin

Mensagens : 31
Data de inscrição : 05/07/2017

Ver perfil do usuário http://thenewecamphalfblood.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum